[A3 8L] [Projecto] Audi A3 8L Tdi 1.9 fim do projecto

Estado
Not open for further replies.
Re: [Projecto] Audi A3 8L 1999 Tdi 1.9 110cv PAG.22 FOTOS DAS MODS DO SOM COM VIDEO

A mala esta muito louco... agora o interior sao gostos!!!!
Continuaçao de boas MOD´s
 
Re: [Projecto] Audi A3 8L 1999 Tdi 1.9 110cv PAG.22 FOTOS DAS MODS DO SOM COM VIDEO

Parabens amigo pelas mods...a cena da mala ficou excelente´...faz-me lembrar o meu A3.
e entao como se tem portado o carro???

ja xeguei de ferias esta semana ja te vou mandar o k esta a faltar ;)

abraço e bom projecto
 
Re: [Projecto] Audi A3 8L 1999 Tdi 1.9 110cv PAG.22 FOTOS DAS MODS DO SOM COM VIDEO

Parabens amigo pelas mods...a cena da mala ficou excelente´...faz-me lembrar o meu A3.
e entao como se tem portado o carro???

ja xeguei de ferias esta semana ja te vou mandar o k esta a faltar ;)

abraço e bom projecto


Obrigado... o carro por enquanto aguenta se bem...lol esta 5 estrelas..





Obrigado pelos comentarios amigos porque dizem que o interior esta pesado??? qual e o problema? eu nas portas tive que meter colunas de 16.5cm e medios de 10cm e os tweetres acho que sao de 5 ja nao me lembro... tinha que fazer assim..... acho que nao foje muito da origem... eu ate gostei do aspecto final e dos resultados obtidos pelo som.... mas explicam me qual e o mal... porque assim posso compor ou ver mais para frente ver o qeu posso fazer.


os cabos da corrente passei pelo meu lado do condutor os das colunas rcas e remote passei pelo lado do passageiro... porque os cabos da corrente nao devem ser misturados cria ruidos no som.......
 
Last edited:
Re: [Projecto] Audi A3 8L 1999 Tdi 1.9 110cv PAG.22 FOTOS DAS MODS DO SOM COM VIDEO

O problema que tens no carro foi teres feito a adaptação a novas colunas...na mala ficou excelente agora a coluna(tweeters)na pilar e aquela coluna suplementar á beira da que ja tinha é que nah sei....fica muito "tuning"...ja vi grandes sistemas de som e não se via 1 coluna;)
 
Re: [Projecto] Audi A3 8L 1999 Tdi 1.9 110cv PAG.22 FOTOS DAS MODS DO SOM COM VIDEO

de 1 via nao de 2 vias sim...... mesmo assim tinha que fazer aquela adptaçao na porta porque se meteres um coluna de 13cm que da para meter la nao ias sentir assim um som la com muita qualidade e ate porque as colunas de 13 cm sao mais caras do que 16cm....som que esta feito no carro... para sentires a qualidade.... o tw podia ter ficado onde esta o de origem mas sao ja nao era muito bom tirava a qualidade entao meti o tw no pilar para sentir bem o agudo, depois meti o grave na porta em 16cm para sentir um bocado da batida e a beira dos pes o medio que da afinaçao na musica muito boa poe o som equilibrado. e claro o sub 10".... o som esta defenido para qualidade SQ. e som esta tudo concentrado dentro do carro ouves tudo dentro nao fora...... o som tem muito que lhe diga... nao basta chegar la e meter um sub de caixa daquelas ja feitos e meter na mala ligar um amplificador e ja esta a dar batida..... e preciso ter alguns processos porque se metes uma coisa forte com uma coisa oem que e fraca certo?? nao vai acompanhar o som... e no fim sai tudo distrocido e cheio de ruidos.. tem que haver SQ SOUND QUALITY. EU fiz maneira de ficar no maximo original nao fugir muito.....
 
Re: [Projecto] Audi A3 8L 1999 Tdi 1.9 110cv PAG.22 FOTOS DAS MODS DO SOM COM VIDEO

para o que pretendes acho que está um trabalho bem feito, e se o som é assim tão importante para ti força, mas com esse tipo de alterações acho que aos poucos vais desvalorizando o carro.

quanto ao trabalho em si, escolheste mal o material de revestimento dos pilares, deveria ser tecido cinza claro igual ao tejadinho e outros detalhes q n vale a pena mencionar, mas em termos de qualidade de montagem/acabamentos estás de parabéns.
 
Re: [Projecto] Audi A3 8L 1999 Tdi 1.9 110cv PAG.22 FOTOS DAS MODS DO SOM COM VIDEO

em relaçao ao som na mala tinha escondido mesmo tudo os tweters punha no local original, o radio um rns e!!! em relacao ao exterior gosto muito da cor e as jantes estao la mesmo bem!!! nao mexia muito mais, um espelho simetrico pelicula pilar b para tras rebaixar um pouco e se quiseres gastar um bocado mais um kit s3 e sempre bem vindo!!! cumps
 
Re: [Projecto] Audi A3 8L 1999 Tdi 1.9 110cv PAG.22 FOTOS DAS MODS DO SOM COM VIDEO

Acho que tens aí um trabalho 5 estrelas, tanto na mala como por dentro do habitáculo e o som deve estar qualquer coisa de se lhe tirar o chapeu.

Gostei bastante, parabéns.
 
Re: [Projecto] Audi A3 8L 1999 Tdi 1.9 110cv PAG.22 FOTOS DAS MODS DO SOM COM VIDEO

mas eu meti os pilares daquela cor porque vou mudar o tecto... por isso e que esta em preto amigos.....radio podia meter o rns e mas nao tirava partido do som porque e preciso fazer afinaçoes que os oem nao tem..... a fonte e um alpine x-200 mas para frente sera melhor para ter mais finaçoes no som para estar mais equilibrado.... quando uma pessoa entre no som e mesmo assim... ha mudança eu fiz maneira ficar original esta mais ou menos... o tw eu tinha na porta mas nao estava a dar o som muito fiavel entao meti no pilar o som do agudo mudou logo ficou mais nitido mais profundo fico no ponto mesmo.... voçes se entrar num carro que tenha os tw a frente no tablier ou no pilares voçes vao gostar da musica mas se meter na porta ja nao vao gostar muito.... porque fica muito concentrado... no meu caso fica bastante concentrado.... porque se fosse haver tinha na porta o tw e o grave e a beira dos pes o medio... aquilo tudo a tocar nao havia sincronizaçao nem definiçao de som. entao se a gnte jogar com o as colunas para haver um som de qualidade.... amigos eu gostei do trabalho que fiz eu ainda vou melhor a cena da porta daquela coluna mas e mais para frente
 
Re: [Projecto] Audi A3 8L 1999 Tdi 1.9 110cv PAG.22 FOTOS DAS MODS DO SOM COM VIDEO

... voçes se entrar num carro que tenha os tw a frente no tablier ou no pilares voçes vao gostar da musica mas se meter na porta ja nao vao gostar muito.... porque fica muito concentrado...

Não sei onde...no renault 25 os tweeters são á frente onde falas e o som do audi(sem bose) com os tweeters na porta é exactamente igual;)
 
Last edited:
Re: [Projecto] Audi A3 8L 1999 Tdi 1.9 110cv PAG.22 FOTOS DAS MODS DO SOM COM VIDEO

nao e bem assim acredita que nao.... som de origem para som "mexido" e bastante diferente, sao outras batidas como tambem sao outros graves.... o som tem muito que lhe diga.... tu tens que ouvir um som no carro com o sistema original e som com sistema alterado
 
Re: [Projecto] Audi A3 8L 1999 Tdi 1.9 110cv PAG.22 FOTOS DAS MODS DO SOM COM VIDEO

Pessoal preciso de mais ideias ajudam me
 
Re: [Projecto] Audi A3 8L 1999 Tdi 1.9 110cv PAG.22 FOTOS DAS MODS DO SOM COM VIDEO

passa nos outros projectos..
de certeza que tiras ideias..
 
Re: [Projecto] Audi A3 8L 1999 Tdi 1.9 110cv PAG.22 FOTOS DAS MODS DO SOM COM VIDEO

yap eu sei mas nao sei mesmo o que fazer agora.. para onde devo virar
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top