[A3 8L] [Projecto] Audi A3 8L Tdi 1.9 fim do projecto

Estado
Not open for further replies.
Re: [Projecto] Audi A3 8L 1999 Tdi 1.9 110cv(repro +\-145cvs) Nova Mod Ponteira de es

Sou contra isso:D...acho que os A3 todos pedem 2 ponteiras:lol:

:D:D



Não passa no IPO a não ser que coloques um tubo no interior do catalisador;)


concordo plenamente.. ;)


num é bem assim..
depende é o engenheiro que encontrares..
pois já os vi passas sem cat..
;)
 
Re: [Projecto] Audi A3 8L 1999 Tdi 1.9 110cv(repro +\-145cvs) Nova Mod Ponteira de es

faz como eu fiz e nao tens problemas...
quando fores a inspeçao metes o cat no sitio!!!

podes ser tu a fazer isso!!

nao f*d@s o cat porque isso e a balurdio :p
abraço
 
Re: [Projecto] Audi A3 8L 1999 Tdi 1.9 110cv(repro +\-145cvs) Nova Mod Ponteira de es

so se for assim mas tenho que ver. mas eu quero arranjar mais umas modzinhas . quadrante CB as escovas aerotwing. escova do golf 5. e mais algumas coisas

braço e escova golf5, braços da frente do polo 2004 + escovas aerotwin tudo como novo ficou-me por 35€---

es de onde?
 
Re: [Projecto] Audi A3 8L 1999 Tdi 1.9 110cv(repro +\-145cvs) Nova Mod Ponteira de es

as minhas escovas comprei na servicarros. fica em esposende...

foi o ano passado com um colega meu a guimaraes e tambem compramos pra ele(tb tinha um 8l) ao mesmo preço..

abraço
 
Re: [Projecto] Audi A3 8L 1999 Tdi 1.9 110cv(repro +\-145cvs) Nova Mod Ponteira de es

seria optimo se ajudasses me nisso
 
Re: [Projecto] Audi A3 8L 1999 Tdi 1.9 110cv(repro +\-145cvs) Nova Mod Ponteira de es

Nova mod

Chave ponta e mola.... sou capaz de pinta la o que dizem faço isso??

31012011007.jpg



31012011008.jpg



31012011009.jpg
 
Re: [Projecto] Audi A3 8L 1999 Tdi 1.9 110cv(repro +\-145cvs) Nova mod Chave ponta e

Pinta de preto brilhante;)
 
Re: [Projecto] Audi A3 8L 1999 Tdi 1.9 110cv(repro +\-145cvs) Nova mod Chave ponta e

ola amigos... estive a ver a chave ela precisava de uma maozinha entao lembrei me que tinha um produto da wurth que e recuperar plasticos entao foi o que fiz passei um lixa agua 1500 a tua chave para tirar la umas coisinhas depois passei aquele produto digo uma coisa 5 estrelas..... ficou a chave com novo plastico .... fiz a transformaçao da chave velha para nova... tive que utilizar dremel mais umas limas esmeril ficou com trabalho muito bom... deu trabalho mas valeu a apena. so que o meu alarme nao deu para meter na chave porque o modulo e maior um bocado.... o meu alarme e gt alarme
 
Re: [Projecto] Audi A3 8L 1999 Tdi 1.9 110cv(repro +\-145cvs) Nova mod Chave ponta e

ola amigos... estive a ver a chave ela precisava de uma maozinha entao lembrei me que tinha um produto da wurth que e recuperar plasticos entao foi o que fiz passei um lixa agua 1500 a tua chave para tirar la umas coisinhas depois passei aquele produto digo uma coisa 5 estrelas..... ficou a chave com novo plastico .... fiz a transformaçao da chave velha para nova... tive que utilizar dremel mais umas limas esmeril ficou com trabalho muito bom... deu trabalho mas valeu a apena. so que o meu alarme nao deu para meter na chave porque o modulo e maior um bocado.... o meu alarme e gt alarme

Fotos disso????
 
Re: [Projecto] Audi A3 8L 1999 Tdi 1.9 110cv(repro +\-145cvs) Nova mod Chave ponta e

Eu forrava a carbono... :)
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top