Golf MK2 Projecto em VW Golf II (1.8T + k04 inside)| JÁ ANDAAAA!!

Já anda qualquer coisa, mas ainda não tá perfeito!!
Agora, tu é que eras gajo para me ajudar numa coisa...
Tirar uns logs do VAGCOM, com MAF, sonda lambda, avanço de ignição, e mandar-me, para eu comparar uma coisa com o meu.
;)
 
HidRo disse:
Já anda qualquer coisa, mas ainda não tá perfeito!!
Agora, tu é que eras gajo para me ajudar numa coisa...
Tirar uns logs do VAGCOM, com MAF, sonda lambda, avanço de ignição, e mandar-me, para eu comparar uma coisa com o meu.
;)

Nao consigo por o Vag-com a funcionar no Vista :| :| :|
Dá sempre erro quando estou a correr o programa... e o meu novo portatil é vista :| o anterior berrou.
Senao fazia-te isso na boa!
Mas o meu é 150cv... os logs nao sei se teriam muito a ver... visto que tens coisas diferentes ja no teu.
 
Sparky disse:
Nao consigo por o Vag-com a funcionar no Vista :| :| :|
Dá sempre erro quando estou a correr o programa... e o meu novo portatil é vista :| o anterior berrou.
Senao fazia-te isso na boa!
Mas o meu é 150cv... os logs nao sei se teriam muito a ver... visto que tens coisas diferentes ja no teu.

Eu tenho o 409 (marado) e o 311 a bulir no Vista sem problema nenhum...
Mas o meu é o de 150 de origem, e queria ver os valores de origem, porque há valores que são estranho.
Ex: a MAF dos TDI's e tal acusa 200 até 800...
O meu acusa 1.qqcoisa e por ai... pode ser que seja diferente, claro.

Qual é o erro que o VAGCOM te dá?
 
HidRo disse:
Eu tenho o 409 (marado) e o 311 a bulir no Vista sem problema nenhum...
Mas o meu é o de 150 de origem, e queria ver os valores de origem, porque há valores que são estranho.
Ex: a MAF dos TDI's e tal acusa 200 até 800...
O meu acusa 1.qqcoisa e por ai... pode ser que seja diferente, claro.

Qual é o erro que o VAGCOM te dá?

O meu é o 4.09 e simplesmente inicia na boa, e passados uns 10 segundos fecha automaticamente a janela.. :|!
Nao percebo a razao.. no XP bomba na boa!
 
Apesar de estar a ver este projecto atrasado, queria aqui dizer que é dos melhores projectos que já vi aqui, parabéns.

A nivel de carro está excelente, e a apresentação da evolução dos trabalhos está optima.

Mais uma vez parabéns tens aí uma maquina brutal. :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
Back
Top