[A4 B5] projecto A4 1.8T de 150cv para 260cv...

Estado
Not open for further replies.
boost disse:
E um projecto dessa "envergadura" não tem mais fotos ... sei lá ... motor ...

e mais "importante" ou não ... um carro com esse nivel de alterações, ainda não foi aos rolos?!?!?!?

:assobio:

é claro que já foi aos rolos na FEELSPEED, o teste foi feito no banco 4WD porque fez dois testes
no 2WD e patinou das duas vezes ás 6000rpm
O teste marcou 238cv e 296nm... (turbo a 1bar)
Agora aumentei a pressao para 1.2bar e a pressao da gasolina, alem dum ajuste de repro
e agora a potençia deve rondar os 260cv ou mais!
Amanha prometo colocar aqui o teste :D
 
Engº. Artur disse:
sei perfeitamente que era eu
e sei perfeitamente que ia na casa dos 200 km/h ( não tenho um A3 para ir a 270km/h ) ;)
quando falo em street racer , falo em picos de rua ( dentro da cidade como os ves varias vezes , na ponte , na 2ª circular , isto referindo lisboa)

vai uma grande diferença disso que falo , para andar depressa na auto estrada , porque se assim fosse , 90% da população que conduz , eram street racers ;) e era esse ponto que estavamos a referir .

volto a frisar que apenas condeno isso , da forma que é feito e onde é feito ;)


ps. - quanto a parte sublinhada , era suposto parar lá como alternativa de não se chegar a expo , pelo menos foi o que vi combinado ;)

entao la pork o homem fez um comparito ja tao a rotular o homen :D
eu falo por pois n condeno esses actos....condeno sim quando ha apostas e quando o fazem sem cabeça e poem em risco a vida dos outros....pois todos nos aki acelaramos ...agora axo q quando o fazemos devo-mos usar a cabeça

quanto ao combinado de para em aveiras...eu e o agosto tava-mos la a espera pois fomos a expo e ja passava alguns minutos e como tava la a cimeira fomos logo....mas depois o pam disse k era para parar la ...enfim....como disse o EgasRS vamos deixar isto para o projecto do homem k é algo :twisted: :twisted:
 
julgo k os moderadores deveriam limpar todo o off topic do projecto do rapaz pk se nao qualker dia isto tem inumeras paginas de palha :roll:
:arrow: e ca fika mais uma de off topic
 
je disse:
pretendo alterar a estética exterior como tens a tua
e uma repro

repro PKE sao 390e!!
fumar vidros 180e na LSDtuning, suspensoes como tenhu que sao cm regulaçao custam 1000e,
xoqes RS4 da rieger cm pintura 500e...
mais coisas e so pgtares. :D
 
testefi2.jpg

nao tenho scanner tive q tirar foto mas vo tentar por uma mlhorzinha! ;)
 
se não é pedir mt tira fotos da carrinha por ela toda
n me tinha apercebido q tinha vidros fumados
e essa reprogramação deu para ficar com esses cavalos todos????
 
je disse:
se não é pedir mt tira fotos da carrinha por ela toda
n me tinha apercebido q tinha vidros fumados
e essa reprogramação deu para ficar com esses cavalos todos????

vo tentar tirar mais!!
so com repro consegues por a tua com mais ou menos 175cv!!! ou ate mais depende de onde faças!!
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top