[A3 8L] projecto G3RMAN

Re: projecto a3 8l_G3RMAN_eibach sportline e novas fotos @pag.11

Diogo Amaral disse:
Amigo, cada vez gosto mais de ver este projecto, está simplesmente fantástico.
Em relação às argolas à frente, eu não as pintava, acho que fica muito melhor assim. ;)
No que diz respeito às molas e às fotos, acho que não há mais nada a dizer, brutal mesmo. :twisted:

X2

Impecavel mesmo.... gostava mesmo de ver o meu argolas assim mesmo coladinho ao chao se nao tivesse garagem :S :S :S

Esta num escelente caminho o teu argolas amigo, boa continuaçao das belas mod´s que tens feito ;)

Abraço :)
 
Re: projecto a3 8l_G3RMAN_eibach sportline e novas fotos @pag.11

Emanuels3 disse:
Impecavel mesmo.... gostava mesmo de ver o meu argolas assim mesmo coladinho ao chao se nao tivesse garagem :S :S :S

tens solução coloca o alarme que te deram no natal e deixa-o cá fora :D :D :D :D :D ...ou faz como eu com as ponteiras para elas não embarrar na rampa toca a mexer nos paralelos da rua :p :p :p :p :p :p
 
Re: projecto a3 8l_G3RMAN_eibach sportline e novas fotos @pag.11

koolboy disse:
tens solução coloca o alarme que te deram no natal e deixa-o cá fora :D :D :D :D :D ...ou faz como eu com as ponteiras para elas não embarrar na rampa toca a mexer nos paralelos da rua :p :p :p :p :p :p

:D :D :D :D :D :D

O meu argolas fora da garagem... nem dormia de noite descansado.... perfiro ter assim 8)

Nao te ponhas com conversa e vai mas é por o teu nome pa janta em aveiro pá que ja falhas-te ao cafezito no sabado :| :D

Abraço
 
Re: projecto a3 8l_G3RMAN_eibach sportline e novas fotos @pag.11

Emanuels3 disse:
:D :D :D :D :D :D

O meu argolas fora da garagem... nem dormia de noite descansado.... perfiro ter assim 8)

Nao te ponhas com conversa e vai mas é por o teu nome pa janta em aveiro pá que ja falhas-te ao cafezito no sabado :| :D

Abraço

Não pude mesmo ir...mas eu disse-te se fosse que te ligava ;) ;) ;) ;) ...quanto ao encontro de Aveiro pode ser que vá mas só á tarde para estar la a falar com o pessoal...e isso se ate la meter um medir de massa novo que está sempre a entrar em safe o carro :roll: :roll: :roll: :roll:
Quando eu quero fazer mod ao carro vem sempre outras estragar tudo :'( :'( :'( :'( :'( :'(

Abraço
 
Re: projecto a3 8l_G3RMAN_eibach sportline e novas fotos @pag.11

:twisted: Welcome back :twisted:

gol1placa.jpg


:D
 
Re: projecto a3 8l_G3RMAN_eibach sportline e novas fotos @pag.11

Isto é o que acontece na minha terriola se eu rebaixar o carro :p :p :p :p :p
 
Re: projecto a3 8l_G3RMAN_eibach sportline e novas fotos @pag.11

Eu nao posso fazer isso ao meu, senao não posso meter o carro na garagem lol :D
 
Re: projecto a3 8l_G3RMAN_eibach sportline e novas fotos @pag.11

Muito mais bonito sem duvida.
Também sou dos que tem garagem e que é inclinada.
MAs também tenho o carro baixo e ainda falta um pormenor...

mas é como dizes: Rebaixar é arte e Raspar faz parte.

APROVADO!
 
Re: projecto a3 8l_G3RMAN_eibach sportline e novas fotos @pag.11

a3 german... já sabes o que penso do estilo do teu carro :)

mas nas fotos nao consigo ver bem... isso devia estar um pouco do pneu dentro, tanto a trás como a frente :)

abraço
 
Re: projecto a3 8l_G3RMAN_eibach sportline e novas fotos @pag.11

pessoal o meu sincero obrigado a todos :oops:

é bom saber que o resultado começa a agradar, tanto a mim como aos outros ;)
quanto a essa imagem, já me aconteceu ficar preso numa lomba :p :p mas não foi com este a3, foi com o meu 1ro carro carro, um ax gti, rebaixado 8cm's :D

agora a questão de os pneus n entrarem para dentro..lol acredita que já está baixo que chegue :twisted:
e tem a frente mais baixa que a traseira, é uma coisa que eu gosto e acho que faz sentido, em andamento baixa a traseira e fica equilibrado.

obrigado a todos, um abraço
 
Back
Top