[A3 8L] Projecto " Silver A3 8L 130 " - TERMINADO

Re: Projecto " Silver A3 8L 130 " by filasjf -Acabaram-se os cromados - NOVAS FOTOS

oh lion a tua ficou a meio porque so quiseste o aro e pa ficar mesmo mesmo bem tem que se tirar o aro fora pah.

não é nada disso, foi outra coisa que andámos a inventar de manhã (que tu até já viste embora ainda não esteja a funcionar) ;)
 
Re: Projecto " Silver A3 8L 130 " by filasjf -Acabaram-se os cromados - NOVAS FOTOS

Eu gosto tanto dos meus cromadinhos :'(
como ja disseram gosto de ver mas não me convences fazer o mesmo LOL

mas em carros mais escuros em também gosto de cromados mas o meu é cinza claro...
 
Re: Projecto " Silver A3 8L 130 " by filasjf -Acabaram-se os cromados - NOVAS FOTOS

Boas havias de ponderar pintar a grelha num cinzento mais escuro ou pelo menos as argolas porque senão quando se vê ao lonje parece que te tiraram o símbolo e só ficou a base.
 
Re: Projecto " Silver A3 8L 130 " by filasjf -Acabaram-se os cromados - mais mods

Bem o amigo ebay deixou aqui mais algumas coisas eheheh


1331332616672.jpg




Amanha estas 2 e a outra já vão pro sitio
 
Re: Projecto " Silver A3 8L 130 " by filasjf -Acabaram-se os cromados - NOVAS MODS

Bem e após mais um dia de mods... aqui fica o rescaldo

Lip LCR

1331401171637.jpg


1331401153668.jpg




Escova golf V

1331401128895.jpg



E só não foi mais uma porque as escovas da frente do golf VI não serviram.....
 
Last edited:
Re: Projecto " Silver A3 8L 130 " by filasjf -Mais 2 mod's

Adorei a grelha.. penso em fazer isso na minha grelha de origem!! :D
Como fizes-te? Tives-te de lixar, dar algum primario, algum verniz por cima.. diz lá..
 
Re: Projecto " Silver A3 8L 130 " by filasjf -Mais 2 mod's

apenas foi utilizado uma lixa fina para limpar as impurezas, seguido de aderente de plástico e depois tinta para cima ;)
 
Re: Projecto " Silver A3 8L 130 " by filasjf -Mais 2 mod's

Fixe..
mas não é preciso nenhum verniz?? Não fica td picado dps de um tempo?
 
Re: Projecto " Silver A3 8L 130 " by filasjf -Mais 2 mod's

a grelha tass a aguentar?
Até agora sim, so tive que lhe dar um retoque no sitio onde passas-te com o diluente quandolimpas-te a volta, ficou com um cadito de cromado a vista mas dei retoque nesse sitio e ta fixe, ja fiz perto de 1000lms e lavei a pressao e na boa.
 
Re: Projecto " Silver A3 8L 130 " by filasjf -Mais 2 mod's

então é bom material.. um amigo pintou uns frisos do parachoque e agora ta td picado!!!
Por isso minha dúvida de usar ou não verniz!
 
Back
Top