[A3 8L] projecto G3RMAN

Re: projecto a3 8l_G3RMAN_eibach sportline e novas fotos @pag.11

ficou á maneira amigo... ;)

lá está tenho o msm problema k outros user´s... nao tenho condições pra andar assim com o carro... :x

se calhar um dia lá tenho k expreimentar... :D

abraço
 
Re: projecto a3 8l_G3RMAN_eibach sportline e novas fotos @pag.11

mais uma foto para a lista...

 
Last edited:
Re: projecto a3 8l_G3RMAN_eibach sportline e novas fotos @pag.11

Nanico disse:
sem duvida, o melhor a3 8l em estetica :)

abraço
:roll: :roll: :roll:

Isso é porque nunca viste o meu com grandes fotos...
:D :D :D :D :D :D :D
O fotografo também é uma caca...
:p :p :p :p :p

Agora a sério...
ganda A3 8L...
Tá mesmo muito lindo...
Cumps
8)
 
Re: projecto a3 8l_G3RMAN_eibach sportline e novas fotos @pag.11

eu fotógrafo? lol não...sou designer. Mas tive fotografia na faculdade e tenho as noções básicas de composição...e até algum jeito para a coisa :D

quanto a ser o melhor isso já entra no gosto de cada um, não discuto. Mas muito obrigado pela opinião :oops:

e verdade seja dita, com uma foto destas, até um carro de bois fica bonito :p :p :p
 
Re: projecto a3 8l_G3RMAN_eibach sportline e novas fotos @pag.11

Arranjas sempre 1 cenario excelente para as fotos :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: projecto a3 8l_G3RMAN_eibach sportline e novas fotos @pag.11

a3 german disse:
eu fotógrafo? lol não...sou designer. Mas tive fotografia na faculdade e tenho as noções básicas de composição...e até algum jeito para a coisa :D

quanto a ser o melhor isso já entra no gosto de cada um, não discuto. Mas muito obrigado pela opinião :oops:

e verdade seja dita, com uma foto destas, até um carro de bois fica bonito :p :p :p
Pelo menos tens jeito para a foto...
Eu já nisso sou muito "cepo"...
:p :p :p :p :p :p

E o meu carro parece muito feio por causa das fotos...
Porque se apanhasse o jeito e rebaixasse o meu carro axo que ja começavas a ter concorrencia ao trono... :D :D :D :D
:oops:

Muito bom projecto...
Continua..
Cumps
8)
 
Re: projecto a3 8l_G3RMAN_eibach sportline e novas fotos @pag.11

ArquiA3 disse:
Pelo menos tens jeito para a foto...
Eu já nisso sou muito "cepo"...
:p :p :p :p :p :p

E o meu carro parece muito feio por causa das fotos...
Porque se apanhasse o jeito e rebaixasse o meu carro axo que ja começavas a ter concorrencia ao trono... :D :D :D :D
:oops:

Muito bom projecto...
Continua..
Cumps
8)

brigado amigo,

agora quanto à tua máquina...rebaixa pah :p :p a sério, pq o jeito para as fotos arranja-se. metade do segredo é encontrar um cenário clean ;)
abraço
 
Re: projecto a3 8l_G3RMAN_eibach sportline e novas fotos @pag.11

a3 german disse:
pessoal o meu sincero obrigado a todos :oops:

é bom saber que o resultado começa a agradar, tanto a mim como aos outros ;)
quanto a essa imagem, já me aconteceu ficar preso numa lomba :p :p mas não foi com este a3, foi com o meu 1ro carro carro, um ax gti, rebaixado 8cm's :D

agora a questão de os pneus n entrarem para dentro..lol acredita que já está baixo que chegue :twisted:
e tem a frente mais baixa que a traseira, é uma coisa que eu gosto e acho que faz sentido, em andamento baixa a traseira e fica equilibrado.

obrigado a todos, um abraço

e em termos de segurança a frente tem que estar sempre mais baixa quer a traseira... ;)

cumps

5* o teu carro
 
Re: projecto a3 8l_G3RMAN_eibach sportline e novas fotos @pag.11

Boas amigo :D

Este A3 esta mesmo no ponto :D
Esses choques do S3 fazem toda a diferença, ficam mesmo bem, parabens.

Como disses.te algumas mods podem nao ser do agrado de todos, se te tas a referir as RH, essas jantes sao lindas, na minha opiniao.
A unica coisa que tem de sair sao os simbolos, ta bem que Porsche é a Porsche, mas a Audi esta bem acima :D

Parabens pelo projecto :D
Grande abraço
 
Re: projecto a3 8l_G3RMAN_eibach sportline e novas fotos @pag.11

Fantástico. O friso da grelha pintado de preto ficava ainda melhor.
 
Re: projecto a3 8l_G3RMAN_eibach sportline e novas fotos @pag.11

:eek: :eek:

ganda foto :palmas:


o carro esta realmente espectacular..
nao fosse ele um 8l :twisted: :twisted:


na minha opiniao so falta mesmo o aileron S3..
mas tu é que sabes 8)
 
Re: projecto a3 8l_G3RMAN_eibach sportline e novas fotos @pag.11

OI galera ??? :D :D en relaçao ao tem rodigas esta brutal simples e com estilo so le falta o alarao do s3 e assim ja nao precisavas ras aogolas gostei mt eu pelos meus tanto a frente como o de tras dei 700 euros ............ mas ja agora quanto deste pelo tem ?????? se nao te importas pra ver se fui ratado ou se esta ela por ela--------------- aqui deixo uma foto numa concentracao de lousada e no sabado depois de meter un extra k estou a espera deixo uma folha detalhada ja agora deixem opinioes.............
586884401.jpg
 
Back
Top