[A3 8L] Projecto " Silver A3 8L 130 " - TERMINADO

Re: Projecto " Silver A3 8L 130 " by filasjf - Novas Fotos- RNS - D Ajuda \ opinioes

Boas mais um 130 d poder :D :D

Boas mod´s e uma dica começava com os FN e partes baixas a cor ;)

abr
 
Re: Projecto " Silver A3 8L 130 " by filasjf - Novas Fotos- RNS - D Ajuda \ opinioes

TRibeiro , concordo plenamente, mas ainda na fiz isso pois tenho em negociações um xoques s3 :D
 
Re: Projecto " Silver A3 8L 130 " by filasjf - Novas Fotos- RNS - D Ajuda \ opinioes

Sendo assim.. É bem, dpois do xoques dá-le.. :D :D

Se onde arranjas-te esse houver mais dá-me o tok, também ando a ver pa mim, mas não tá facil..

Força nas mod´s

abr
 
Projecto " Silver A3 8L 130 " by filasjf - Alguem sabe a resposta? Alguem sabe o Que

Hoje reparei que me acendeu um símbolo estranho ao pé do relógio, nunca tinha estado aceso. Parece uma antena. Alguém sabe o que é?

 
re: Projecto " Silver A3 8L 130 " by filasjf

Fonix nunca me apareceu isso , alias nem sabia que existia esse simbolo lol
 
Re: Projecto " Silver A3 8L 130 " by filasjf

ja agora tenho visto varios A3 8L , sem Cb e que aparece a temperatura, também me sabem dizer como se faz?
 
Re: Projecto " Silver A3 8L 130 " by filasjf

esse simbolo é da actualização automatica da hora por satelite.. ;)


ja agora tenho visto varios A3 8L , sem Cb e que aparece a temperatura, também me sabem dizer como se faz?

através do vag com ;)
 
Projecto " Silver A3 8L 130 " by- problema de direcção ajudas \ sugesões

Pois caros amigos agora que ia começar as compras das mods, surgiu-me um problema a pouco, passo a descrever,

a sair de um estacionamento ao virar o volante ouvi um pancada ais seca, parecia algo a partir, e quando dou por mim tinha a direcção lixada, isto é agora as vezes vira outras vezes viro o volante e as rodas quase não viram....

ainda não tive oportunidade de ir ao doutor, mas o que acham que será??
 
Re: Projecto " Silver A3 8L 130 " by filasjf - problema de direcção - AJUDA

assim de repende só se tiveres partido alguma ponteira de dircção :S
 
Re: Projecto " Silver A3 8L 130 " by filasjf - Caixa de direção -AJUDA

Pois caros amigos, já se descobriu o problema, tenho a caixa de direcção partida...
Alguém faz ideia do preço disso?
 
Last edited:
Back
Top