[A4 B6] Projecto Quasar - A4 Avant - Outra AVANT - 17

Boas vou começar por apresentar aqui a minha Avant... ja tinha feito nas apresentações mas vou começar por esta 1ª fase.

Caracteristicas Técnicas:

Marca: Audi
Modelo: A4 Avant PAck Exclusive 12/2001


Motor e Transmissão: 130 CV

Chassis: A4 Avant

Travões: Origem

Jantes/Pneus: 235/45/17 (Anterior 195/65/15)

Exterior: Partes baixas à cor, jantes s-line 17 réplicas, Grelha superior S4, Simbolos S-line laterais e grelha Frontal, Simbolo S na mala (lado esquerdo)

Interior: CC, CB, RNS-E, Bluetooth (por montar), Espelho anti-encadeamento (fase final), SDS ( por montar), Volante multifunções, Bancos Normais (que pena!), Luzes de cortesia (pack de luzes completo), Apoio de Braço, Trims em Alum. look., Luzes palas sol, volante multifunções forrado a pele perfurada.

Audio: RNS-E sem Bose

Próximas Alterações: Bluetooth (High), SDS, Espelho anti-encadeamento
Futuras: Spoiler S4, Kit USP

Equipamento de origem quando comprei:
Base :twisted:
Trims em madeira (uiiiii) :D
Volante Multifunções 8) (dá imenso jeito acreditem! :lol: )
Kit Nokia Mão Livres com 6310
Bancos Normais
Vidros Eléctricos à frente (Importanda de França)
CB - Népia :(
CC - Népia :cry:
Jantes Audi 15 Normais :x
Extra - Luz na pala do sol (condutor e passageiro - a vossa nao tem :D :D
Rádio Concert II - dá musica :p
Extra - Volante forrado a pele, manete e travão de mão :p

Ficam aqui as fotos da bela camioneta!!! Madeira em grande estilo (um dia sairá)

image00160of9.jpg


image00161pd1.jpg


image00162tb3.jpg


image00163jy1.jpg


image00165qk9.jpg




2ª FASE

Como gostava de fazer muitas viagens na minha camioneta e com os meus comandos multifunções decidi dar um pequeno estilo ao meu volante. Deste modo retirei a pele que forrava o volante multifunções e decidi mandar forrar numa empresa em Alfragide o meu volante em pele perfurada , tipo S-LINE. Trabalho realizado à mão que durou cerca de 3 horas. Um trabalho muito perfeito. Podem optar pela cor das linhas e tudo! Preço: 60 aérius!!!!
Fiquem com as fotos....

imgp2935bs9.jpg


imgp2936yj5.jpg


imgp2940wo9.jpg


3ª FASE

Neste 3ª fase decidi mudar os trims dos puxadores das portas.. aqueles trims que ficam todos riscados aonde estão os botões dos vidros. Como os meus ja tinham algum desgaste e eu proprio tentei tirar quase tudo, tinha optado por tirar e pinta-los de maneira a ficarem melhor!!!!
Falei com o black car no gazzoil, e ele disse-,e que era bastante facil retirar aqueles trims, pois ele ja tinha tirada e pintado...

Então mãos ao trabalho, mas com uma grande duvida! Ou pinto ou vou à Audi perguntar o preços dos trims! Um belo dia de manhã passei À Audi da Expo, então o Sr que la andava disse-me que cada trim custava 10,80 € mais IVA.... Então manda lá vir!!! Optei então por comprar e ficar como o riginal!!!! Mas acreditem que aos outros vou pintar da cor de aluminio e deve ficar um espanto!!!! O Migsan ja ta com essa ideia!!!!

Ficam as fotos da tal mudança.
Atenção que para quem quer fazer o trabalho, tem de desforrar as portas, depois retirar os parafusos que agarram todo a parte aonde esta esse trim, e por fim esse trim desliza sobre o proprio encosto de braço!!!! Fácil!!! Tendo em conta que algumas da molas que aperto partiram ao tentar desforrar a porta... ou compram ou deixam ficar mesmo assim... porque leva sempre aperto de parafusos! :D

Aqui estão eles embaladinhos... até cheira a novo!
imgp2976ri2.jpg


Retirados fora da embalagem
imgp2977yn7.jpg


Já colocados com os botoes do vidro e regulador de espelhos electricos
imgp2978zf3.jpg


Porta sem o encosto de braço (esta parte sai toda retirando os parafusos do interior)
imgp2979ju2.jpg


Parte tras da forra para terem uma ideia
imgp2980fq3.jpg


A parte de encaixar o trim no apoio de braço.. basta deslizar ele encaixa logo
imgp2981ah0.jpg


Efeito final depois de colocado no apoio de braço
imgp2982ck6.jpg


Já colocado na forra e aparufusado
imgp2983sl0.jpg


Parte final... concluida a porta do condutor
imgp2984bj1.jpg


O mesmo trabalho para a porta do passageiro
imgp2986jj3.jpg


A salientar que aproveitei e isolei os botoes dos vidors e dei com spray basso de cor preta para disfarçar a zona de desgaste dos botoes. ficou 5 estrelas :) :)
imgp2985ba8.jpg


Espero que tenham apreciado o trabalho... se der jeito para alguem aqui têm!!! :D :D :D

Proximas etapas:

Manete S-LINE
Grelha S4
CB - à espera da resposta do Goodspeed®

Este material vou agradecer ao Migsan que me vai mandar vir do sr Ebay alemão!!!

Depois vêm as jantes que estou muito confuso!!!! :shock: :shock:

Abraços! :p :p :p
 
Projecto Quasar - A4 Avant (CB e CC Instalados Pag 8)

tens ai uma excelente base para um excelente projecto man! força com as mods! :wink:
 
Projecto Quasar - A4 Avant (CB e CC Instalados Pag 8)

Já vi ao vivo a camioneta... e mod´s é o k malta gosta.
A propósito as próximas aconselho eheh :D
 
Projecto Quasar - A4 Avant (CB e CC Instalados Pag 8)

Boas mods...
Gostei das tuas seguintes mods...e essa madeira tem mesmo de sair looool:p
 
Projecto Quasar - A4 Avant (CB e CC Instalados Pag 8)

Parabéns!!! Pelo que vejo está no bom caminho... estou a ver que o veneno que te tenho andado a dar via messenger está a fazer efeito!!! :twisted: :p

A mod do volante como já tinha dito está muito fixe....no meu caso, como o meu não é MF vou partir para outra ideia. Quanto às próximas mods acho que está no bom caminho, não fosse eu tb já as ter feito na minha... Relativamente aos trims interiores em madeira, fazia aquilo que já te disse!;) Boa continuação de projecto! ;)

PS:
Só não percebi uma coisa:

Quasar disse:
Extra - Luz na pala do sol (condutor e passageiro - a vossa nao tem Very Happy Very Happy

Lamento informar, mas a minha tem isso e muitas outras luzes em outros lados.... :wink: :lol:
 
Projecto Quasar - A4 Avant (CB e CC Instalados Pag 8)

migsan disse:
Parabéns!!! Pelo que vejo está no bom caminho... estou a ver que o veneno que te tenho andado a dar via messenger está a fazer efeito!!! :twisted: :p

A mod do volante como já tinha dito está muito fixe....no meu caso, como o meu não é MF vou partir para outra ideia. Quanto às próximas mods acho que está no bom caminho, não fosse eu tb já as ter feito na minha... Relativamente aos trims interiores em madeira, fazia aquilo que já te disse!;) Boa continuação de projecto! ;)

PS:
Só não percebi uma coisa:

Quasar disse:
Extra - Luz na pala do sol (condutor e passageiro - a vossa nao tem Very Happy Very Happy

Lamento informar, mas a minha tem isso e muitas outras luzes em outros lados.... :wink: :lol:

A minha também. :D
 
Projecto Quasar - A4 Avant (CB e CC Instalados Pag 8)

4 OOOO disse:
migsan disse:
Parabéns!!! Pelo que vejo está no bom caminho... estou a ver que o veneno que te tenho andado a dar via messenger está a fazer efeito!!! :twisted: :p

A mod do volante como já tinha dito está muito fixe....no meu caso, como o meu não é MF vou partir para outra ideia. Quanto às próximas mods acho que está no bom caminho, não fosse eu tb já as ter feito na minha... Relativamente aos trims interiores em madeira, fazia aquilo que já te disse!;) Boa continuação de projecto! ;)

PS:
Só não percebi uma coisa:

Quasar disse:
Extra - Luz na pala do sol (condutor e passageiro - a vossa nao tem Very Happy Very Happy

Lamento informar, mas a minha tem isso e muitas outras luzes em outros lados.... :wink: :lol:

A minha também. :D


Calma malta... eu sei que existe algumas que têm!
Migsan a tua é igual a minha... mas mais bonita!!! :p :p Obrigado pelas dicas!
Olha ja agora manda-me PM do preços dos trims interiores.
 
Projecto Quasar - A4 Avant (CB e CC Instalados Pag 8)

Bela camunhete 8) 8) 8) 8) 8)

Vai em frente com essas mods 8)


Dizes tu:
Extra - Luz na pala do sol (condutor e passageiro - a vossa nao tem)

A minha tem :p



Ps: Chuta por PM as referencias das pecinhas que trocaste na porta, as minhas também estão em mau estado :x :x
 
Projecto Quasar - A4 Avant (CB e CC Instalados Pag 8)

Mais uma avant do poder em altas :D

Belas mods se precisares de alguma coisa, diz ;)

Abraço e vai matendo o ppl informado :)
 
Projecto Quasar - A4 Avant (CB e CC Instalados Pag 8)

:lol: :lol: :lol: a minha tb tem luzes na pala e é uma b5 he he he
continua com essas mods
abraço
 
Projecto Quasar - A4 Avant (CB e CC Instalados Pag 8)

Quasar disse:
4 OOOO disse:
migsan disse:
Parabéns!!! Pelo que vejo está no bom caminho... estou a ver que o veneno que te tenho andado a dar via messenger está a fazer efeito!!! :twisted: :p

A mod do volante como já tinha dito está muito fixe....no meu caso, como o meu não é MF vou partir para outra ideia. Quanto às próximas mods acho que está no bom caminho, não fosse eu tb já as ter feito na minha... Relativamente aos trims interiores em madeira, fazia aquilo que já te disse!;) Boa continuação de projecto! ;)

PS:
Só não percebi uma coisa:

Quasar disse:
Extra - Luz na pala do sol (condutor e passageiro - a vossa nao tem Very Happy Very Happy

Lamento informar, mas a minha tem isso e muitas outras luzes em outros lados.... :wink: :lol:

A minha também. :D

********************************************************

Olha ja agora manda-me PM do preços dos trims interiores.


Isso é q é falar...Os trim's.... :wink:
 
Back
Top