[A3 8L] projecto G3RMAN

Re: projecto a3 8l_G3RMAN_dúvidas...

Nanico disse:
boas mano.... coloca antes coilovers... vais á www.tokyoracers.com e arranjas isso a um excelente preço... e pouco mais é que umas boas molas... vai por mim que sou adepto do estilo alemão ;) e claro tenho uns no meu

abraço

Obrigado a todos pelo apoio ;)

Quanto aos coils...nanico tens toda a razão eu sei... Mas acho que vou colocar as eibach sportline (-5cm) pq tb não preciso de ir mais abaixo do que 5 cm... mesmo 5 bato com a protecção do carter em alguns sitios :S

Outro problema é que eu coloquei umas molas KONI (-3,5) e arrependi-me por n ficar mt baixo...se comprar as eibach no mesmo sitio consigo dar as koni em troca... daí abdicar dos coils...

N conhecia a tokyoracers e se fica em valongo um dia destes vou lá espreitar ;)
abraço
 
Re: projecto a3 8l_G3RMAN

boas

se não te importares podes me dizer como arranjas os kit's s3 e aqueles plasticos que meteste nos puxadores das portas e a volta do radio e ac ?
tbm tenho um a3 8l e quero fazer umas mudanças

obrigado

e continua assim

ta a ficar muito cool na minha opinião
 
Re: projecto a3 8l_G3RMAN

joaoqoliveira disse:
Quero ver isso alapado outra vez.
Abraços amigo.. :D

eu sei amigo ;)

as eibach sportline (-5cm) já vão para o sítio no sábado de manhã. Vou aproveitar e tirar fotos e fazer um comparativo entre as KONI (-3,5cm) e as EIBACH (-5cm). Entretanto as koni já acamaram (baixaram mais um pouco) e só vou publicar o comparativo quando as eibach acamarem tb.

Com esse comparativo os eventuais compradores já sabem com o que podem contar em termos de rebaixamento real, conforto, comportamento em determinados pisos etc... ;)
 
Re: projecto a3 8l_G3RMAN

Amigo o teu projecto esta fantastico as jantes acentam bem... :twisted:
Se não te importares aki deixo uma foto de um exemplar a germany ate a cor é igual a tua... ;)
Continua estás com um A3 mt bonito... :twisted: :twisted:

 
Re: projecto a3 8l_G3RMAN

obrigado amigo ;)

e sem querer deste-me força talvez para a minha proxima mod..além as molas eibach sportline no sábado de manhã..estou inclinado para pintar as argolas da frente e de trás em preto.. esse a3 tem e eu gosto de ver :twisted:

é um toque simples..sem quebrar as linhas do carro ;)

só não sei se pinto de preto mate ou brilhante :S

abraço
 
Re: projecto a3 8l_G3RMAN

Não tens de Agradecer amigo...;)
Inda bem que ja tiraste ideias pois tb gosto de ver as argolas em preto fosco na tua cor... :twisted: :twisted:
Continua Amigo e venham essas mods... ;)
 
Back
Top