[A3 8L] Projecto PANTERA

Estado
Not open for further replies.
Re: Projecto PANTERA - JANTES na página 8!

Eh la...Levou limpeza o tópico...xD Que desbaste! São piores que os jardineiros! Tou a brincar...=P

Quanto as jantes, acho que vão ficar muito engraçadas, com um tal "quê" de agressividade...;) mas quando estiverem montadas, as opiniões terão mais fundamento....(Está na hora de ires fazer beicinho para a beira do papá para ver se ele despacha isso...ou então, arregaça as mangas e bota trabalho nisso! xD)

OFF: Ai a menina também percebe de photoshop??? :p

Ahahah, já tenho trabalho para este fim de semana, vou para o oficina do pai fazer beicinho e às tantas ainda o ajudo nos carochas, pode ser que isso amoleça o coração dele :D

(Percebo qualquer coisita, tive uns meses de formação :p)
 
Re: Projecto PANTERA - JANTES na página 8!

Ahahah, já tenho trabalho para este fim de semana, vou para o oficina do pai fazer beicinho e às tantas ainda o ajudo nos carochas, pode ser que isso amoleça o coração dele :D

(Percebo qualquer coisita, tive uns meses de formação :p)

Ve lá se não lhe apanhas o gosto....mudas masé de ideias e trocas de Arquitectura para Engenharia Automóvel...=P

Bem, já tiveste mais do que eu então....Eu fui aprendendo sozinho!
 
Re: Projecto PANTERA - JANTES na página 8!

Bem vinda a area dos projectos!

Prepara-te porque assim que começas a mods... Já não páras!... ;)

Gosto do teu sentido de fotografia!...

Felicidades á Dupla maravilha! ;)
 
Re: Projecto PANTERA - JANTES na página 8!

Bem vinda a area dos projectos!

Prepara-te porque assim que começas a mods... Já não páras!... ;)

Gosto do teu sentido de fotografia!...

Felicidades á Dupla maravilha! ;)

Obrigada!!
É verdade, mas tem de ser uma coisa de cada vez e nunca se pode desanimar :D
 
Re: Projecto PANTERA - JANTES na página 8!


Ai ainda não te contei? Também tenho 16 sim....(shame....shame on me)
Vai gozando vai...Se tu soubesses à quanto tempo ando à procura de umas jantes para o meu...Desesperavas rapariga!!DESEPERAVAS!!! xD O que vale é que amanha acho que alguém se vai chegar à frente e vão cair umas jantes novas pela chaminé...O Pai Natal vem mais cedo este ano! xD Só estou á espera disso para abrir projecto
 
Re: Projecto PANTERA - JANTES na página 8!

Ai ainda não te contei? Também tenho 16 sim....(shame....shame on me)
Vai gozando vai...Se tu soubesses à quanto tempo ando à procura de umas jantes para o meu...Desesperavas rapariga!!DESEPERAVAS!!! xD O que vale é que amanha acho que alguém se vai chegar à frente e vão cair umas jantes novas pela chaminé...O Pai Natal vem mais cedo este ano! xD Só estou á espera disso para abrir projecto

Esperamos ansiosamente por esse momento :D
 
Re: Projecto PANTERA - JANTES na página 8!

Esperamos ansiosamente por esse momento :D

Primeiro é preciso as jantes, depois abro o tópico....Mas vou sentir-me mesmo triste, porque como já disseram por aqui, bater o teu recorde é impossível! Só se abrir projecto com uma foto da Eva Longoria ou assim...Que é para chamar pessoal...xD

E ainda assim, acho que consigo meter as jantes no carro antes de ti...xD
 
Re: Projecto PANTERA - JANTES na página 8!

Primeiro é preciso as jantes, depois abro o tópico....Mas vou sentir-me mesmo triste, porque como já disseram por aqui, bater o teu recorde é impossível! Só se abrir projecto com uma foto da Eva Longoria ou assim...Que é para chamar pessoal...xD

E ainda assim, acho que consigo meter as jantes no carro antes de ti...xD

Não me admiro que assim seja :(
 
Re: Projecto PANTERA - JANTES na página 8!

vai com calma rapariga, com calma tudo se faz nos argolas mas tens boas ideias.... continua
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top