[A3 8L] Projecto PANTERA

Estado
Not open for further replies.
Re: Projecto PANTERA - O INÍCIO!

Pantera não leves a mal, o que fizeram, sao as regras...

Para conviver existe o audi bar etc etc...

Imagina que alguem queria ver realmente as mod´s que andavas a fazer no teu carro, primeiro que as encontrasse no meio de tanta conversa de palha, desistia...

Abre um tópico no audi bar do genero "Te gusta pantera??" e ai já dá pa falarem á vontade de tudoooo :D E a minha aposta era para 15 pag. em um dia :twisted:

Venha o video do carro... estou curioso ;)

Ahahah, bem pensado, sim senhor! O que vale é que tens sempre umas ideias jeitosas!

O vídeo estou à espera :(
 
Re: Projecto PANTERA - O INÍCIO!

Ahahah, bem pensado, sim senhor! O que vale é que tens sempre umas ideias jeitosas!

O vídeo estou à espera :(

:p:p:p:p

É algo deste género?

3619872

Se for, amanha estou ai em Leiria para ter uma igual para mim!!!!!!
 
Last edited by a moderator:
Re: Projecto PANTERA - O INÍCIO!

:p:p:p:p

É algo deste género?

3619872

Se for, amanha estou ai em Leiria para ter uma igual para mim!!!!!!

Ahahah, MUITO BOM!
Lamento desiludir-te, mas o meu vídeo não é tão evoluído :(
Quando eu tiver a minha Pantera toda jeitosa talvez apareçam uns vídeos desses!
 
Last edited by a moderator:
Re: Projecto PANTERA - O INÍCIO!

epah oh jxux afinal o teu ta bue alto ainda. loool

esse video ta muito bom acredita que se o video dela for assim acho que vai haver muito mais gente a ir a leiria.
 
Re: Projecto PANTERA - O INÍCIO!

Ahahah, MUITO BOM!
Lamento desiludir-te, mas o meu vídeo não é tão evoluído :(
Quando eu tiver a minha Pantera toda jeitosa talvez apareçam uns vídeos desses!

Mas é do genero?

Podes ir treinando com o meu :D

epah oh jxux afinal o teu ta bue alto ainda. loool

esse video ta muito bom acredita que se o video dela for assim acho que vai haver muito mais gente a ir a leiria.

Ao pé daquele o meu é um jeep!!! :D
 
Re: Projecto PANTERA - O INÍCIO!

Vizinha, acho que passei por ti á pouco... E quando digo vizinha é mesmo vizinha, pois a avaliar pelas fotos pareçe-me que vives no Pl*n*lt*, correcto? Niçe o teu A3.. :lol::lol::lol::lol:
 
Re: Projecto PANTERA - O INÍCIO!

Vizinha, acho que passei por ti á pouco... E quando digo vizinha é mesmo vizinha, pois a avaliar pelas fotos pareçe-me que vives no Pl*n*lt*, correcto? Niçe o teu A3.. :lol::lol::lol::lol:

Estás a falar a sério? Passaste por mim?
Eu hoje passei por vários audis, até andei a ver se algum me fazia sinal e tudo xD
Passo por lá sim, mas vivo longeee :)
 
Last edited:
Re: Projecto PANTERA - O INÍCIO!

Estás a falar a sério? Passaste por mim?
Eu hoje passei por vários audis, até andei a ver se algum me fazia sinal e tudo xD
Passei por lá sim, mas não vivo lá!

Foi agora ao fim do dia..( se é que eras tu!!!). Pelas fotos pareçeu-me o Planalto, logo assoçiei que vivias lá...Então é na No** Leiria..

Se passares por mim passa sinal de luzes, olha para a minha assinatura, não existe mais nenhuma B7 em Leiria com esses farois, não há como falhar. Senão ando a passar sinais de luzes a todos os A3 azuis, incluindo homens :D:D:D:D:D:D
 
Re: Projecto PANTERA - O INÍCIO!

Mas tu pensas que passaste por mim onde? No Planalto?
É melhor responderes-me por mensagem, senão isto vai tudo de vela :p
 
Re: Projecto PANTERA - O INÍCIO!

Bem, estou a ver que o vídeo só amanhã!
Mas está muito cómico! Basicamente é uma apresentação do carro, feita por mim. E depois eu gravei outro onde apareço a conduzir, e mal o vídeo começa mando logo duas apitadelas, vou meter essa parte no fim do vídeo para se rirem :p
 
Re: Projecto PANTERA - O INÍCIO!

Grande carro não fosse ele um A3 8L...venham daí as modificações e bons km na maquina;)
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top