[A4 B6] Projecto Quasar - A4 Avant - Outra AVANT - 17

Re: Projecto Quasar - A4 Avant (NOV.Pag 14 Tbem quero um automatismo!)

Uma breve passagem de duas lindas B6 in Montijo. Quasar and Migsan. Ficam as fotos em dia de tempestade!

imgp34093da3.jpg


imgp34077vx4.jpg


imgp34101sg1.jpg
 
Re: Projecto Quasar - A4 Avant (Migsan and Quasar in Montijo PAG15)

Ontem adaptei o simbolo S-line para a grelha S4, tive de cortar um pouco o plastico interior do simbolo e abrir um pouco os buracos onde encaixa os ganchos que sao colocados por tras da grelha. Na Grelha nao tive de cortar nada! Mas ficou muito bom e esteticamente também! (Para quem gosta de simbolos, claro!)

imgp3431tu3.jpg


Retirei tbem todo o letering que tinha na traseira e coloquei no lado esquerdo o Simbolo S

imgp3435za5.jpg
 
Re: Projecto Quasar - A4 Avant (Migsan and Quasar in Montijo PAG15)

Só esses 2 simbolos, são prá i + 30 cavalos :D.
Muita bem essa A4.
 
Re: Projecto Quasar - A4 Avant (Migsan and Quasar in Montijo PAG15)

amigo quasar....edita a tua sig por favor ;)


nices shots 8)
 
Re: Projecto Quasar - A4 Avant (Migsan and Quasar in Montijo PAG15)

hucruz disse:
o da frente aprova...

o de tras nem por isso :p

Eu nem 1, nem o outro...

Os simbolos são para demonstrar, as versões que os carros são, ou tem ao nivel de equipamento extra, e além disso são para serem colocados nos seus sitios originais...
Tipo, eu não conheço nenhuma B6 que tenha o simbolo S-Line na Grelha de Origem (pode ser que exista, mas eu não conheço), 8P's, B7's, tem, agora B6..., eu nunca vi, DE ORIGEM.

Portanto, sou absolutamente contra a colocação posterior de uma coisa que n é, ou não tem, ou não seja no sitio dela....

Mas cada um sabe de si... :p

Abraço
 
Re: Projecto Quasar - A4 Avant (Migsan and Quasar in Montijo PAG15)

Tinoni disse:
Eu nem 1, nem o outro...

Os simbolos são para demonstrar, as versões que os carros são, ou tem ao nivel de equipamento extra, e além disso são para serem colocados nos seus sitios originais...
Tipo, eu não conheço nenhuma B6 que tenha o simbolo S-Line na Grelha de Origem (pode ser que exista, mas eu não conheço), 8P's, B7's, tem, agora B6..., eu nunca vi, DE ORIGEM.

Portanto, sou absolutamente contra a colocação posterior de uma coisa que n é, ou não tem, ou não seja no sitio dela....

Mas cada um sabe de si... :p

Abraço


Sim todos temos gostos diferentes, eu por acaso gosto bastante, e claro os simbolos indentificam as versões a nivel de equipamento de um veiculo. Pois não tenho todos, mas se calhar já tenho mais extras que algumas B6 S-line! Em relação existir B6 com simbolo na Grelha, existe em algumas versões, por isso até te posso dizer que o codigo de referencia do simbolo S-line começa por 8E...... logo refere-se á versao S-line limo ou Avant destes modelos. Por isso existe outras ref que são para as b7 ou para os A3 e por ai fora! Mas, não sou expert na materia, foi o que me disseram na Audi!

Claro nesta Grelha S4 que tenho não existe nenhum simbolo S-line que se adapte, o sitio que tem é para por o simbolo S4, logo adpatei o simbolo s-line da minha versao 8E (que é o meu chassi) e coloquei nesta Grelha!

Mas são opniões e gostos!

Cumprimentos
 
Re: Projecto Quasar - A4 Avant (Migsan and Quasar in Montijo PAG15)

eu curti o simbolo na grelha :D 8)

mas o da traseira ja nao :D
 
Re: Projecto Quasar - A4 Avant (Migsan and Quasar in Montijo PAG15)

EgasRS disse:
X3 :S :D

Nice fotos sim senhor

X23445345 :p

Gostei das fotos!!

Atrás sou fãn de não ter letras nenhumas, ver se faço isso tambem ao JS :p

Abraço Quasar
 
Re: Projecto Quasar - A4 Avant (Migsan and Quasar in Montijo PAG15)

bela máquina que tens ai...muito fixe mesmo.
 
Re: Projecto Quasar - A4 Avant (Migsan and Quasar in Montijo PAG15)

Pois então já encomendei a B8 S-line 3.2 FSI Quattro só faltam 90 dias!!! heheheh

imgp3473tj3.jpg


imgp3475ll6.jpg


imgp3472ru3.jpg


imgp3454bg1.jpg


imgp3453yb9.jpg


imgp3451vk8.jpg


imgp3457wv4.jpg


imgp3456sd3.jpg
 
Re: Projecto Quasar - A4 Avant (Pronto só falta esperar 90 dias PAG15)

ahhh fdx... Habemos abiao!!

Parabens!!

Em relacao aos simbolos tambem nao gosto, mas gostos nao se discutem.

Abraco.
 
Back
Top