[A4 B6] Projecto Quasar - A4 Avant - Outra AVANT - 17

Re: Projecto Quasar - A4 Avant (Pronto só falta esperar 90 dias PAG15)

EU gosto dos simbolos...LOL O de tras um pouco menos, mas gosto de ambos;)

Ka granda avião esse.... :eek: :eek: :eek: :eek:
 
Re: Projecto Quasar - A4 Avant (Pronto só falta esperar 90 dias PAG15)

EHHHHHH LÁAAAAAAAAAAAAAAA

Isso é que é MOD :p :p :p

A B8 é linda... :D
 
Re: Projecto Quasar - A4 Avant (Pronto só falta esperar 90 dias PAG15)

isso não vai andar, vai voar baixinho :twisted: :twisted: :twisted: cor?
 
Re: Projecto Quasar - A4 Avant (Pronto só falta esperar 90 dias PAG15)

Más e Boas Novidades.

A B6 entrou em safe mode, perdeu força e sem turbo!
Oficina e maquina com ela, acusou MAF e TURBO. Coloquei MAF da concorrencia funcionou mas o ao relatim estava aos sulavancos tipoi o conta rotações a subir e a descer! Logo compramos a MAF da BOSCH que são as indicadas para os AUdis e pronto ficou 5 estrelas!

Um mau problema é quando tenho a B6 estacionada numa subida acentuada e com gasoleo pra ai pra 120 km tipo 1/4 de depoisito ela nao pega!!!! Tipo tenho de levar ate zona plana pra tentar a por a pegar!!! Ainda nao resolvido este assunto ams aceitam-se sugestões!!! Podem acompanhar na zona de Motores!

http://www.audipt.com/forum2/index.php?topic=24505.0


Preços da reparação da MAF BOSCH: 122 € + IVA
Diagnostico na maquina: 25 €
1 hora de mao de obra: 24 €

Tudo ficoou em 196,62 € preço final a pagar!
 
Re: Projecto Quasar - A4 Avant (Pronto só falta esperar 90 dias PAG15)

Quasar disse:
Más e Boas Novidades.

A B6 entrou em safe mode, perdeu força e sem turbo!
Oficina e maquina com ela, acusou MAF e TURBO. Coloquei MAF da concorrencia funcionou mas o ao relatim estava aos sulavancos tipoi o conta rotações a subir e a descer! Logo compramos a MAF da BOSCH que são as indicadas para os AUdis e pronto ficou 5 estrelas!

Um mau problema é quando tenho a B6 estacionada numa subida acentuada e com gasoleo pra ai pra 120 km tipo 1/4 de depoisito ela nao pega!!!! Tipo tenho de levar ate zona plana pra tentar a por a pegar!!! Ainda nao resolvido este assunto ams aceitam-se sugestões!!! Podem acompanhar na zona de Motores!

http://www.audipt.com/forum2/index.php?topic=24505.0


Preços da reparação da MAF BOSCH: 122 € + IVA
Diagnostico na maquina: 25 €
1 hora de mao de obra: 24 €

Tudo ficoou em 196,62 € preço final a pagar!

Hey amigos, será k agora vao começar as Mod's forçadas :?: :?: :?: :?:

É bem melhor colocar Mod's voluntarias :twisted: :twisted:
 
Re: Projecto Quasar - A4 Avant (MAF PIFOU! PAG16)

:eek: :eek:

comecem mazé a vacinar as B6 que anda aí uma virose esquisita! :eek: :eek:

as melhoras da camineta quasar! tudo se resolve ;)
 
Re: Projecto Quasar - A4 Avant (Pronto só falta esperar 90 dias PAG15)

Quasar disse:
Más e Boas Novidades.

A B6 entrou em safe mode, perdeu força e sem turbo!
Oficina e maquina com ela, acusou MAF e TURBO. Coloquei MAF da concorrencia funcionou mas o ao relatim estava aos sulavancos tipoi o conta rotações a subir e a descer! Logo compramos a MAF da BOSCH que são as indicadas para os AUdis e pronto ficou 5 estrelas!

Um mau problema é quando tenho a B6 estacionada numa subida acentuada e com gasoleo pra ai pra 120 km tipo 1/4 de depoisito ela nao pega!!!! Tipo tenho de levar ate zona plana pra tentar a por a pegar!!! Ainda nao resolvido este assunto ams aceitam-se sugestões!!! Podem acompanhar na zona de Motores!

http://www.audipt.com/forum2/index.php?topic=24505.0


Preços da reparação da MAF BOSCH: 122 € + IVA
Diagnostico na maquina: 25 €
1 hora de mao de obra: 24 €

Tudo ficoou em 196,62 € preço final a pagar!

:S :S que chatisse espero que tudo se resolva pelo menor custo ;)

Já agora Quasar a MAF compraste aonde a esse preço?

Um abraço, Luís.
 
Re: Projecto Quasar - A4 Avant (Pronto só falta esperar 90 dias PAG15)

Black_Car disse:
Hey amigos, será k agora vao começar as Mod's forçadas :?: :?: :?: :?:

É bem melhor colocar Mod's voluntarias :twisted: :twisted:

O que eu já sofri com esse mal :'(
 
Re: Projecto Quasar - A4 Avant

Boas para isto não morrer... tenho em casa já há algum tempo um modulo bluetooth versao high para montar, cabos de ligação, microfone e espelho antiencadeamento. Quando voltar das férias vou dar maos á obra! Colcar o SDS a funcionar com os os meus belos comandos de volante.

Abraços
 
Re: Projecto Quasar - A4 Avant

Quasar disse:
Boas para isto não morrer... tenho em casa já há algum tempo um modulo bluetooth versao high para montar, cabos de ligação, microfone e espelho antiencadeamento. Quando voltar das férias vou dar maos á obra! Colcar o SDS a funcionar com os os meus belos comandos de volante.

Abraços
Força... eu tenho essas mesmas mods para fazer também... falta-me só o módulo Bluetooth, depois combinamos e vamos-nos ajudando mutuamente...

Há que referir que o amigo Quasar teve um rude golpe nos últimos tempos, pois comprou uns faróis bi-xenon completos no eBay e ficou a arder.... e o eBay pouco ou nada fez para o ajudar... Foi pena pois a mod dos faróis bi-xenon é das melhores mods e iria ser um acrescentar de qualidade à tua B6... mas vais superar isso e dar a volta por cima... ;)
 
Re: Projecto Quasar - A4 Avant

migsan disse:
Força... eu tenho essas mesmas mods para fazer também... falta-me só o módulo Bluetooth, depois combinamos e vamos-nos ajudando mutuamente...

Há que referir que o amigo Quasar teve um rude golpe nos últimos tempos, pois comprou uns faróis bi-xenon completos no eBay e ficou a arder.... e o eBay pouco ou nada fez para o ajudar... Foi pena pois a mod dos faróis bi-xenon é das melhores mods e iria ser um acrescentar de qualidade à tua B6... mas vais superar isso e dar a volta por cima... ;)

Que situação desagradável. :S

Se possível dá mais informações sobre essa compra (vendedor, valor dentro da média/muito baixo, etc) para evitar que outros users possam cair na mesma armadilha.
 
Re: Projecto Quasar - A4 Avant

Para isto não morrer, aqui vai alguma infomação sobre os meus updates!

Já tenho a funcionar o modulo BT versao Full K com o respectivo SDS! Posso confirmar para quem tem um ingles nativo entende-se bem com a menina que esta dentro do nosso RNS-E.

Agora cada vez que entro no carro tenho sempre uma jeitosa a falar comigo!


Queria aqui salientar que tenho o volante multifunções de 4 braços. Mas os botoes sao os normais. Atraves do VAG COM eles fazem as mesma funções daqueles botoes que tem o telefone. Concluido, é tudo igual so basta activar no VAG COM, logo para activar o SDS basta clicar 2 vezes no botao direito inferior, e activa um sonoro e aparece no FIS "Speak".
 
Back
Top