Ora boas a todos, e aqui esta ele acabadinho de chegar a casa o meu novo argolinhas, espero que gostem e todas as ideias serão bem vindas. Características Técnicas: Marca: Audi Modelo: A3 8L Motor e Transmissão: 1.9 TDI 130Cv. , 6 Vel Chassis: Travões: Frente : OEM Trás: OEM Jantes/Pneus: Frente: 225\45 R17 Trás: 225\45 R17 Exterior: Espelhos eléctricos e aquecidos jantes rs4 17/7,5/ET35 Interior: Volante de 3 braços Bancos desportivos e Aquecidos Apoio de braço OEM Sub OEM Áudio: LG LCS 710 BR Sub OEM Próximas Alterações:(A realizar com t€€mpo. ) Interior Full led’s interior Done Ver... Interior forrado a carbono - RETIRADO Done Ver... Puxadores interiores iluminados Done Ver... Bancos S3 manete s-line personalizada Done Ver... volante s-line(personalizado) Done Ver... pedais+apoio de pé do tt Done Ver... RNS-e Computador de bordo Melhoramento do som Led's plafonnier Done ver Luzes de cortesia nos pés Done Ver... Cortina trazeira para o Sol Done Ver... Door blades personalizadas Temperatura exterior no quadrante Done Ver... Cortina traseira (não estava incialmente nos planos mas... )Done Ver... Interior Full Piano Black Done Ver... Exterior Lettering off Done Símbolo de trás preto mate Done Ver... Led's nos mínimos Done Ver... Led's na marcha atrás Done Ver... Led's na matricula Done Ver... Faróis de nevoeiro Escova de trás aerotwin Done Ver... Escovas da frente aerotwin - universais Done Ver... Pára-choques frente s3 Para-choques trás s3 Aileron s3 Door blades S3 Embaladeiras S3 Xénon 2ª luz de nevoeiro antena shark piscas laterais em cristal de fundo negro Done ver ópticas de fundo negro piscas laterais e frontais invisíveis Done Ver... jantes 18 rebaixamento pilar "B" revestido a carbono Done Ver... Kit potência Done Ver... Lip LCR Done Ver... Pintar grelha em preto Done Ver... Outros Barra AA superior S3 Barra AA inferior S3 Tampas do motor S3 Fotos: Quando veio: (30/11/2010) Exterior: Interior: Julho de 2011 Leds no interior... escovas aerotwin leds nos mínimos leds na matricula 4-9-2011 luzes de cortesia nos pés(ainda amarelas) 5-9-2011 Cortina traseira 9-10-2011 Carbono no interior e no pilar b 23-10-2011 puxadores interiores iluminados 3-12-2011 leds nas luzes de cortesia dos pés e das portas símbolo traseiro em preto mate leds 5000k com mais luz nos mínimos 15-12-2011 Piscas laterais em pretos em cristal Leds de luz ambiente para o plafonnier 19-12-2011 Led's na marcha atrás 23-12-2011 Piscas da frente invisiveis Piscas laterais invisiveis 12-01-2012 Kit potência audi pt 18-02-2012 Pedais audi TT 24-02-2012 4-03-2012 Grelha allblack 4-03-2012 Lip LCR Escova de trás aerotwin Golf V 15-06-2013 Volante personalizado Manete sline com fole personalizado: 2-7-2013 Interior em Piano Black:
re: Projecto " Silver A3 8L 130 " by filasjf Boas... mais um 130cv's.... Se pretendes o look S3... acho que está no bom caminho... claro que sou suspeito nisso... Conselho de amigo... apaga as matriculas das fotos... Ah! e gosto das jantes...
re: Projecto " Silver A3 8L 130 " by filasjf Assim de repente: "Pára-choques frente s3 Para-choques trás s3 Aileron s3" Faças o que fizeres, vejas o que vejas aqui no forum por favor não mudes esta ideia!!!! Boas mods!
re: Projecto " Silver A3 8L 130 " by filasjf Conselho seguido, obrigado. eu tb gosto das jantes mas acho que vai ser doloroso na hora de trocar os sapatos....
re: Projecto " Silver A3 8L 130 " by filasjf ArquiA3 , assim de repente que vi que tens umas jantes iguais as minhas, onde posso arranjar uma tampa pro centro da jante assim rápido e barato visto que me falta uma???
re: Projecto " Silver A3 8L 130 " by filasjf tens uma bela base para um bom pseudo s3 as jantes sao espetaculares
re: Projecto " Silver A3 8L 130 " by filasjf Eu não sei onde possas arranjar isso... as minhas jantes vieram novas para o meu carro e até agora não as mudei... Mas pelo que ouvi dizer encontra-se isso pelo ebay... Força nas mod's
re: Projecto " Silver A3 8L 130 " by filasjf Mais um belo A3 coloca ai mais umas fotos... boas mods futuramente
re: Projecto " Silver A3 8L 130 " by filasjf outra grand maquina parece tar bem estimado , agora é so mod´s abraço
Re: Projecto " Silver A3 8L 130 " by filasjf - URGENTE - AJUDA Não sou expert na matéria mas vai uma ajuda http://www.audipt.com/showthread.php/90326-Problemas-ESP (á casos parecidos mas já sabes que primeiro VAG-com com isso)
Re: Projecto " Silver A3 8L 130 " by filasjf - URGENTE - AJUDA Eu ainda sou novo por aqui, nao tenho vag-com para ligar mas liguei a uma maquina de diagnosticos de um amigo ( que noa é vag-com), e esta a acusar qualquer coisa no sensor angular 2.
Re: Projecto " Silver A3 8L 130 " by filasjf - URGENTE - AJUDA Muito provavelmente deverá ser isto: http://www.audipt.com/showthread.php/62206-Luz-esp-audi-a3-2.0-tdi-ano-2003 (post #7)
Re: Projecto " Silver A3 8L 130 " by filasjf - Ajuda precisa-se O estranho é que nenhum dos tópicos que pesquisei aqui no fórum tem os mesmo sintomas \ causas , quando travei ligeiramente para reduzir o ESP acendeu e nunca mais apagou, e ele estava a funcionar perfeitamente, no entanto, já falei com quem me vendeu o carro, amanha mais tardar sábado vai tratar disso e ver se realmente é do sensor da roda.
Re: Projecto " Silver A3 8L 130 " by filasjf - Ajuda precisa-se és de onde..?? assim é mais facil saberes se tens alguem com o vag perto de ti