[A3 8L] projecto G3RMAN

Re: projecto G3RMAN .. golden era_ + 2 ou 3 fotos

test fit...





as de trás vão ser alargadas (para a parte de dentro) até às 10"..ou então 9,5", estou ainda em duvida..
as da frente são 8,5 e o pneu que se pode ver não é o final, o que se vê é 235, o final é 225 40, mais estreito e mais baixo.
 
Re: projecto G3RMAN ..

estas nunca... o meu primeiro set foram umas iguais mas 8" e 9" x 17", estas serão 8,5" e 10" x 18"
 
Re: projecto G3RMAN ..

Fogo pintas as jantes e nem passado 1mes ja mudas novamente de jantes, agora e botar fotos gerais do carro e carga nisso...

Abraço
 
Re: projecto G3RMAN ..

eu acho que as RH Turbo foram feitas para esse carro :D

penas as primeiras serem em 17

também adorei ver as RH cup mas mais uma vez eram em 17

as BBS nunca gostei muito de ver :D

se com as 17 já estava brutal então com as 18 nem se fala e agora com o alargamento para 10" ainda melhor vão ficar ;)
 
Re: projecto G3RMAN ..

eu acho que as RH Turbo foram feitas para esse carro :D

penas as primeiras serem em 17

também adorei ver as RH cup mas mais uma vez eram em 17

as BBS nunca gostei muito de ver :D

se com as 17 já estava brutal então com as 18 nem se fala e agora com o alargamento para 10" ainda melhor vão ficar ;)
Concordo plenamente, assim é que vai ficar exclusivo.
 
Re: projecto G3RMAN ..

as RH turbo foram a primeira escolha qndo comprei o carro, errei foi nas medidas...descontente com o que tinha fui sempre tentando melhorar, e a meu ver melhorei sempre, até que agora acabo por voltar à base mas com as "medidas certas"..
 
Re: projecto G3RMAN ..

vi por alto algumas paginas amigo , este projecto esta simplesmente brutal , adorei bastante amigo ...tens bons gostos amigo!!
Boas ideias , bons planos e sabes aquilo que queres e fazes-o com calma e cabeca... os meus parabens !

Ja agora as bbs sao 17" ou 18" ? pelo que percebi nesta pagina , em cima das a entender que sao para vender , dizes-me por mensagem privada a polgada da jante e o preco amigo?

grande abraco e forca com isto, vou estar de olho neste projecto

;)
 
Re: projecto G3RMAN ..

Gostava das jantes que tinhas mas estas adoro-as...pessoalmente nos A3 8L acho que só fica bem jantes "abertas" e não raiadas...acho que está mais que aprovado
 
Back
Top