[A3 8L] Projecto " Silver A3 8L 130 " - TERMINADO

Re: Projecto " Silver A3 8L 130 " by filasjf - Alteração do interior com fotos..

Boas!
Tá porreiro o teu carro!!!
E tens boas ideias!
Podias era postar fotos maiores :D
 
Re: Projecto " Silver A3 8L 130 " by filasjf - Alteração do interior com fotos..

Assim tá melhor(fotos)
Páh eu não sou muito adepto do carbon look(aspecto carbono tem mesmo que ser em carbono:D)mas isto sou eu
O que interessa é tu gostares
 
Re: Projecto " Silver A3 8L 130 " by filasjf - Alteração do interior com fotos..

por dentro nao gostei..
por fora ja gosto.. ;)
 
Re: Projecto " Silver A3 8L 130 " by filasjf - Alteração do interior com fotos..

foste tu que fizes-te tudo? eu queria fazer igual pelo menos nas pegas das portas e no exterior do pilar B mas como as pegas me parecem dificeis de fazer por causa das curvas e isso queria saber como desmontas-te o pilar B exterior sff.
Quanto ao resto gostei muito do resultado final
 
Re: Projecto " Silver A3 8L 130 " by filasjf - Alteração do interior com fotos..

por dentro nao gostei..
por fora ja gosto.. ;)

por fora adorei o resultado, por dentro na consola central e manete das mudanças está espectacular, quanto aos puxadores ainda não é a versão final.


foste tu que fizes-te tudo? eu queria fazer igual pelo menos nas pegas das portas e no exterior do pilar B mas como as pegas me parecem dificeis de fazer por causa das curvas e isso queria saber como desmontas-te o pilar B exterior sff.
Quanto ao resto gostei muito do resultado final

sim fui eu que fiz tudo, as pegas das portas dao mesmo muito trabalho, começando leogo pela trabalheira que é retira-las
 
Re: Projecto " Silver A3 8L 130 " by filasjf - Alteração do interior com fotos..

tirar ainda é facil o pior mesmo é forrar aquilo como deve ser. Já agora manda-me pm a dizer como tiras-te o pilar B exterior se faz favor
 
Re: Projecto " Silver A3 8L 130 " by filasjf - Alteração do interior com fotos..

Ficou fixe amigo. Quantos aos bancos do S3 acho que fazias muito bem em coloca-los.

Continuação de mods.

Cumps
 
Re: Projecto " Silver A3 8L 130 " by filasjf - Alteração do interior com fotos..

Ficou fixe amigo. Quantos aos bancos do S3 acho que fazias muito bem em coloca-los.

Continuação de mods.

Cumps

os bancos do S3 tao basicamente comprados so falta arranjar transporte, visto que não estão em portugal.
 
Projecto " Silver A3 8L 130 " by filasjf - Alteração do interior -Mais iluminação

Ora bem foi mais um fim de semana de bricolage no interior, desta vez foi concretizar uma ideia que já tinha a muito, a iluminação dos puxadores interiores...

Ora ai está o que o povo gosta fotos...........

20111023220822.jpg


20111023220809.jpg



20111023220722.jpg


20111023220709.jpg


20111023220639.jpg


20111023162553.jpg


20111023162542.jpg




Digam da vossa sentença....
 
Re: Projecto " Silver A3 8L 130 " by filasjf - Alteração do interior com fotos..

dá-me a sensação que ficou demasiado iluminado..
mas..
qualquer dia tenho que fazer o mesmo ao meu.. ;)
 
Re: Projecto " Silver A3 8L 130 " by filasjf - Alteração do interior com fotos..

dá-me a sensação que ficou demasiado iluminado..
mas..
qualquer dia tenho que fazer o mesmo ao meu.. ;)


sim ficou bastante iluminado, mas o que eu queria era terminar a instalação, como são led's de alto brilho dão bastante luz, agora com jeito é trabalhar a luz que eles dão até ficarem no ponto...
 
Re: Projecto " Silver A3 8L 130 " by filasjf - Alteração do interior com fotos..

a ideia da iluminaçao dos puxadores ficou muito fixe, mais uns pirilampos
pa andarem la dentro;)
Na minha opiniao tenta so reduzir a luz, porque acho que esta muito forte, ficava melhor
so um toquezinho de vermelho, mas se tu gostas amigo, na mexas mais:D
 
Re: Projecto " Silver A3 8L 130 " by filasjf - Alteração do interior com fotos..

Boas...
Por acaso essa mod já está preparada para ser feita por mim também...
Apenas gostava de saber onde foste buscar o sinal...
Se foste buscar aos botões dos vidros os mesmos não são reguláveis em intensidade...
Se foste buscar aos ventiladores iluminados a história é outra...

A minha duvida centra-se aí...

Mas parece ter ficado bem... mas eu tinha optado por fazer uma pequena "caixa" para alojar o led e depois punha uma pelicula martelada para reduzir a intensidade da luz...

Abraço
8)
 
Re: Projecto " Silver A3 8L 130 " by filasjf - Alteração do interior com fotos..

liguei aos botão dos vidros, mas quando disse que tinha que regular a intensidade quis dizer o seguinte:

os led's de alto brilho orientam a luz maioritariamente pra frente se lixares a cabeça do led a luz fica ligeiramente mais fraca e mais difusa , não fica tão orientada pra frente
 
Last edited:
Back
Top