[A4 B6] Projecto giM _A4 B6 sedan black carbon_"fotos novas limpinho :) "

Re: Projecto giM _A4 B6 sedan black carbon_

aiidonevs disse:
carbon style! :twisted: :twisted: eu tenho quase a certeza que é pelicula porque pelas fotos reage da mesma forma...

mas o dono que se acuse! (que por sinal tem um carro brutal) :D

EDIT: e echoes, é aiidonevs! :p mas le-se aiidoneus ;)

SORRY aiidonevs :D
 
Re: Projecto giM _A4 B6 sedan black carbon_

já vi este menino em braga e está muito bom ;) tinha uma frente muito prenchida cheia de grelhadores, não há para aí umas fotos disso??
 
Re: Projecto giM _A4 B6 sedan black carbon_

estsport disse:
já vi este menino em braga e está muito bom ;) tinha uma frente muito prenchida cheia de grelhadores, não há para aí umas fotos disso??

toda gente fala no grelhador ( já precisava de um maior pois o bafo do bixo agora esta mais quentinho :twisted: ) e na fala de espaço para o colocar sem alterar a estética do carro fica aqui uma foto da pré colocação do mesmo :D

3006071657.jpg
 
Re: Projecto giM _A4 B6 sedan black carbon_

Eu bem disse que este amigo fazia parte do podio dos A4 sedans.

Esta aqui a prova, mais do que provada.


abraço
 
Re: Projecto giM _A4 B6 sedan black carbon_

grande makina, as jantes dos meus sonhos!!!
muita pinta esse carro
continua!!
 
Re: Projecto giM _A4 B6 sedan black carbon_

Já ouvi falar muito desta máquina... faltam é fotos decentes e detalhes das mods... :twisted:
 
Re: Projecto giM _A4 B6 sedan black carbon_

Quando descobri o fórum, este foi o primeiro sedan que encontrei. Na altura tinham-me chamado a atenção as jantes.
Entretanto ouvia-se falar aqui e ali do GiM e do seu sedan, mas fotos, nada.
Agora que vi o projecto, tal como muitos, tb pensei finalmente, mas depois só 2 ou 3 fotos !? :evil: :evil: :evil: Tá mal... devia ter sido uma entrada assim daquelas de fazer parar o pais (se bem que ele já não anda lá muito bem :D).

Resumindo ... queremos mais fotos, nem que sejam spyfotos, ai dos pardalinhos, pq á e tal piu piu, piu piu, mas fotos nada.
 
Re: Projecto giM _A4 B6 sedan black carbon_

Já vi esta bela máquina ao vivo e só posso dizer que fiquei DE BOCA ABERTA :eek:
Está brutal este Sedan... as fotos não deixam perceber a beleza deste exemplar :twisted:
GiM parabéns pelos gostos refinados... estava a ver que nunca iria ver esta máquina por aqui.
 
Re: Projecto giM _A4 B6 sedan black carbon_

Parabens mt bom gosto ;)
Ai essas jantes.... :twisted: :twisted:
ja tou a ver que anda tudo a meter grelhadores..... :twisted:
 
Re: Projecto giM _A4 B6 sedan black carbon_

Finalmente o B6 sedan do poder aqui do meu vizinho :twisted:

Como privilegiado por ja ter andado à boleia so tenho uma coisa a dizer:



maquina do demo :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:


Gil tas lá
 
Re: Projecto giM _A4 B6 sedan black carbon_

Ed disse:
Finalmente o B6 sedan do poder aqui do meu vizinho :twisted:

Como privilegiado por ja ter andado à boleia so tenho uma coisa a dizer:



maquina do demo :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:


Gil tas lá
X2

hoje foi a minha vez :p :p
 
Re: Projecto giM _A4 B6 sedan black carbon_

EgasRS disse:
X2

hoje foi a minha vez :p :p


:lol: pois pois se não fosse a hora que fui e depois de ficar mos cegos como os led´s e não ver as chaves dentro do carro esquecida :D

ED
obrigado mas como sabes falta faxzer muita cousa para ficar no ponto, ja agora isso não esta com falta de um pouco de veneno :D

BLACK A4-EH
ob.

S_line

quanto as jantes neste momento para mim é a melhor opção (sao patinhas leves) mas ando a ver alternativas :roll:

RicSoares
o pessoal vê sempre o sedan todo sujo no PD , mas esta para muito breve uma limpezinha total...

seemog
pois é já passaram 3 anos desde a apresentação com umas fotos ranhosas preto e branco.

vou ver se no fim de semana actualizo com algumas fotos de mod´s que tenho por aqui agora fotos em codiçoes tenho de chatear o David para me aturar... mas tarde respondo a algumas coisa ....
 
Back
Top