[A3 8L] projecto G3RMAN

Re: projecto G3RMAN ..

Sinceramente não sei que te diga..agora que tava a gostar das bbs é que vais trocar! LOL

Mas essas tbm são bonitas, por isso siga :)
 
Re: projecto G3RMAN ..

Fo.. realmente, esté homem é doido de todo, é que nem deixou as outras aquecer,nunca vi colecçionaor de jantes assim...

colecionador eu? lol, actualmente só tenho as BBS em casa e agora as porsche, mas as BBS tb as vendo...nunca fico com as antigas em casa, ao preço que vendo umas compro outras preferencialmente sem perder €€.
 
Re: projecto G3RMAN ..

naa...impossivel amigo, ainda por cima em aveiro :/

quando for mais perto já sou homem para aparecer ;)
 
Re: projecto G3RMAN ..

Eu nunca fui muito apologista de BBS (não me perguntem porquê) por isso acho que fazes muito bem.:)

BTW - já foste aos CTT levantar aquilo?:assobio::p
 
Re: projecto G3RMAN ..

Via3 estéticamente gosto muito pah :D não sei, eu adoro as BBS tb, mas fica um pouco "racing" se é que me entendem..e eu sou um tipo que gosta mais das coisas simples..clean..

Tdi..aos correios ainda não fui, mas de facto tinha lá ontem o aviso na caixa d correio..vou ver se dá para lá ir hoje ;)
 
Re: projecto G3RMAN ..

Via3 estéticamente gosto muito pah :D não sei, eu adoro as BBS tb, mas fica um pouco "racing" se é que me entendem..e eu sou um tipo que gosta mais das coisas simples..clean..

Tdi..aos correios ainda não fui, mas de facto tinha lá ontem o aviso na caixa d correio..vou ver se dá para lá ir hoje ;)

Hummm, como vi "entregue" no site dos CTT pensei que ja tivesses lá ido, era mais pra ficar descansado.
 
Back
Top