[A4 B6] Projecto giM _A4 B6 sedan black carbon_"fotos novas limpinho :) "

Re: Projecto giM _A4 B6 sedan black carbon_

Agora sim :twisted: :twisted:
Este b6 tá mesmo brutal , muito lindo mesmo
Quando pensares em vender as jantes,avisa :lol: adoro essas jantes...
 
Re: Projecto giM _A4 B6 sedan black carbon_

rmatos disse:
O tdi3pontinhos que me desculpe mas este é que é o B6 do forum :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:, apesar deste projecto estar com uma apresentação muito fraquinha :evil: :evil:

X2!! :oops:

É a put@ da loucura, 3 anos depois aqui está a máquina... agora é preciso é elaborar uma apresentacao digna e colocar muitas, mas muitas fotos da máquina!! :p
 
Re: Projecto giM _A4 B6 sedan black carbon_

Realmente

PIUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

PIUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

:D
:D :D
:D :D :D
:D :D :D :D
:D :D
:D :D
:D :D
 
Re: Projecto giM _A4 B6 sedan black carbon_

Não tenho de desculpar nada migos, gostam mais do dele e então, vou-vos dar um tiro por causa disso? :p :p

Conheço pouco desse carro porque o dono demorou 3 anos a abrir o projecto :D mas o quie posso dizer é que perfeito, perfeito mesmo, pra mim era a estectica do meu e a mecanica e tracagem desse. :D
 
Re: Projecto giM _A4 B6 sedan black carbon_

a primeira palavra que me ocorreu foi....


ALELUIA!! :p :p :p


depois... a constatação... brutal!! e ainda só vimos a estética aqui... venha o mais importante :D :D :twisted: :twisted:
 
Re: Projecto giM _A4 B6 sedan black carbon_

:oops: antes de mais tenho de agradecer os comentários apesar de alguns me quase baterem pelo atraso :D
Quanto a estética do carro esta ainda vai sofrer algumas modificações pois falta um carbonozito ali outro acolá :lol: i uma ida ao chapeiro para por a pintura em ordem e colocar a parte traseira como deve ser mais destacada como duas cores :?:

umas fotozitas do motivo de ser black amd carbon:
16032009.jpg

16032009001y.jpg

img8815web.jpg

img8816web.jpg


mod_lip carbon DTH:
dthaudia4ultrasportcarbq.jpg


....mais tarde actualizo mais algumas coisas pois anda ai um pardal a fazer muito barulho... :twisted:
 
Re: Projecto giM _A4 B6 sedan black carbon_

IMPECÁVEL ò GiM

esse B6 à muito precisava de um tópico de projecto


PS: agora só falta o ElFuracon abrir o dele :twisted:
 
Re: Projecto giM _A4 B6 sedan black carbon_

vê se tiras é 1 ou 2 horas a tirar fotos de jeito carai**** :twisted: :twisted: que isso tem muita coisa para mostrar :D :D :D
 
Re: Projecto giM _A4 B6 sedan black carbon_

Assim lavadinho até parece outro carro, pois acho que quase sempre que vi esse carro ao vivo, ele não mostrava toda a sua beleza, pois encontrava-se quase sempre sujo. :D :D :D

Mas é um belo exemplar dos B6 sedan. Depois de muito te "baterem" :D, e agora que está aberto o projecto, vamos ficar a conhecer todas as evoluções de que foi alvo, pois não tem nada a ver com a versão original de quando foi comprado.
 
Re: Projecto giM _A4 B6 sedan black carbon_

só uma pergunta: esse carbono é mesmo carbono ou é uma pelicula como o aiioneves?
 
Re: Projecto giM _A4 B6 sedan black carbon_

boost disse:
vê se tiras é 1 ou 2 horas a tirar fotos de jeito carai**** :twisted: :twisted: que isso tem muita coisa para mostrar :D :D :D

Quando vir do pintor deve vir lavadinho e polidinho :D
quanto ao carbono é mesmo fibra de carbono não e película pois o aspecto final e 3D não é o mesmo " eu não gosto " mas são opiniões .
 
Re: Projecto giM _A4 B6 sedan black carbon_

Esse lip na mala em carbono está a convencerme :twisted: preto com carbono rocka!
 
Re: Projecto giM _A4 B6 sedan black carbon_

Echoes disse:
só uma pergunta: esse carbono é mesmo carbono ou é uma pelicula como o aiioneves?


carbon style! :twisted: :twisted: eu tenho quase a certeza que é pelicula porque pelas fotos reage da mesma forma...

mas o dono que se acuse! (que por sinal tem um carro brutal) :D

EDIT: e echoes, é aiidonevs! :p mas le-se aiidoneus ;)
 
Re: Projecto giM _A4 B6 sedan black carbon_

aiidonevs disse:
carbon style! :twisted: :twisted: eu tenho quase a certeza que é pelicula porque pelas fotos reage da mesma forma...

mas o dono que se acuse! (que por sinal tem um carro brutal) :D

se a malta deixar de ler na diagonal via que a resposta está logo acima :D
 
Back
Top