[A3 8L] Projecto PANTERA

Estado
Not open for further replies.
Re: Projecto PANTERA - O INÍCIO!

Eu sei o que isso é, o meu carro foi comprado em Fevereiro já a precisar de ir à oficina e como vês ainda não foi!

E também tenho aqui as jantes paradas porque o meu pai não arranja um tempinho para me meter o carro bonito :p

minha amiga, há que ter paciência..
eu também já ando a algum tempo pra pintar as pinças dos meus travões e n estou a ver fazê-lo antes das ferias:p
 
Re: Projecto PANTERA - O INÍCIO!

minha amiga, há que ter paciência..
eu também já ando a algum tempo pra pintar as pinças dos meus travões e n estou a ver fazê-lo antes das ferias:p

Pois, mas eu não ando com o carro muito seguro, quando ando com mais velocidade é um espectáculo vê-lo a tremer quando se faz uma travagem xD
 
Re: Projecto PANTERA - O INÍCIO!

Eu metia o carro à frente da garagem do teu pai, mesmo a bloquear a entrada e só o tirava de lá quando tivesse arranjado!

Ele não se ia preocupar muito, visto que tem outras entradas para a oficina xD
Mas não é ele que mexe na mecânica do meu carro, o meu pai trabalha só com VW carochas e pães de forma :p
 
Re: Projecto PANTERA - O INÍCIO!

Eu vi logo......apresentação com 6 páginas, e 24h depois de abrires o tópico nos projectos já ia com 10 paginas, algo diferente se passava.:p:p:p

És de boa terra sim senhor, ainda a passada quinta feira aí estive a mimar a carrinha com modificações tambem, pena não ter visto esse A3.

Bem, quanto ao carro, vai andando atenta aos outros projectos que por aí andam, vais ver que ideias não te vão faltar e ajuda para alguma coisa que o pessoal daqui saiba fazer tambem não.

Boa estadia por aqui.:)
 
Last edited:
Re: Projecto PANTERA - O INÍCIO!

este projecto promete pelas paginas que tem e pelo vira ai
fotos sabs tirar como ja foi dito ,falta ai um jantar em leiria para vermos a "pantera" ao vivo
 
Re: Projecto PANTERA - O INÍCIO!

11 paginas sem mod nenhuma loool

isso quer é mods para cima. e mais fotos claro que nisso tu tens muito jeito.

cumps
 
Re: Projecto PANTERA - O INÍCIO!

Bem vinda, vizinha á zona dos projectos... Ideias aqui não faltam para modificares o bicho...

E já agora parabens por teres batido o record do Audipt: o projecto com mais páginas no menor curto espaço de tempo!!!! :D:D:D:D:D

És de Leiria e basta pá!!!!!!!!!!!!!!!!:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:
 
Na Domingos Sequeira ?


Bem vinda e tens ai uma boa base de projecto aja € a tua primeira mod tb é engraçada :) um bocadinho grande para o meu gosto mas....

Obrigada, haja € mesmo :p
Achas grande? Talvez pareça na foto, mas até não é grande...

E sim, ando na Domingos Sequeira.

Bem vinda, vizinha á zona dos projectos... Ideias aqui não faltam para modificares o bicho...

E já agora parabens por teres batido o record do Audipt: o projecto com mais páginas no menor curto espaço de tempo!!!! :D:D:D:D:D

És de Leiria e basta pá!!!!!!!!!!!!!!!!:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

Olá vizinho, muito obrigada!!

Leiria é Leiria, sabes como é :p O meu carro gosta muito de me passear pela cidade, vê lá se um dia dás uma apitadela :)

este projecto promete pelas paginas que tem e pelo vira ai
fotos sabs tirar como ja foi dito ,falta ai um jantar em leiria para vermos a "pantera" ao vivo

É só combinar! Estou desde já disponível para organizar um jantarzinho :)
 
Last edited by a moderator:
Re: Projecto PANTERA - O INÍCIO!

Estive a pensar na volta de a6 mas depois de diseres que és acelera n. Ainda encardias as estradas todas é que este carro é tipo seat atrás dele quando se acelera é só fumo, com o dono e filho que é pior que o pai que tem...

E que tal trocares o alpine por um rns-e e meteres sistema de som bose?
 
tao va maos a obra. que o pessoal aqui curte é do conbibio.

Eu e tu depois temos de conversar, sobre a minha pintura das partes baixas :p

Estive a pensar na volta de a6 mas depois de diseres que és acelera n. Ainda encardias as estradas todas é que este carro é tipo seat atrás dele quando se acelera é só fumo, com o dono e filho que é pior que o pai que tem...

E que tal trocares o alpine por um rns-e e meteres sistema de som bose?

Ahahah, nunca disse que sou acelera, simplesmente não ando a pisar ovos! :p

Quanto ao rádio, isso é algo que não pretendo trocar já, não tenho uma conta bancária propriamente recheada para conseguir fazer tudo agora...
 
Last edited by a moderator:
Re: Projecto PANTERA - O INÍCIO!

Ahahah, nunca disse que sou acelera, simplesmente não ando a pisar ovos! :p

Quanto ao rádio, isso é algo que não pretendo trocar já, não tenho uma conta bancária propriamente recheada para conseguir fazer tudo agora...

Pedes orçamentos ai á malta e eles arranjam-te ou vendem-te isso muito barato!
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top