[A4 B6] Projecto Quasar - A4 Avant - Outra AVANT - 17

Projecto Quasar - A4 Avant (CB e CC Instalados Pag 8)

Quasar, já trocaste a tampa da manete, por causa do R atrás da 5ª?
Foi fácil?
 
Projecto Quasar - A4 Avant (CB e CC Instalados Pag 8)

Fantastica, agora as capas dos espelhos :D :D :D :D em aluminio polido.

Quanto ás madeiras, se gostas deixa andar, senao gostas já te expliquei como se pinta esses plasticos e tu ja viste o efeito.
Parabens e continua k estas no bom caminho.
 
Projecto Quasar - A4 Avant (CB e CC Instalados Pag 8)

Quasar disse:
Para começar agradeço a este "Sr da Foto" que me veio entregar todo este material para a minha menina ficar mais bonita... vejam a foto espião no dia da chegada!! :D :D :D !!! Vejam se adivinham quem é???? :p :p :p

dsc00008je4.jpg

Parece que fui "busted" e nem sabia... :p Quanto aos comentários foi o que já te disse no msn, essa grelha ficou a matar e esse interior começa a compor-se... vou tratar de te ir dando mais algum veneno para ver essa menina ganhar forma! :twisted:
 
Projecto Quasar - A4 Avant (CB e CC Instalados Pag 8)

Cada vez mais bonita, lá isso é verdade.
Isso agora não deve parar....começa com uma modzinha, depois outra...e mais outra e torna-se dificil parar...começa a ser um vicio...
Mas....agora reparo eu....falta aí uma mod muito importante, talvez até a maior nesse interior....e começa por RN....... :lol:
Se precisares de ajuda para isso podes contar comigo.
Um abraço.
 
Projecto Quasar - A4 Avant (CB e CC Instalados Pag 8)

Boas, como viram em fotos anteriores tinha mudado a minha manete para uma com mais estilo... pois agora tinha um problema que foi um pouco complicado resolver... a manete que adquiri era de 6 speed e a minha menina é de 5 speed!!! O QUE DEU UMA TRABALHEIRA!!!! :? :?

Então aqui vai a sugestão. Primeiro retirei da manete antiga o espelho da de 5 speed.. tirei com uma faquinha, saiu bem mas risquei a parte que fica a volta de cromado... mas como ja nao ia precisar da manete antiga nao me importei muito!!! O PIOR ESTA PRA VIR!!!! :? :? :?

Agora retirar o espelho da nova sem estragar aquele cromado à volta é que foi o problema... tentei fazer o mesmo... e nada!!! depois com um pouco de mais força e nikei a porcaria do cromado!!!! mas foi pouca coisa!!! Ja farto de tentar aquilo surgiu-me uma ideia!!! Que foi!!!! Partir o espelho com uma chave de bico e um martelo no centro do espelho... Foi muito facil com jeitinho comecei a partir o espelho todo e começou a saltar tudo!!!! FICOU 5 ESTRELAS....

Pois meus amigos se tentarem tirar com uma navalha ou uma chave vao sempre nikar ou memso estalar aquele cromado que fica á volta do espelho!!!!

Vejam as fotos!!!

Ainda com o espelho de 6 speed
dsc00018xd1.jpg


Quando parti com a tal chave de bico no centro
dsc00019tb2.jpg


Ja com o novo espelho
dsc00021py5.jpg


E por fim colocada no sitio
dsc00022ly5.jpg


Desculpem as imagens pois foram tiradas do telefone!!!

ESPERO QUE AJUDE A ALGUNS!! :shock: :shock:
 
Projecto Quasar - A4 Avant (CB e CC Instalados Pag 8)

Deves ser muito bruto :p :p :p :p

eu tirei o espelho da minha com um canivete e não risquei nada...nem na nova, nem na velha :p :p
 
Projecto Quasar - A4 Avant (CB e CC Instalados Pag 8)

E aquecer um pouco aquilo primeiro com um secador de cabelo também deve ajudar.

Naturalmente o método do martelo acaba sempre por funcionar! :lol:
 
Projecto Quasar - A4 Avant (CB e CC Instalados Pag 8)

Tenho de ter cuidado, o meu amigo Quasar é mais adepto da técnica da força do que da força da técnica... :p

Agora a sério, ficou à maneira, e pronto, a mod da menete está concluída... venha a próxima!!!! :twisted:
 
Back
Top