Golf MK2 Projecto em VW Golf II (1.8T + k04 inside)| JÁ ANDAAAA!!

Desta maneira ainda apareces em Tomar no almoço de Natal :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Granda tubo! :eek: Isso é um filtro de ar? :eek: :eek: :eek: :eek:
Abraço
 
HidRo disse:
Mais um update.

Corpo da MAF de 3" feito em tubo INOX

EngineSwap287.jpg


O inox nao é grande coisa para se montar numa tubagens de admissao.Pois o inox tem tendencia a acumular calor, e o ar vai entrar mais quente :|
O ideial seria aluminio.
Mas experimenta ;)
 
Não deve aquecer mais do que o turbo :p eheheh, logo não há-de ser o problema do calor que vai fazer diferença aqui no caso. Espero eu :p

O carro tem que andar. Este sábado tem que ir para Évora. Encontro Nacional de Golfs ;)
 
Bom!
Parece que o corpo de 3" da MAF em INOX, o carro finalmente ficou com o trabalhar certo.
Hoje espero testar, para ver como ficou no resto das rotações, a ver se não se afoga, e se não fica pobre em altas.
O grande teste vai ser a ida para Évora, para o encontro nacional de Golf's no sábado.
Filmes virão dessa viagem ;)
 
Boas Hidro, só hoje tive conhecimento deste teu "filhote" e diga-se que feito com muito amor e carinho e luta é certo, mas um projecto com muita alma como este é de se louvar e ver que este tipo de trabalho, não tem nada a ver com as "merdas" que muitos "curiosos" da mecanica costumam fazer (aqui deve se ler, avariar) aos seus carros.
Continuação de este grande projecto que já está praticamente no seu final. :twisted: :twisted:
 
Boas , só hoje tive conhecimento desta granda panka..hehe.. es um granda maluko..
kontinua kom isso..força nisso
 
Tendo lido as primeiras linhas sobre este projecto ainda na altura que andavas à procura do bloco (no TOL) à ,muuuito tempo, SINCERAMENTE só te tenho a dizer ....

PARABÉNS .... 8) 8) 8) 8) 8)
 
HidRo disse:
Eheheh, obrigado!

Mais uma foto com outro german look Golf ;)

BT.jpg

É impressão minha, ou são os meninos da BT numa A4 Avant? :eek: onde é q foi tirada esta foto?
O teu carro está espectacular, então, no problems na viagem? ;) Cá ficamos à espera do vídeo! :twisted:
Abraço
 
Boas!
Essa Audi era a carrinha parada. Tavam num carro da BT, com luzes, sirenes, the works!

Quanto aos problemas, claro que houve!
Saltou um tubo de IC (a puxar com um TDI 150hp com repro), e saltou várias vezes um parafuso que é usado numa zona de uma sonda do turbo (que não é preciso para o meu caso).

Fora isso, perfeito! Média de 11l (tendo em conta que tava a consumir mais sem o parafuso no sítio).

;) :p
 
Parabens Gonçalo.

Tens ai uma Máquina brutal e que te deve dar imenso gozo a conduzir depois de tudo o que passaste com ele.


Só uma duvida? Como é que fizeste a legalização do motor????
 
Back
Top