[A4 B6] Projecto Quasar - A4 Avant - Outra AVANT - 17

Re: Projecto Quasar - A4 Avant (Update: Pag 13 "Antes e Depois")

Sim senhor... Adorei o antes e depois, quase nao dava pelas diferenças... :roll:
Grande projecto

Cpts
Fx
 
Re: Projecto Quasar - A4 Avant (Update: Pag 13 "Antes e Depois")

Como da água pro vinho, sim senhor...

Parabéns e força nesse bulantinho.. ;)
 
Re: Projecto Quasar - A4 Avant (Update: Pag 13 "Antes e Depois")

Parabens amigo Quasar, muito diferente mesmo.....parabens
 
Re: Projecto Quasar - A4 Avant (Update: Pag 13 "Antes e Depois")

migsan disse:
Para quê???????? Está ali um belo volante MF....

O volante está mesmo lindo ali... e quando vcs virem que realmente aqueles comandos dao jeito! Ate pensam em ter um assim!!!!

Novidades pra breve
 
Re: Projecto Quasar - A4 Avant (Update: Pag 13 "Antes e Depois")

Boas Pessoal, então as novidades são estas, bem como já poderam verificar no user Migsan, também estou a fazer a mod do ano! Espelho auto, luzes auto e por ai fora!!! Ainda me falta algum material, que possivelmente vem para breve

Fica aqui as fotos do equipamento que chegou do sr Ebay

http://img517.imageshack.us/my.php?image=imgp3405ru4.jpg
 
Re: Projecto Quasar - A4 Avant (NOV. Pag 14 Tbem quero um automatismo)

Quasar disse:
Boas vou começar por apresentar aqui a minha Avant... ja tinha feito nas apresentações mas vou começar por esta 1ª fase.

Modelo:
A4 Avant Exclusive 12/2001 130cv
Equipamento:
Base :twisted:
Trims em madeira (uiiiii) :D
Volante Multifunções 8) (dá imenso jeito acreditem! :lol: )
Kit Nokia Mão Livres com 6310
Bancos Normais
Vidros Eléctricos à frente (Importanda de França)
CB - Népia :(
CC - Népia :cry:
Jantes Audi 15 Normais :x
Extra - Luz na pala do sol (condutor e passageiro - a vossa nao tem :D :D
Rádio Concert II - dá musica :p
Extra - Volante forrado a pele, manete e travão de mão :p

Ficam aqui as fotos da bela camioneta!!! Madeira em grande estilo (um dia sairá)

image00160of9.jpg


image00161pd1.jpg


image00162tb3.jpg


image00163jy1.jpg


image00165qk9.jpg




2ª FASE

Como gostava de fazer muitas viagens na minha camioneta e com os meus comandos multifunções decidi dar um pequeno estilo ao meu volante. Deste modo retirei a pele que forrava o volante multifunções e decidi mandar forrar numa empresa em Alfragide o meu volante em pele perfurada , tipo S-LINE. Trabalho realizado à mão que durou cerca de 3 horas. Um trabalho muito perfeito. Podem optar pela cor das linhas e tudo! Preço: 60 aérius!!!!
Fiquem com as fotos....

imgp2935bs9.jpg


imgp2936yj5.jpg


imgp2940wo9.jpg


3ª FASE

Neste 3ª fase decidi mudar os trims dos puxadores das portas.. aqueles trims que ficam todos riscados aonde estão os botões dos vidros. Como os meus ja tinham algum desgaste e eu proprio tentei tirar quase tudo, tinha optado por tirar e pinta-los de maneira a ficarem melhor!!!!
Falei com o black car no gazzoil, e ele disse-,e que era bastante facil retirar aqueles trims, pois ele ja tinha tirada e pintado...

Então mãos ao trabalho, mas com uma grande duvida! Ou pinto ou vou à Audi perguntar o preços dos trims! Um belo dia de manhã passei À Audi da Expo, então o Sr que la andava disse-me que cada trim custava 10,80 € mais IVA.... Então manda lá vir!!! Optei então por comprar e ficar como o riginal!!!! Mas acreditem que aos outros vou pintar da cor de aluminio e deve ficar um espanto!!!! O Migsan ja ta com essa ideia!!!!

Ficam as fotos da tal mudança.
Atenção que para quem quer fazer o trabalho, tem de desforrar as portas, depois retirar os parafusos que agarram todo a parte aonde esta esse trim, e por fim esse trim desliza sobre o proprio encosto de braço!!!! Fácil!!! Tendo em conta que algumas da molas que aperto partiram ao tentar desforrar a porta... ou compram ou deixam ficar mesmo assim... porque leva sempre aperto de parafusos! :D

Aqui estão eles embaladinhos... até cheira a novo!
imgp2976ri2.jpg


Retirados fora da embalagem
imgp2977yn7.jpg


Já colocados com os botoes do vidro e regulador de espelhos electricos
imgp2978zf3.jpg


Porta sem o encosto de braço (esta parte sai toda retirando os parafusos do interior)
imgp2979ju2.jpg


Parte tras da forra para terem uma ideia
imgp2980fq3.jpg


A parte de encaixar o trim no apoio de braço.. basta deslizar ele encaixa logo
imgp2981ah0.jpg


Efeito final depois de colocado no apoio de braço
imgp2982ck6.jpg


Já colocado na forra e aparufusado
imgp2983sl0.jpg


Parte final... concluida a porta do condutor
imgp2984bj1.jpg


O mesmo trabalho para a porta do passageiro
imgp2986jj3.jpg


A salientar que aproveitei e isolei os botoes dos vidors e dei com spray basso de cor preta para disfarçar a zona de desgaste dos botoes. ficou 5 estrelas :) :)
imgp2985ba8.jpg


Espero que tenham apreciado o trabalho... se der jeito para alguem aqui têm!!! :D :D :D

Proximas etapas:

Manete S-LINE
Grelha S4
CB - à espera da resposta do Goodspeed®

Este material vou agradecer ao Migsan que me vai mandar vir do sr Ebay alemão!!!

Depois vêm as jantes que estou muito confuso!!!! :shock: :shock:

Abraços! :p :p :p
 
Re: Projecto Quasar - A4 Avant (NOV.Pag 14 Tbem quero um automatismo!)

Devias era ter aproveitado e eliminar essa Madeira... :x
 
Re: Projecto Quasar - A4 Avant (NOV.Pag 14 Tbem quero um automatismo!)

mas a madeira já não tinha ido à viola!? :eek: já não percebo nada disto :lol: :lol: :lol:
 
Re: Projecto Quasar - A4 Avant (NOV.Pag 14 Tbem quero um automatismo!)

ImNsOniAs disse:
mas a madeira já não tinha ido à viola!? :eek: já não percebo nada disto :lol: :lol: :lol:

Eu acho que a madeira já era. Acho não, tenho quase a certeza que ficou ali algures pelo pinhal de Leiria :D
 
Re: Projecto Quasar - A4 Avant (NOV.Pag 14 Tbem quero um automatismo!)

Confirmo... a madeira há muito que já foi... veio cá a Leiria fazer o tratamento habitual... :twisted:

Acho que o Quasar a por uma retrospectiva do projecto baralhou o pessoal todo... :D
 
Back
Top