[A3 8L] projecto G3RMAN

Re: projecto a3 8l_G3RMAN_eibach sportline e novas fotos @pag.11

sem dúvidas boas mods,e vejo que tens bom gosto ...
as door blades,espelhos simétricos cinza mate e o choques trazeiro do s3 e fica no ponto,muito porreiro ,adorei o carro,e depois de ver como ele era quando o compraste e como está,estás mesmo de parabéns. agora é uns bancos do s3 lol.. eu ando a chagar um sucateiro para me vender uns do tt,mas ele só me quer impingir o interior completo : $
 
Re: projecto a3 8l_G3RMAN - novas fotos pag3

ESPETACULAR..... o carro t mesmo lindo ond arranjas te o kit choq do s3 podias me ajudar n enconto agradecido
 
Re: projecto a3 8l_G3RMAN_eibach sportline e novas fotos @pag.11

mais uma pequena mod, apoio de pé TT. foi também feita uma limpeza ao colector de admissão com resultados positivos. Próximas mods é que não estou a ver, provavelmente uns aros cromados para o quadrante. Fui saber o preço das door blades à audi e é um exagero, está fora de hipótese a não ser que apareça uma boa proposta, se alguém souber que me diga;)

quanto aos espelhos aluminio mate...sinceramente já me agradou mais a ideia.



 
Re: projecto a3 8l_G3RMAN_eibach sportline e novas fotos @pag.11

Parabêns.. tens ai um belo exemplar!

opticas com fundo negro não!?

;)
 
Re: projecto a3 8l_G3RMAN_eibach sportline e novas fotos @pag.11

fogo curto mesmo do look bue clean do teu carro. ta espetacular.
 
Re: projecto a3 8l_G3RMAN_eibach sportline e novas fotos @pag.11

obrigado a todos pelos comentários;)

agora quanto à questão do brsampaio, as opticas com fundo preto, confesso que tenho pensado nisso, mas em cinza rato tenho medo que fique um pouco tuning demais...o que acham destas? acham que ficariam bem?..gosto do ar "stock" que a frente tem, e tenho medo de mexer demais e estragar:/

 
Re: projecto a3 8l_G3RMAN_eibach sportline e novas fotos @pag.11

obrigado a todos pelos comentários;)

agora quanto à questão do brsampaio, as opticas com fundo preto, confesso que tenho pensado nisso, mas em cinza rato tenho medo que fique um pouco tuning demais...o que acham destas? acham que ficariam bem?..gosto do ar "stock" que a frente tem, e tenho medo de mexer demais e estragar:/

Eu gosto do aspecto
 
Re: projecto a3 8l_G3RMAN_eibach sportline e novas fotos @pag.11

Já deviam estar no sitio

em relação ao aspecto tuning..não axo!!

para teres uma ideia se não estou em erro as opticas bixenon Audi é tudo com fundo negro

;)
 
Re: projecto a3 8l_G3RMAN_eibach sportline e novas fotos @pag.11

acho que de xuning tb não fica nada amigo...;)
bota pó sítio.. :D
o apoio de pé do TT já se sabe... assenta k nem uma luva.. :D

abraço
 
Re: projecto a3 8l_G3RMAN_eibach sportline e novas fotos @pag.11

obrigado a todos pelos comentários;)

agora quanto à questão do brsampaio, as opticas com fundo preto, confesso que tenho pensado nisso, mas em cinza rato tenho medo que fique um pouco tuning demais...o que acham destas? acham que ficariam bem?..gosto do ar "stock" que a frente tem, e tenho medo de mexer demais e estragar:/


Aprovo as ópticas, mas sou suspeito, as minhas são exactamente essas :D. Na tua máquina assentavam que nem uma luva.
Um abraço.
 
Re: projecto a3 8l_G3RMAN_eibach sportline e novas fotos @pag.11

Aprovo a pintura de preto ate porque devera ser uma das minhas proximas mods :D

abraço
 
Re: projecto a3 8l_G3RMAN_eibach sportline e novas fotos @pag.11

enquanto não vêm mais mods, ficam umas fotos..gostava de ter uma boa máquina (fotográfica claro lol) e um tripé mas enfim, é o que se arranja...



 
Last edited:
Back
Top