[A3 8L] Projecto PANTERA

Estado
Not open for further replies.
Re: Projecto PANTERA - JANTES na página 8!

Autec Ethos Black, penso eu :p

Já as tive a ver na net e acho que já as vi montadas em qualquer lado...São muito bonitas ao vivo e acho que vão assentar bem no A3, se bem que não fazem o meu género...Jantes pretas com a frente polida...Não me agradam em nenhum carro meu...não me perguntes porquê, mas não gosto! Nos outros, dependendo da jante é claro, já aprecio mais! Panca minha...
 
Re: Projecto PANTERA - JANTES na página 8!

Já as tive a ver na net e acho que já as vi montadas em qualquer lado...São muito bonitas ao vivo e acho que vão assentar bem no A3, se bem que não fazem o meu género...Jantes pretas com a frente polida...Não me agradam em nenhum carro meu...não me perguntes porquê, mas não gosto! Nos outros, dependendo da jante é claro, já aprecio mais! Panca minha...

Olha eu agora estou em dúvida se as minhas são as de 17'', mas devem ser, tenho de ir confirmar isso.

Bem, mas quando eu tiver tudo no lugar vou ouvir-te dizer que adoras o resultado final :p
 
Re: Projecto PANTERA - JANTES na página 8!

Olha eu agora estou em dúvida se as minhas são as de 17'', mas devem ser, tenho de ir confirmar isso.

Bem, mas quando eu tiver tudo no lugar vou ouvir-te dizer que adoras o resultado final :p

Consegues advinhar o futuro??? =O Diz-me por favor que vou ser rico e que vou comprar um Lambo Gallardo PF!!! xD

Não sabes se são 17??? Têm de ser, se não nem vale a pena monta-las! E vais ver que não vou ser o único a dizer isso...=P
 
Re: Projecto PANTERA - JANTES na página 8!

Consegues advinhar o futuro??? =O Diz-me por favor que vou ser rico e que vou comprar um Lambo Gallardo PF!!! xD

Não sabes se são 17??? Têm de ser, se não nem vale a pena monta-las! E vais ver que não vou ser o único a dizer isso...=P

Ahahah, vá, não dramatizes :p
 
Re: Projecto PANTERA - JANTES na página 8!

Devirias ter optado por 18 e secalhar por um look mais oem mas o importante é que esteja ao teu gosto.
 
Re: Projecto PANTERA - JANTES na página 8!

ENA muitos parabens :palmas::palmas:

que grande projecto que ja aqui esta ...

e ja com mod's e tudo. bonitas jantes mete isso no sitio :D

força com isso e boa sorte com o bolide ..
 
Re: Projecto PANTERA - JANTES na página 8!

Só ver montadas e' que dou a minha opinião ;)

No livrete já tens a medida 17 ?

cumps
 
Re: Projecto PANTERA - JANTES na página 8!

tou mesmo a ver que se tem de organizar mais um bife..
tá tudo mortinho para voltar a leiria :D :D :D

eu já disse, só organizo outro depois de 24 de Junho :D


BTW
tá aí um 8L todo janota.. vamos ver o que vais fazendo a ele... ;)
 
Re: Projecto PANTERA - JANTES na página 8!

Um A3 azul, uma gaja, e uma jantes.... menos de 48h... 10 paginas!

Bem vinda! :D :D :D


LOOL X2! :D

Quando aparece um projecto feminio pelo forum é logo a loucura :p :p


Muitos parabens pela maquina, agora quer.se é ver as jantes no sitio!
As fotos tambem estao impec, tens muito jeito ;)
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top