[A4 B6] Projecto giM _A4 B6 sedan black carbon_"fotos novas limpinho :) "

Re: Projecto giM _A4 B6 sedan black carbon_

TDi... disse:
Farois de nevoeiro todos em led´s, deve dar um flash jeitoso... :twisted:

Melhor que isso era po-los como eu tinha no meu ibiza e como quero fazer neste, a acender tambem com os sinais de máximos. :D

isso é uma boa ideia :roll:
 
Re: Projecto giM _A4 B6 sedan black carbon_

Os farolins de nevoeiro talvez fique a funcionar como DRL`s ficarem sempre ligados com um botão na consola central ao lado do ESP. vou ter de arranjar o botão já com as letras ou fazer uma bricolage com um velho que esteja com a tinta descascada.

004f_1_b.JPG
 
Re: Projecto giM _A4 B6 sedan black carbon_

Boas....

Gostei muito deste projecto..... mesmo ao meu estilo...

Parabens.

Uma duvida; reparei numa das fotos que os bancos da frente parecem diferentes dos habituais sport.. da-me a sensaçao que tem uma aba mais larga na parte superior dos bancos um pouco ao estilo dos S4.
Se realmente a minha sensaçao está correcta podias por fotos disso..

Cumps

Crazy€ureka
 
Re: Projecto giM _A4 B6 sedan black carbon_

GiM disse:
Os farolins de nevoeiro talvez fique a funcionar como DRL`s ficarem sempre ligados com um botão na consola central ao lado do ESP. vou ter de arranjar o botão já com as letras ou fazer uma bricolage com um velho que esteja com a tinta descascada.

004f_1_b.JPG

podes tambem comprar aquele switch ao lado do controle das luzes da b7 ja com o botao para DRL ;)
 
Re: Projecto giM _A4 B6 sedan black carbon_

crazy€urek@ disse:
Boas....

Gostei muito deste projecto..... mesmo ao meu estilo...

Parabens.

Uma duvida; reparei numa das fotos que os bancos da frente parecem diferentes dos habituais sport.. da-me a sensaçao que tem uma aba mais larga na parte superior dos bancos um pouco ao estilo dos S4.
Se realmente a minha sensaçao está correcta podias por fotos disso..

Cumps



Crazy€ureka



Sim os bancos foram alterados há uns tempos atrás coloquei pele e tecido cinza como costuras vermelhas e reforços na parte de cima tipo S4

"switch ao lado do controle das luzes da b7 ja com o botao para DRL ;)"
Não sei se dera porque não tenho bixenon e preciso da regulação dos faróis com a posição 0123 e os do B7 peço que só terá 01 :?:
 
Re: Projecto giM _A4 B6 sedan black carbon_

Boas...

Gostava de ver esses bancos um pouco melhor... se fosse possivel por fotografias agradecia, ou manda PM.

Parece estar uma ideia bastante original..... Parabens....

Grandes ideias - Grandes projectos..

Cumps

Crazy€ureka
 
Re: Projecto giM _A4 B6 sedan black carbon_

GiM disse:
Sim os bancos foram alterados há uns tempos atrás coloquei pele e tecido cinza como costuras vermelhas e reforços na parte de cima tipo S4

Numa foto relativa a outra mod, tb reparei que os bancos tinham qq coisa de diferente.
Bota ai umas fotos, prá gente ver :twisted: :twisted:
 
Re: Projecto giM _A4 B6 sedan black carbon_

8) ponto fica aki 1 fotozita de como ficaram ...
dsc01883web.jpg

mas para muito em breve ira sair o símbolo S line antes que digam alguma coisa :D pois este é muito grande e quando o vi já não fui a tempo para o retirar...
 
Re: Projecto giM _A4 B6 sedan black carbon_

Parece-me bem. Ta uma grande ideia... e parece que ta um trabalho bem feito.

Quanto ao simbolo realmente acho que tem um pouco de expressão a mais. Deveria ser gravado sem o fundo branco.

Devia de haver maneira de descer o encosto de cabeça de forma a encostar ao banco sem se ver a folga..

Tenta estudar uma forma de o fazer... No meu ponto de vista acho que ficava brutal

Parabens pelo teu excelente projecto....

Finalmente começo a gostar dos sedan's.....

Cumps.

Crazy€ureka
 
Re: Projecto giM _A4 B6 sedan black carbon_

...disseram que amanha vou receber uma caixinha com uma mod nova para ver melhor a estrado :D
Já estou aos pulos pois esta mod já esta para ser feita a mais de 4 meses...
 
Re: Projecto giM _A4 B6 sedan black carbon_

GiM disse:
...disseram que amanha vou receber uma caixinha com uma mod nova para ver melhor a estrado :D
Já estou aos pulos pois esta mod já esta para ser feita a mais de 4 meses...

:?: :?: :?: :?: :?:

Isto de "ablar" sem levantar o véu :evil: :evil: :evil:
Diz lá o que vem por aí :D :D
 
Re: Projecto giM _A4 B6 sedan black carbon_

GiM disse:
...disseram que amanha vou receber uma caixinha com uma mod nova para ver melhor a estrado :D
Já estou aos pulos pois esta mod já esta para ser feita a mais de 4 meses...
Sera um rectrovisor anti encandeamento???
 
Back
Top