Golf MK2 Projecto em VW Golf II (1.8T + k04 inside)| JÁ ANDAAAA!!

Sim senhor, esse Golf não rola, voooooooooooooaaaaaaaa! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Qd é q o levas a um banco de potência, tipo um Maha, para vermos com quantos Cvs é q ficou? ;)
Abraço
 
HidRo disse:
Quero ver se resolvo a repro antes de ir prós rolos, não vá lá em cima dar o peido mestre :p

Pois, é melhor... :D Depois leva-o ao Maha da GC Sport, em Belas...És daqui da zona de Lisboa, né?
Abraço e bota a machine a bombaaaaaar! :twisted:
 
M.A3.D disse:
Pois, é melhor... :D Depois leva-o ao Maha da GC Sport, em Belas...És daqui da zona de Lisboa, né?
Abraço e bota a machine a bombaaaaaar! :twisted:

Trabalho em Oeiras e tudo ;)
Mas espero que não falte muito até ter o carro no minimo aceitável. :D
 
HidRo disse:
Ainda falta muito para dominar, mas...

1/8mile runs, just for kicks.
Não conseguia ter tracção naquele alcatrão, e os slicks tavam frios... Sou um maçarico!! :D
http://www.youtube.com/watch?v=AqedcXHODcY

Aqui, com melhor alcatrão, já deu melhor, e a aquecer os pneus cada vez mais. Cada arranque, é um pouco mais de experiência!
http://www.youtube.com/watch?v=iGh3_5WaLCs

Olha o peugeot 205 do ultimo video era um com o tecto preto?? é um colega meu aqui das caldas, ouvi uns zuns zuns que um skyline levou ratada desse gajo é verdade??
 
Se queres que te diga, não sei...
O do teu amigo é turbo?
Não me lembro do carro como deve de ser. O que dá para ver tá nas filmagens. :oops:
 
HidRo disse:
Se queres que te diga, não sei...
O do teu amigo é turbo?
Não me lembro do carro como deve de ser. O que dá para ver tá nas filmagens. :oops:

sim é :D e mais umas coisas.

contaram.me assim a historia!

sei que eh um 205 gti brancoe tem o capo preto e o aeleron o tecto n tenho a certeza.
 
ProBoarder disse:
sim é :D e mais umas coisas.

contaram.me assim a historia!

sei que eh um 205 gti brancoe tem o capo preto e o aeleron o tecto n tenho a certeza.


de certeza k n era uma a4??? :D :D :D :D
 
Back
Top