Mas isto agora é só street racers????? :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:fast1.8t disse:pois é foi isso msmo!!
tb tenho otru video é com otru carro q tava ao lado do S2000 que é um VTI da nipotuning..
eu tava a apanhalo so q tive q travar por causa de um carro e ele esperou por mim mais
abaixo pa irms pa A2 é esse o otru video com ele!!!![]()
EgasRS disse:Mas isto agora é só street racers????? :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
:evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:Engº. Artur disse:pelos vistos ........ :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
que fique claro que não tenho nada contra , apenas faze lo nos devidos sitios![]()
´Engº. Artur disse:pelos vistos ........ :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
que fique claro que não tenho nada contra , apenas faze lo nos devidos sitios![]()
Pedrinho disse:´
pois pois isto realmente é so street racers realmente aki a uns tempos ia eu para o encontro nacional do audipt e parei a espera da comitiva na estaçao de serviço de aveiras a espera do pessoal ( k eram susposto parar la :evile passa um s3 dos novos prata e um b6 com umas oettinger um bocado po rapido(um bocado grande) por acaso n sabes kem era artur :lol: :lol:
fast1.8t a casa de escapes é auto palhais ....tenho k ver se vou um dia a costa para trocar umas ideias contigo :twisted:
Pedrinho disse:´
pois pois isto realmente é so street racers realmente aki a uns tempos ia eu para o encontro nacional do audipt e parei a espera da comitiva na estaçao de serviço de aveiras a espera do pessoal ( k eram susposto parar la :evile passa um s3 dos novos prata e um b6 com umas oettinger um bocado po rapido(um bocado grande) por acaso n sabes kem era artur :lol: :lol:
fast1.8t a casa de escapes é auto palhais ....tenho k ver se vou um dia a costa para trocar umas ideias contigo :twisted:
X2boost disse:E um projecto dessa "envergadura" não tem mais fotos ... sei lá ... motor ...
e mais "importante" ou não ... um carro com esse nivel de alterações, ainda não foi aos rolos?!?!?!?
![]()
je disse:fico então a espera
ja agora podes precisar qtos € ficaram essas alterações
e ja agora a carrinha que eu vou ter é de 96 com 150.000km 1.8T
q dizes??