[A4 B6] Projecto giM _A4 B6 sedan black carbon_"fotos novas limpinho :) "

Re: Projecto giM _A4 B6 sedan black carbon_

Custou mas foi, finalmente o projecto!!! :D :D

Força nas mods!!! :twisted:
 
Re: Projecto giM _A4 B6 sedan black carbon_

GiM disse:
obrigado mas como sabes falta faxzer muita cousa para ficar no ponto, ja agora isso não esta com falta de um pouco de veneno :D

Estou só à espera que o Miguel arranje um tempinho para mim para tratar disso 8)
 
Re: Projecto giM _A4 B6 sedan black carbon_

Até que enfim que abriste um projecto... :D

Digo isto não tanto por te conhecer pessoalmente, mas sim para deixar de oubir as presenças assiduas na PD a pedir que abras o projecto... :D :D :D :D :D :D

Vamos ter descanso 8) :D
 
Re: Projecto giM _A4 B6 sedan black carbon_

ricky143 disse:
Até que enfim que abriste um projecto... :D

Digo isto não tanto por te conhecer pessoalmente, mas sim para deixar de oubir as presenças assiduas na PD a pedir que abras o projecto... :D :D :D :D :D :D

Vamos ter descanso 8) :D

:D pois la teve de ser e agora que a nível estético se esta a ficar com gosto ... o problema agora é em ir ao PD cada vez que vou la ponho uma coisa ou chega uma caixinha , ainda esta semana foram duas :twisted:
o problema é em sair de lá a tantas da manha :D
 
Re: Projecto giM _A4 B6 sedan black carbon_

Esses gajos da PD são uns benenosos :D :D :D

mostra lá as novas mods :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: Projecto giM _A4 B6 sedan black carbon_

:D
umas fotos manhosas tiradas agora a noite para cumprir a promessa de colocar umas coisinhas novas :D

vindo a grande caixa que o rmatos tinha :p

pedaisrs4web.jpg


foram mudadas algumas lâmpadas de interior por led snd ...mas ainda faltam algumas,
mas o que mais impressionou fui mesmo os mínimos apesar de aqui nas fotos não o transmitir... :S

drlweb.jpg


e por fim um extra que ainda nao esta completo porque um farol ficou no PD com o Egas :evil:
va-mos ver como fica tudo montado, num pequeno teste ficava muito fix a frente toda branquina...

forolled.jpg
 
Re: Projecto giM _A4 B6 sedan black carbon_

:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: Projecto giM _A4 B6 sedan black carbon_

Farois de nevoeiro todos em led´s, deve dar um flash jeitoso... :twisted:

Melhor que isso era po-los como eu tinha no meu ibiza e como quero fazer neste, a acender tambem com os sinais de máximos. :D
 
Re: Projecto giM _A4 B6 sedan black carbon_

TDi... disse:
Farois de nevoeiro todos em led´s, deve dar um flash jeitoso... :twisted:

Melhor que isso era po-los como eu tinha no meu ibiza e como quero fazer neste, a acender tambem com os sinais de máximos. :D


Não dão muita luz :( mas estes têm outro intuito pois são uma placa fina e plana ideal para ter espaço por causa dos tubos do FMIC um deles está todo cortado por dentro e dai ter colocado os led`s Deve funcionar bem como faróis de dia :?: só depois de montado é que dá para ver ...
 
Back
Top