[A3 8L] [Projecto] Audi A3 8L Tdi 1.9 fim do projecto

Estado
Not open for further replies.
Re: [Projecto] Audi A3 8L 1999 Tdi 1.9 110cv PAG.22 FOTOS DAS MODS DO SOM COM VIDEO

Obrigado black mas gostaria melhorar as portas onde esta o woofer por aquilo mais ao promenor precisa de algo
 
Re: [Projecto] Audi A3 8L 1999 Tdi 1.9 110cv PAG.22 FOTOS DAS MODS DO SOM COM VIDEO

Boas amigo fiz uma pequena revisao no meu carro... que estava a precisar..... Ora bem! como o meu carro pegava mal eu fui levar a um electricista da audi... entao o carro levou umas coisinhas.. foi.

4 velas
1 bateria
e uma revisao no motor de arranque, foi umas escovas e uns casquilhos e fez tambem uma pequena manobra no motor de arranque o que nao sei.....

prontos foi feito agora no carro
 
Re: [Projecto] Audi A3 8L 1999 Tdi 1.9 110cv Novas mods 19-04-2010

Como podem ver a minha mala era como estava na imagem de sim mas como ja fiz a mod eu meti um pano se reparem esta menos funda um bocado....

decidi meter som no meu carro entao comecei pela mala do carro.....

meti um sub dls 10" iridium e um amplificador helix

neste projecto esta estudado tudo ao pormenor desde da maneira caixa do sub como vai ficar que feitio tinha que ficar......

vou mostra entao as fotos do trabalho.

nesta foto a grelha tem um bocado de ferrugem mas eu vou pintar isto....

dsc02626c.jpg


dsc02627v.jpg


dsc02628r.jpg


dsc02629q.jpg


dsc02631ez.jpg


dsc02632.jpg


dsc02633bf.jpg


dsc02634e.jpg

bom trabalho roger muita mao obra tens ai
fotos do amp. ?
os cabos que vao ao sub nao serao finos ?
 
Re: [Projecto] Audi A3 8L 1999 Tdi 1.9 110cv PAG.22 FOTOS DAS MODS DO SOM COM VIDEO

se calhar um amp mono para o sub seria melhor , nao ?
 
Re: [Projecto] Audi A3 8L 1999 Tdi 1.9 110cv PAG.22 FOTOS DAS MODS DO SOM COM VIDEO

yap vai ter um... mas agora nao porque tenho ideias noutras coisas esse amplificador faz ainda o trabalho dele..... o cabo nao e fino par sub e suficiente.....podia ser maior mas nao e preciso porque a distancia e pequena.....

na pag 22 esta la fotos do material
 
Re: [Projecto] Audi A3 8L 1999 Tdi 1.9 110cv PAG.22 FOTOS DAS MODS DO SOM COM VIDEO

ProximaS mods para o meu argolas....

Xenon slim nos medios e nos nevoeiro (na IPO so reprova nos medios nos nevoeiro nao?)

Ponteira do parecida do Cupra marca IEPOWER.
 
Re: [Projecto] Audi A3 8L 1999 Tdi 1.9 110cv ProximaS mods

Ola amigos meti neste domingo dois pneus ate gostei dos pneus goodyear asymmetric F1

http://eu.goodyear.com/uk_en/tires/repository/Eagle_F1AS/index.jsp

depois insiro as fotos.....

gostei deste pneu na minha opiniao sao melhores do que bridgestone era o que eu tinha..... podiam ficar bem na jante e coisa e tal mas nivel conforto performance goodyear sao bons.....

e verdade podem dizer se passo na IPO com xenon nos farois de nevoeiro.?

obrigados amigos...
 
Re: [Projecto] Audi A3 8L 1999 Tdi 1.9 110cv ProximaS mods

tambem nao passa com xenon nos FN..... eu sei que no medios nao passa porque e preciso regulaçao automatica e mijas... nos FN nao existe nada disso... podia dar.... nao era amigo?
 
Re: [Projecto] Audi A3 8L 1999 Tdi 1.9 110cv ProximaS mods

tambem nao passa com xenon nos FN..... eu sei que no medios nao passa porque e preciso regulaçao automatica e mijas... nos FN nao existe nada disso... podia dar.... nao era amigo?


pois..enfim, mas se queres que te seja sincero não vejo grande utilidade nessa mod..

btw, acho que eras tu por quem passei em penafiel no domingo da semana passada..ou um A3 igual ao teu..
 
Re: [Projecto] Audi A3 8L 1999 Tdi 1.9 110cv ProximaS mods

Existe pneus e pneus...ha uns bridgestone(não sei o modelo deles) que são os melhores do mercado mas o preço deles:wow:...os good year em relação preço qualidade são os melhores;)
Quanto ao xenon non FN depende do inspector e dos centros de inspeções mas por norma geral não passa;)
 
Re: [Projecto] Audi A3 8L 1999 Tdi 1.9 110cv ProximaS mods

pois..enfim, mas se queres que te seja sincero não vejo grande utilidade nessa mod..

btw, acho que eras tu por quem passei em penafiel no domingo da semana passada..ou um A3 igual ao teu..

é verdade era eu..... eu vi te tambem amigo..... conhecite pelas jantes.... lol
 
Re: [Projecto] Audi A3 8L 1999 Tdi 1.9 110cv ProximaS mods

Existe pneus e pneus...ha uns bridgestone(não sei o modelo deles) que são os melhores do mercado mas o preço deles:wow:...os good year em relação preço qualidade são os melhores;)
Quanto ao xenon non FN depende do inspector e dos centros de inspeções mas por norma geral não passa;)

sim tambem ja disseram que havia uns modelos da bridgestone que sao porreiros mas de preço ai jesus..... meti este da goodyear digo aconcelho sao muito bons.
 
Re: [Projecto] Audi A3 8L 1999 Tdi 1.9 110cv novas mods 16-12-09

Deixo aqui um cheirinho das minhas meninas

dsc02577y.jpg



dsc02578vh.jpg



dsc02579z.jpg


dsc02580qg.jpg


dsc02581l.jpg


dsc02582.jpg


dsc02582.jpg


dsc02585.jpg


dsc02586c.jpg


dsc02584.jpg
Boas amigo tens aí uma bela maquina e com essas jantes do bafo mesmo gostava de por umas iguais no meu. podes me dizer onde as arranjastes e o € que destes por elas?
cumprimentos:cool:
 
Re: [Projecto] Audi A3 8L 1999 Tdi 1.9 110cv(repro +\-145cvs) ProximaS mods

boas amigo eu arranhei ao user tuningo e dei 500€
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top