[A3 8L] projecto G3RMAN

Re: projecto G3RMAN ..

Ohhh German desculpa lá mas tas a trocar de cavalo para burro..

Falas em que as BBS dá um aspecto um pouco racing... Então e as jantes Porche dá um aspecto que? De passeio de domingo com a familia a 50km/h? :D

Acho sinceramente que essas BBS estavam aí que nem ginjas! mas vá tu é que sabes :D

fossem elas 5x112 que eu dizia-te :p :p :p
 
Re: projecto G3RMAN ..

tao mas tu com as tuas montagens, nao vistes logo que ficavam com esse excessivo ''racing'' :D ora como eu acho que nem nos porshes gosto dessas jantes, portantos...

agora se não for esse o motivo (acredito que nao seja) siga para a frente..... ;)
 
Re: projecto G3RMAN ..

Sinceramente, eu nunca gostei muito dessas BBS, mas preferi não comentar dado que sou um gajo de "gosto duvidoso" :) :)

Mas pelo test fit, pareceu-me muito bem, e se preferes as porsche, atão siga para bingo....

Ah, já agora, se queres um aspecto clean, menos racing, essas não são as mais indicadas pois não são OEM...
 
Re: projecto G3RMAN ..

oh deadlysin, tu e o "gosto duvidoso", nunca mais te esqueceste loool, pah eu acho.as clean e são as que vinham nos porsche 993, vê pelo google ;)

cutkilas e via3, percebo o que vocês dizem e acreditem que tenho levado muito na cabeça pq quase ninguém concorda com a troca. Mas gosto destas jantes, gosto mesmo, são manias, não há uma razão lógica para trocar, é uma razão emocional simplesmente..a unica vantagem racional é a facilidade de limpeza e o tempo que demoram até se sujarem, tudo o resto é uma questão de gosto..
 
Re: projecto G3RMAN ..

Vou dar a minha opinião.

As BBS LM são sem dúvida umas jantes lindas. . .e ficavam bem no teu 8L.

Mas acho que assentam melhor em BMW's.

Agora as Porsche Turbo, são brutais. . .agora em 18" com 10pol e esses Coil's a meu ver vai ficar brutal.

Estou de acordo com essa troca!

Quando é que vêm as fotos com elas no sitio ? ? :D :D :D
 
Re: projecto G3RMAN ..

cutkiller, gasto €€ em jantes depois nao sobra para pastilhas lol

marku obrigado..mas até estarem no sitio ainda falta um pouco..agora vão ser alargadas, e estou a tratas da questão dos adaptadores, depois é irem para o sitio..nao sei o tempo que demoram ao alargar :/

fotos só se for com as bbs
 
Re: projecto G3RMAN ..

eu até me babo com aquela aba lá atrás paaaaaaaaaaaaaaaa

é o que eu digo.. ai se fossem 5x112 :p


tá calado, tu só tens treta

de onde vieram as do german também tem lá em 5x112 portanto só preciso de uma PM e de uma transferencia bancária :D
 
Re: projecto G3RMAN ..

atenção que eu num disse o que disse por gostar de ver o carro com as BBS..
devo ter sido o unico que sempre disse que as as LM não "encaixam" no estilo do carro..
até concordo com a troca para as porsche :D


só não percebo é porque em vez de teres trocado de jantes 2 vezes..
não fizeste logo o que vais fazer agora :S
 
Re: projecto G3RMAN ..

olha eu gostava dessas ou das porsche mas ando com o bichinho das jantes do User Tdi... mas 5x100 ja comeca a ficar dificil de encontrar...e tb gostava que ficassem á face do carro mas isso ja sao outras conversas :p
German,sinceramente as jantes q gostei mais de ver no teu carro foram as porsche...simples,elegantes e desportivas
 
Back
Top