[A3 8L] Projecto PANTERA

Estado
Not open for further replies.
Re: Projecto PANTERA - O INÍCIO!

A cor do carro é LINDA!, agora era farolins restyling e farois e jantes e pintar os plasticos da mesma cor do carro x) para já claro!

Btw quem está no carro és tu ou isso é tudo para a fotografia ?! lool

Claro que sou eu, quem havia de ser? :p

Oh pah mas vai ficar bem pintado por cima daquilo? E arranjar aquele azul?
 
Re: Projecto PANTERA - O INÍCIO!

pintar o plástico é esquecer... deve mesmo ficar mal :S

Lá está, tenho medo que fique uma porcaria!
É que nunca vi nenhum desta cor com o plástico pintado, a ideia que tenho é que vai notar-se bastante a diferença e vai ficar mal :/
 
Re: Projecto PANTERA - O INÍCIO!

Não penso que não, o "normal" é o pessoal ate fazer isso! Informa-te com alguma oficina ou aqui claro
 
Re: Projecto PANTERA - O INÍCIO!

Não penso que não, o "normal" é o pessoal ate fazer isso! Informa-te com alguma oficina ou aqui claro

Depois sendo envernizado e isso talvez nem se note muito a diferença, mas é uma questão de me informar claro, e partir para a aventura. Afinal de contas quem não arrisca não petisca :p
 
Re: Projecto PANTERA - O INÍCIO!

Agora que chegaste à secção do "beneno" prepara-te!!! :twisted:

Já vimos que tens jeito para as fotos, vamos ver do que és capaz nas mods.... :D

Vou sugerir um rebaixamento, mas essa de ires fazer peso para a mala não vai ser suficiente!!!! :p :p :p

Força nas mods e nas fotos... ;)
 
segundo ele me disse foi fibrado. não pintou directamente. julgo eu

Isso para mim já é chinês!
Isso é fácil de fazer?

Agora que chegaste à secção do "beneno" prepara-te!!! :twisted:

Já vimos que tens jeito para as fotos, vamos ver do que és capaz nas mods.... :D

Vou sugerir um rebaixamento, mas essa de ires fazer peso para a mala não vai ser suficiente!!!! :p :p :p

Força nas mods e nas fotos... ;)

Já estou mentalmente preparada, tranquilo :p

Quanto ao rebaixamento, é um caso a pensar, mas não para já... Quero começar com coisas mais simples, afinal de contas ainda me estou a lançar neste ramo.
E até te digo mais, andar com um carro rebaixado nas nossas estradas não é fácil! :p
 
Last edited by a moderator:
Re: Projecto PANTERA - O INÍCIO!

eu pus aqui o link do projecto do urban(mas foi confiscado pelo FMI do forum) que já tem essa mod, vai ao projecto dele e podes ler lá como é que ele fez, acho que era uma ajuda para ti.
 
Re: Projecto PANTERA - O INÍCIO!

eu pus aqui o link do projecto do urban(mas foi confiscado pelo FMI do forum) que já tem essa mod, vai ao projecto dele e podes ler lá como é que ele fez, acho que era uma ajuda para ti.

Já dei uma vista de olhos, obrigada. Tenho de falar com ele, é a melhor pessoa para me explicar o que fez :p
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top