[A3 8L] Projecto PANTERA

Estado
Not open for further replies.
Re: Projecto PANTERA - O INÍCIO!

Ahahahah, não me importava NADA de ter esse carro nas mãos, só mudava mesmo a cor!! Azul é azul :p

Só por esta frase, já subiste 1000% na minha consideração...xD AZUL É AZUL....e mai nada!

Boas mods e bons kms nisso! ;) (Não contes a ninguém, mas o meu primeiro carro era pa ser um A3 igual ao teu...mas num azul mais forte...Xiuuuu...=P )
 
Só por esta frase, já subiste 1000% na minha consideração...xD AZUL É AZUL....e mai nada!

Boas mods e bons kms nisso! ;) (Não contes a ninguém, mas o meu primeiro carro era pa ser um A3 igual ao teu...mas num azul mais forte...Xiuuuu...=P )

Ahahah, muito obrigada, já estou a ver que és uma pessoa de muito bom gosto!!

Segredo guardado :p

S pudesses, depois punhas aqui a explicação.
Também tou a pensar fazer isso no meu ;)

Se o fizer deixo aqui a explicação, com direito a reportagem fotográfica e tudo :p
 
Last edited by a moderator:
Re: Projecto PANTERA - O INÍCIO!

antes de mais bem vinda a area da ´´desgraça´´ aki é que a malta vai começar a colocar veneno e tu vais ficar assim :wow: ai a minha carteira....
sem segundo deve ter sido o projeto a ter mais post em curto tempo...
em terceiro lugar vou dizer uma coisa que muitos queria dizer mas faltou coragem:D pra alem do argolas lindo que tu tens a tua cara tambem o é
 
Re: Projecto PANTERA - O INÍCIO!

Tens um A3 simples e bonito , na seção dos A3 tens muitas boas ideias a fim de embelezar ainda mais o teu argolas, continuação de bom projeto!!!
 
Re: Projecto PANTERA - O INÍCIO!

Ahahah, muito obrigada, já estou a ver que és uma pessoa de muito bom gosto!!

Segredo guardado :p

Eheheh...Mas há alguma coisa mais linda que o azul???....xD

Vou masé tar calado para não fugir ao tópico, se não isto descamba logo....xD

Uns choques do S3 ficavam de sonho aí, acredita....E faz lá a cabeça ao teu pai para ele te ajudar....Homem que é homem ajuda a filhota! xD
 
Re: Projecto PANTERA - O INÍCIO!

antes de mais bem vinda a area da ´´desgraça´´ aki é que a malta vai começar a colocar veneno e tu vais ficar assim :wow: ai a minha carteira....
sem segundo deve ter sido o projeto a ter mais post em curto tempo...
em terceiro lugar vou dizer uma coisa que muitos queria dizer mas faltou coragem:D pra alem do argolas lindo que tu tens a tua cara tambem o é

Acredita que desde que me inscrevi aqui já tive pena da minha carteira muitas vezes, porque vejo modificações brutais e fico fascinada! A minha carteira então vai ficar ainda mais fascinada vai :p

Olha até me deixaste sem palavras agora!! Muito obrigada :)
Mas eu ao pé do carro perco logo o protagonismo todo, ahahah!
 
Tens um A3 simples e bonito , na seção dos A3 tens muitas boas ideias a fim de embelezar ainda mais o teu argolas, continuação de bom projeto!!!

Obrigada!
Já vi que também és proprietário de um azul bem bonito, é só bom gosto :D

Eheheh...Mas há alguma coisa mais linda que o azul???....xD

Vou masé tar calado para não fugir ao tópico, se não isto descamba logo....xD

Ahahah, penso que é melhor não comentar esta parte xD

Uns choques do S3 ficavam de sonho aí, acredita....E faz lá a cabeça ao teu pai para ele te ajudar....Homem que é homem ajuda a filhota! xD

Bem... Uma coisa de cada vez, está bem? :p
 
Last edited by a moderator:
Vês, não sou o único a dizer...portanto...Vai por mim, que sou de confiança! ;) Eu também queria meter um choques do TT V6, mas a faculdade e os estudos tiram-me o t€mpo todo....xD (pois pois)

Sim, eu também estudo e como deves calcular o t€€€€€mpo é escasso!! :p

heheheheh
o meu inicialmente era azul escuro , mas não estava satizfeito e pintei tudo num azul mais clao(ao meu gosto)

continuação de bom projeto!!!

O importante é mesmo o carro estar ao nosso gosto, porque afinal de contas o carro é o reflexo do seu dono (na minha opinião).
Muito obrigada! :)
 
Last edited by a moderator:
Re: Projecto PANTERA - O INÍCIO!

Sim, eu também estudo e como deves calcular o t€€€€€mpo é escasso!! :p

Oh, então não sei....xD Mas se for para fazer tudo certinho, nos anos necessários, ainda se poupa algum t€mpo extremamente necessário, acredita...Com alguma sorte, este ano fica feito...O pior vem depois com o mestrado...=S

Estás a tirar o que, já agora?

Para não fugir muito ao tópico, se pensares em rebaixar o carro, existe aqui muitos user's com A3 com coils ou molas de rebaixamento...Depois é só falares com eles e veres a melhor opção para ti. E acredita que fica muito mais colado ao chão do que só contigo na mala! ;)
 
Re: Projecto PANTERA - O INÍCIO!

Oh, então não sei....xD Mas se for para fazer tudo certinho, nos anos necessários, ainda se poupa algum t€mpo extremamente necessário, acredita...Com alguma sorte, este ano fica feito...O pior vem depois com o mestrado...=S

Estás a tirar o que, já agora?

Para não fugir muito ao tópico, se pensares em rebaixar o carro, existe aqui muitos user's com A3 com coils ou molas de rebaixamento...Depois é só falares com eles e veres a melhor opção para ti. E acredita que fica muito mais colado ao chão do que só contigo na mala! ;)

Olha, eu já deveria estar na universidade mas neste momento estou a acabar uma disciplina do secundário. Pretendo seguir arquitectura :)

Quanto ao rebaixamento, o meu pai há umas semanas rebaixou uma carrinha, eu penso que ele não teria problemas em fazer-me isso ao carro. O problema é que eu volta e meia raspo com ele em algumas lombas por onde costumo passar, e acho que não vale a pena estar a rebaixá-lo porque depois só vou andar a raspar ainda mais...
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top