[A3 8L] Projecto " Silver A3 8L 130 " - TERMINADO

Re: Projecto " Silver A3 8L 130 " by filasjf - Alteração do interior com fotos..

as que te mostrei por PM sao iguais as minhas e tu vês a iluminação que dão ;)

sim eu vi a imagem, e cabem na boa??

Só espero que não aconteça como as dos mínimos, no interior são branquinhas e nos mínimos azuis...
 
Re: Projecto " Silver A3 8L 130 " by filasjf - Alteração do interior com fotos..

LionHeart[\B] a foto que mostras-te por Pm tem os pinos "descentrados" , sao mesmo essas ou é com pinos centrados?
 
Re: Projecto " Silver A3 8L 130 " by filasjf - Alteração do interior com fotos..

tens de tirar as tuas fora e ver como são ;) eu apenas te dei um exemplo de como eram para teres uma ideia ;) depois quando houver oportunidade vemos isso, já que tenho as outras para experimentares também ;)
 
Re: Projecto " Silver A3 8L 130 " by filasjf - Duvida Ajuda

Alguém sabe como se desmonta o cinzeiro da frente do meu carro ??? audi a3 8l pos-restyle??
 
Re: Projecto " Silver A3 8L 130 " by filasjf - Duvida Ajuda

Pelo que vi não tens consola de 2din por isso tiras o autoradio, tiras o climatronic, tiras a gaveta e só depois vem o cinzeiro...se tiveres 2 din eliminas o 3º passo;)
 
Re: Projecto " Silver A3 8L 130 " by filasjf - Ajuda\duvida

X2 é exactamente isso so quando tiras o climatronic consegues tirar o cinzeiro
 
Re: Projecto " Silver A3 8L 130 " by filasjf - Duvida Ajuda

Pelo que vi não tens consola de 2din por isso tiras o autoradio, tiras o climatronic, tiras a gaveta e só depois vem o cinzeiro...se tiveres 2 din eliminas o 3º passo;)


eu a pensar que era uma coisa simples....
 
Re: Projecto " Silver A3 8L 130 " by filasjf - Ajuda\duvida

Só agora é que estou a ver quem é tu és LOLOL
está muito porreiro o teu charuto, tens que baixa-lo um pouco..Gostei do interior só achei um pouco de carbono a mais...





Abraços
 
Re: Projecto " Silver A3 8L 130 " by filasjf - Ajuda\duvida

Só agora é que estou a ver quem é tu és LOLOL
está muito porreiro o teu charuto, tens que baixa-lo um pouco..Gostei do interior só achei um pouco de carbono a mais...
Abraços


Opa o baixar vai ter que esperar , porque agora sempre em viagem anda sempre carregado... quanto ao carbono só fiquei desiludido nos puxadores das portas..... mas essas tuas jantes no meu ...
 
Re: Projecto " Silver A3 8L 130 " by filasjf - Ajuda\duvida

as minhas jantes no teu charuto fica te a gastar muito nas viagens :D
 
Re: Projecto " Silver A3 8L 130 " by filasjf - Novas mods com fotos

Ora então cá estão as novas mods pequenas mas .... diferentes.....

Leds de luz ambiente para o plafonnier
20111215202206.jpg


Piscas laterais em cristal negro :D
20111215100027.jpg


20111215192627.jpg


20111215195113.jpg


20111215195235.jpg



P.S. - as fotos não são as melhores mas quando tiver oportunidade ponho mais

já estão encomendadas mais umas quantas mods... mas por agora é só para semana há mais lol

digam da vossa justiça...
 
Re: Projecto " Silver A3 8L 130 " by filasjf - Ajuda\duvida

pelas fotos ficou fixe. depois kuando tiver oportubnidade dou a minha opiniao ao vivo ;)
 
Back
Top