[A3 8L] projecto G3RMAN

Re: projecto a3 8l_G3RMAN

bem pessoal,ainda n tem espelhos cromados e ainda não tem carga no motor, mas tem carga nas molas, por isso baixou mais uns cm's :D

molas EIBACH SPORTLINE (-5cm), antes tinha molas koni por isso mostro o antes e o depois. quem quiser ver um comparativo pode ir à secção "chassis" e saber mais sobre os dois set up's.










um abraço
 
Re: projecto a3 8l_G3RMAN_eibach sportline e novas fotos @pag.11

Ficou muito melhor sem duvida nenhuma :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: ...mas isso aqui na minha terriola ja tinhas o carro sem alguma parte em baixo ou ja tinhas ficado com ele dependurado :p :p :p :p :p :p :p
 
Re: projecto a3 8l_G3RMAN_eibach sportline e novas fotos @pag.11

koolboy disse:
Ficou muito melhor sem duvida nenhuma :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: ...mas isso aqui na minha terriola ja tinha o carro sem alguma parte em baixo :p :p :p :p :p :p :p

Eu já tive assim com as sportline, mas devido aos arrepios que levava na espinha, tirei.. :eek:

Mas que sa outro look, claro que sim.. :twisted: :twisted:

Ja agora, boas fotos.. ;)

Acho que podias concorrer na fotografia do mês.. não perdes nada e são relacionadas com o tema.. :D
 
Re: projecto a3 8l_G3RMAN_eibach sportline e novas fotos @pag.11



Isto não se devia dizer aqui mas tens os discos frontais a dar as ultimas...não te vibra a direcção ao travares a grande velocidade :?: :?: :?: :?: :) :) :)
 
Re: projecto a3 8l_G3RMAN_eibach sportline e novas fotos @pag.11

os discos estão no fim tens razão :D mas não treme nas travagens...

vo comprar agora nos proximos tempos,, aproveito e vejo outras hipoteses como discos ranhurados ou perfurados.

Respondendo ao kobaiin, o concurso da foto do mês acho que vai contar com a minha presença ;)

e quanto à questão do carro estar mt baixo...rebaixar é arte, raspar faz parte :D
agora a sério, já não consigo gostar do meu carro sem estar coladinho no chão :lol:

abraço
 
Re: projecto a3 8l_G3RMAN_eibach sportline e novas fotos @pag.11

Amigo, tá 5*....Parabéns...

e tens que concorrer à Foto do Mês...
Belas Fotos!!!
 
Re: projecto a3 8l_G3RMAN_eibach sportline e novas fotos @pag.11

fAITH_nOmOre disse:
Amigo, tá 5*....Parabéns...

e tens que concorrer à Foto do Mês...
Belas Fotos!!!

brigado amigo ;)

quanto à foto do mês acho que sim, vai ter a minha participação já nem tenho trabalho pq as fotos estão tiradas :D

forte abraço
 
Re: projecto a3 8l_G3RMAN_eibach sportline e novas fotos @pag.11

ficou simplesmente brutal :twisted:

depois manda feedback dessas moloas em termos de comportamento e conforto e € sff..
o meu ja tem molas..
mas acho que esta alto :S
queria voltar a baixar como quando tinha os coils 8)
 
Re: projecto a3 8l_G3RMAN_eibach sportline e novas fotos @pag.11

XZONE disse:
ficou simplesmente brutal :twisted:

depois manda feedback dessas moloas em termos de comportamento e conforto e € sff..
o meu ja tem molas..
mas acho que esta alto :S
queria voltar a baixar como quando tinha os coils 8)

amigo eu pus um tópico na secção "chassis" precisamente com o meu feedback em relação às eibach sportline e as koni. Quanto a preços, 180 as primeiras e 190 as segundas...
sinceramente acho que rebaixar mais do que 5 não é de todo necessário e para isso as eibach são fantásticas.

abraço
 
Re: projecto a3 8l_G3RMAN_eibach sportline e novas fotos @pag.11

Amigo, cada vez gosto mais de ver este projecto, está simplesmente fantástico.
Em relação às argolas à frente, eu não as pintava, acho que fica muito melhor assim. ;)
No que diz respeito às molas e às fotos, acho que não há mais nada a dizer, brutal mesmo. :twisted:
 
Back
Top