[A3 8L] Projecto " Silver A3 8L 130 " - TERMINADO

Re: Projecto " Silver A3 8L 130 " by filasjf - Mais uma mod- spy foto

ora aqui vai o que se fez durante a tarde , acabaram-se os cromados no exterior ehehehe


1330798563989.jpg



1330804690931.jpg




1330801794884.jpg



Thanks lionHeart & urbanrider
 
Last edited:
Re: Projecto " Silver A3 8L 130 " by filasjf -Acabaram-se os cromados

ora ai está o que o menino tanto queria, só a minha mod é que ficou a meio.. mas valeu a tarde foi animada :assobio:
 
Re: Projecto " Silver A3 8L 130 " by filasjf -Acabaram-se os cromados - NOVAS FOTOS

Agora umas fotos melhores já de dia:


4-03-2012

Grelha allblack


1330880585131.jpg



1330880549038.jpg
 
Re: Projecto " Silver A3 8L 130 " by filasjf -Acabaram-se os cromados - NOVAS FOTOS

resultado muito bom ;) mas não me convences a fazer o mesmo ;)
 
Re: Projecto " Silver A3 8L 130 " by filasjf -Acabaram-se os cromados - NOVAS FOTOS

como foi dito ficou um bom trabalho mas para mim as argolas da frente tambem nao as pintava
 
Re: Projecto " Silver A3 8L 130 " by filasjf -Acabaram-se os cromados - NOVAS FOTOS

como foi dito ficou um bom trabalho mas para mim as argolas da frente tambem nao as pintava


sim eu sei que é a opinião da maioria, mas acredita que ao vivo o resultado é bem melhor e deixa-te a pensar em fazer o mesmo acredita..
 
Re: Projecto " Silver A3 8L 130 " by filasjf -Acabaram-se os cromados - NOVAS FOTOS

sim eu sei que é a opinião da maioria, mas acredita que ao vivo o resultado é bem melhor e deixa-te a pensar em fazer o mesmo acredita..

por acaso estou a ponderar a algum tempo fazer o mesmo no meu mas so mesmo a grelha, argolas pintadas so as traseiras mesmo
 
Re: Projecto " Silver A3 8L 130 " by filasjf -Acabaram-se os cromados - NOVAS FOTOS

Eu gosto tanto dos meus cromadinhos :'(
como ja disseram gosto de ver mas não me convences fazer o mesmo LOL
 
Re: Projecto " Silver A3 8L 130 " by filasjf -Acabaram-se os cromados - NOVAS FOTOS

agora venho eu mandar a opiniao.

as argolas tambem nao sou grande fa mas ele pediu m muito e la pintei tudo.

oh lion a tua ficou a meio porque so quiseste o aro e pa ficar mesmo mesmo bem tem que se tirar o aro fora pah.
 
Back
Top