Golf MK2 Projecto em VW Golf II (1.8T + k04 inside)| JÁ ANDAAAA!!

Re: Projecto em VW Golf II (1.8T + k04 inside)| JÁ PEGA!!

Ja ta quase no fim!

Ainda nao tens o turbo ligado á admissao pelo deu a perceber ;) dai o "assobiar" e o som rouco do motor...
Ta ficar altamente, parabens!
 
Re: Projecto em VW Golf II (1.8T + k04 inside)| JÁ PEGA!!

Tomei gora conhecimento deste projecto!!Devorei cad pagina do post........Só posso dizer parabens! Tem-los mesmo no sitio.......... :D :D :DEstá um verdadeiro projecto!Kero videos disso a andar! :8 :lol:
 
Re: Projecto em VW Golf II (1.8T + k04 inside)| JÁ PEGA!!

MINHA NOSSA :icon_eek: :icon_eek: :icon_eek: Isso num bai andar bai buar baixinho :icon_eek: :icon_eek:

Será que estará pronto a tempo do pequeno almoço em gaia :?: :twisted: :twisted:
 
Re: Projecto em VW Golf II (1.8T + k04 inside)| JÁ PEGA!!

Bom, ele hoje vai sair à rua! :D
Pronto pronto, espero que prá semana. Mas pequeno almoço em Gaia? ui ui! é difícil! :lol:
 
Re: Projecto em VW Golf II (1.8T + k04 inside)| JÁ PEGA!!

BOAS MANO......olha andei a ler o teu projecto e por curiosidade o meu carro tem todas as peças k tens exepto o ic,eu tenho o do seat ibizsa cupra e digo te ta a nadar muita bem!!!lol..boa continuaçao!!!
:wink:
 
Re: Projecto em VW Golf II (1.8T + k04 inside)| JÁ PEGA!!

Temos de tirar uma fotos :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:...parabens :wink:
 
Re: Projecto em VW Golf II (1.8T + k04 inside)| JÁ PEGA!!

Não sei se já fica pronto nesse dia, mas se ficar, até posso considerar dar lá um saltinho ;)
 
Re: Projecto em VW Golf II (1.8T + k04 inside)| JÁ PEGA!!

Última viagem com ajuda de reboque!(espero eu :lol: )
EngineSwap267.jpg


Falta aqui algo! :eek:
EngineSwap270.jpg



Ao pé do estádio do Glorioso! Se os jogadores deste clube tivessem tanta alma como se espera do Golf! :lol:
EngineSwap276.jpg
 
Re: Projecto em VW Golf II (1.8T + k04 inside)| JÁ PEGA!!

BOAS hidro acerca do teu projecto ha uma parte que eu tenho uma duvida...apenas meteste os injectores do s3??não é necessario uma valvula de pressao de gasolina os injectores ficam a funcar apenas com a electronica??abraço e boa continuação!!

P.S-Adicionei-te no msn para trocar-mos impressoes visto que a nivel de motor e identico!!!
comandochapas@hotmail.com


abraço!!!
 
Back
Top