[A3 8L] projecto G3RMAN

Re: projecto G3RMAN ..

atenção que eu num disse o que disse por gostar de ver o carro com as BBS..
devo ter sido o unico que sempre disse que as as LM não "encaixam" no estilo do carro..
até concordo com a troca para as porsche :D


só não percebo é porque em vez de teres trocado de jantes 2 vezes..
não fizeste logo o que vais fazer agora :S

a verdade é que sempre foste o mais reticente em relação às BBS, pelo menos dos que tiveram coragem para o dizer lol, mas é simples....basicamente mudei tantas vezes pq foram surgindo oportunidades..

eu tinha as porsche em 17" e ia na rua e deparei-me com as RH ZW1 (de aba), à venda sabes por quanto? 150€...pah, eram umas jantes que eu adorava e nunca tinha visto ao vivo sequer!! comprei-as logo..e em 17" eram as perfeitas para mim..o problema é que o carro estava muito baixo (em muito pq meti 205 40 na frente) mas só assim ficava bem, qual o problema então? nao dava pa andar no carro, até no dia que passei para 18" parti o cárter..

as bbs foram as 1ras 18", apareceram réplicas não muito caras mas de boa qualidade (oportunidade), gostei muito do set, mas foi como tu disseste, alguma coisa nao me agradava nelas, e o maior defeito é sujarem-se bastante e fazer calos para as lavar :D

agora são as turbo que sempre gostei, iguais às 1ras que tive mas em 18" e bem largas, nunca vi 10" num 8l sequer..e penso que me fico por aqui..

cá fica a história pa quem quiser saber pq mudei 3 ou 4 vezes de jantes :D
 
Re: projecto G3RMAN ..

Pronto olha eu fui dos que te disse para não mudares para as RH ZW1 em vez das porsche...

No entanto com isto:

recente1.jpg


e isto:

final2qo.jpg


é um crime :D :D :D :D :p :p :p
 
Re: projecto G3RMAN ..

lol, pah as bbs ficam bem, não discuto. mas agora veremos as fotos que vêm a seguir com as porsche ;)
 
Re: projecto G3RMAN ..

Oh João, quando eles virem as porshe montadas nao vão querer outra coisa :twisted:

sim pah, depois uma foto de trás a mostrar as 20" de jante visivel :D

espero é que caiba..a ver vamos, mas é mesmo aqui o ponto final em termos de mudança de jantes, não vou chegar ao teu "estado" :p :p
 
Re: projecto G3RMAN ..

olha eu gostava dessas ou das porsche mas ando com o bichinho das jantes do User Tdi... mas 5x100 ja comeca a ficar dificil de encontrar...e tb gostava que ficassem á face do carro mas isso ja sao outras conversas :p
German,sinceramente as jantes q gostei mais de ver no teu carro foram as porsche...simples,elegantes e desportivas

o tuningo esta a vender aquilo que queres em 5x100 lol
 
Re: projecto G3RMAN ..

a verdade é que sempre foste o mais reticente em relação às BBS, pelo menos dos que tiveram coragem para o dizer lol, mas é simples....basicamente mudei tantas vezes pq foram surgindo oportunidades..

eu tinha as porsche em 17" e ia na rua e deparei-me com as RH ZW1 (de aba), à venda sabes por quanto? 150€...pah, eram umas jantes que eu adorava e nunca tinha visto ao vivo sequer!! comprei-as logo..e em 17" eram as perfeitas para mim..o problema é que o carro estava muito baixo (em muito pq meti 205 40 na frente) mas só assim ficava bem, qual o problema então? nao dava pa andar no carro, até no dia que passei para 18" parti o cárter..

as bbs foram as 1ras 18", apareceram réplicas não muito caras mas de boa qualidade (oportunidade), gostei muito do set, mas foi como tu disseste, alguma coisa nao me agradava nelas, e o maior defeito é sujarem-se bastante e fazer calos para as lavar :D

agora são as turbo que sempre gostei, iguais às 1ras que tive mas em 18" e bem largas, nunca vi 10" num 8l sequer..e penso que me fico por aqui..

cá fica a história pa quem quiser saber pq mudei 3 ou 4 vezes de jantes :D

Ok... Com isto fico definitivamente esclarecido... Tinhamos o direito de uma explicação pah...
Relativamente à dificuldade de lavagem, meu amigo, eu passo uns trabalhos do cara*** pra lavar as minhas que são mais abertas, atão as BBS...

Quanto às jantes Porsche, eu sei que são da Porsche catano!!! Estás a substimar a minha inteligência... Mas aplicadas no teu carro, na minha opinião, não deixam de dar um aspecto racing... Mas lá está, é apenas a opinião de um gajo com "gosto duvidoso"...

P.S.: A expressão "gosto duvidoso" já ficou marcada... A tua sorte é que és um gajo com bom gosto e eu perdoo-te :)
 
Re: projecto G3RMAN ..

um "gajo com bom gosto" não, um "pseudo S3 de bom gosto" se faz favor haha :D

mas fiz essa "explicação" para que percebessem melhor o que se passou de facto..no fundo tenho consciencia que não faz sentido, o que fazia mais sentido era nem meter jantes nenhumas e deixar de origem, mas pronto, temos que ter algumas paixões na vida..
 
Re: projecto G3RMAN ..

Epa, sinceramente também gosto bastante mais das bbs. Nunca fui muito a bola com essas porsche, nem mesmo nos originais. Desse género preferia as da RS2.

P.S. desculpa la este pequeno off topic g3rman.

tá calado, tu só tens treta

de onde vieram as do german também tem lá em 5x112 portanto só preciso de uma PM e de uma transferencia bancária :D

E certificado TUV ou de conformidade europeia também têem lá??? :assobio:
 
Re: projecto G3RMAN ..

confesso que nunca fui à bola com as tuas escolhas... nos primeiros dias :D

As bbs foram as q mais gostei até agr... tanto que se ainda tivesse o carro rebaixado, era gajo pa falar ctg! Ainda bem que não tenho :p :p

da-lhe com força nas polegadas! ;)
 
Back
Top