[A3 8L] [Projecto] Audi A3 8L Tdi 1.9 fim do projecto

Estado
Not open for further replies.
Re: [Projecto] Audi A3 8L 1999 Tdi 1.9 110cv PAG.22 FOTOS DAS MODS DO SOM COM VIDEO

pessoal andei a ver os vossos projectos mas nao sei o que devo fazer.
 
Re: [Projecto] Audi A3 8L 1999 Tdi 1.9 110cv PAG.22 FOTOS DAS MODS DO SOM COM VIDEO

pessoal andei a ver os vossos projectos mas nao sei o que devo fazer.

Amigo isso depende de muitos factores:

- A tua carteira
- O teu tempo
- O teus gostos
- condições do teu carro
- etc

;)
 
Re: [Projecto] Audi A3 8L 1999 Tdi 1.9 110cv PAG.22 FOTOS DAS MODS DO SOM COM VIDEO

Amigo isso depende de muitos factores:

- A tua carteira
- O teu tempo
- O teus gostos
- condições do teu carro
- etc

;)

Ora ai estão o 4 factores mais importantes para tomar essa decisão. ;)
 
Re: [Projecto] Audi A3 8L 1999 Tdi 1.9 110cv PAG.22 FOTOS DAS MODS DO SOM COM VIDEO

sim amigos eu sei mas gostava que a gente visse o meu projecto
 
Re: [Projecto] Audi A3 8L 1999 Tdi 1.9 110cv PAG.22 FOTOS DAS MODS DO SOM COM VIDEO

Boas,
quanto á preparação realmente estou de acordo que estéticamente está um bocado abusado,gosto mais do look OEM e tudo escondido, neste caso acho que podias ter disfarçado melhor o material,contudo estás de Parabéns. a qualidade das tuas alterações é de louvar,são os pormenores que fazem as alterações.o sub dentro da roda suplente,com essa qualidade.tá um pétaculo!
o teu carro tá mesmo com muito bom aspecto.
Em termos de som deve ter um som bastante bom . já agora,qual a medida original das colunas frontais?
e sabes se dá para pôr maiores mantendo a quartela original?
 
Re: [Projecto] Audi A3 8L 1999 Tdi 1.9 110cv PAG.22 FOTOS DAS MODS DO SOM COM VIDEO

Pessoal preciso de mais ideias ajudam me

Caro amigo que tal ires pa pintura :S

1- Pintar o aro da grelha frontal em preto...

2- Pintar spoiler traseiro e frontal da cor do carro..

3- Pintar as laterais de baixo da cor do carro...

E já agora colocar umas ponteiras á maneira :D
 
Re: [Projecto] Audi A3 8L 1999 Tdi 1.9 110cv PAG.22 FOTOS DAS MODS DO SOM COM VIDEO

Caro amigo que tal ires pa pintura :S

1- Pintar o aro da grelha frontal em preto...Não faças isso porque fica mal:lol:

2- Pintar spoiler traseiro e frontal da cor do carro..coloca logo os parachoques do S3

3- Pintar as laterais de baixo da cor do carro...coloca logo as embaladeiras do S3

E já agora colocar umas ponteiras á maneira :D

:D:D:p
 
Re: [Projecto] Audi A3 8L 1999 Tdi 1.9 110cv PAG.22 FOTOS DAS MODS DO SOM COM VIDEO

oh baling boy..
ele para por as embaladeiras tem que por tambem as blades do S3..
senão vale mais estar quieto ;)
 
Re: [Projecto] Audi A3 8L 1999 Tdi 1.9 110cv PAG.22 FOTOS DAS MODS DO SOM COM VIDEO

hmmm mas onde arranjo o material porque sucata nao ha nada
 
Re: [Projecto] Audi A3 8L 1999 Tdi 1.9 110cv PAG.22 FOTOS DAS MODS DO SOM COM VIDEO

Boas,
Gostei dos pormenores da mala. Está extremamente bem organizada e surpresa das surpresas continuas a ter mala. Podes carregar o carro?

Mais mods:
Era logo xoques S3. frt e trz.
Embaladeiras e blades do S3
e as ponteiras do Skoda Octavia RS...
KW para um rebaixamento e umas BBS CH...
E chega para te divertires..

Passa nos outros projectos para te inspirares, há muitos bons projectos de A3. ;)
 
Re: [Projecto] Audi A3 8L 1999 Tdi 1.9 110cv PAG.22 FOTOS DAS MODS DO SOM COM VIDEO

este carro deve ter uma qualidade de som muito boa.

a mala ta espetacular deve ter dado muito trabalho pa esconder tudo. mas ta muito fixe.

o interior acho que ta carregado demais. penso que as colunas que traz de origem chegassem ou entao fazia apenas um upgrade nao punha mais. mas sao gostos.

e em relação a mods ainda pods fazer muita coisa. :D
 
Re: [Projecto] Audi A3 8L 1999 Tdi 1.9 110cv nova mod jante s5 pag 4

Boas... Essas jantes ficam lindas no carro.
Também gostava de meter umas em 18 no meu A3, mas não encontro com a furação adequada (5*100). Podes me dizer onde compras-te as tuas e ja agora o preço... :p
Tenho já a medida averbada e tudo. Só falta mesmo encontrar as jantes.
 
Re: [Projecto] Audi A3 8L 1999 Tdi 1.9 110cv nova mod jante s5 pag 4

Boas... Essas jantes ficam lindas no carro.
Também gostava de meter umas em 18 no meu A3, mas não encontro com a furação adequada (5*100). Podes me dizer onde compras-te as tuas e ja agora o preço... :p
Tenho já a medida averbada e tudo. Só falta mesmo encontrar as jantes.

Fala com o user tuningo que ele arranja-te as jantes;)
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top