[A4 B5] projecto A4 1.8T de 150cv para 260cv...

Estado
Not open for further replies.
pois é foi isso msmo!!
tb tenho otru video é com otru carro q tava ao lado do S2000 que é um VTI da nipotuning..
eu tava a apanhalo so q tive q travar por causa de um carro e ele esperou por mim mais
abaixo pa irms pa A2 é esse o otru video com ele!!! :D
 
fast1.8t disse:
pois é foi isso msmo!!
tb tenho otru video é com otru carro q tava ao lado do S2000 que é um VTI da nipotuning..
eu tava a apanhalo so q tive q travar por causa de um carro e ele esperou por mim mais
abaixo pa irms pa A2 é esse o otru video com ele!!! :D
Mas isto agora é só street racers????? :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
 
EgasRS disse:
Mas isto agora é só street racers????? :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

pelos vistos ........ :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

que fique claro que não tenho nada contra , apenas faze lo nos devidos sitios ;)
 
nao sou streetracer, mas nao me provoquem na estrada, embora pense que os carros foram feitos tambem para andar nao só para embelezar como alguns XUNINGS! :D
 
isto dos street racers tem muito k se lhe diga, street racers somos todos nos uns mais disfarçados k outros, que me dizem voces dos srs. que passam por nos nas nossas estradas nos seus brutas audis, bmw, mercedes, entre muitas outras marcas a velocidades bem pra cima dos 200 kms/h indo eles na maior descontraçao confiando na (falça segurança) que todas estas maquinas novas cada vez mais nos transmitem e que quando se poem o pe ao travao e que se nota a que velocidade vamos, assim como akeles que quando sao ultrapassados e logo pe a fundo e vêm logo atras pra ver se voltam pra frente, portanto este tema dava aqui pano pra mangas e muita cerveja fica aqui um exemplo de um sr (o cota) que faz das nossas estradas as pistas de portugal, mais nao me alongo k no fim disto devem estar a pensar que sou um santo mas nao o sou e tb gosto muito dos meus picos etc.. :twisted: :twisted:
:arrow: http://www.youtube.com/watch?v=xDP98IwQM_I
 
é isso amigo todos andamos depressa e devagar, depende das situaçoes... agora se quisesse andar sempre de vagar andava a pé :lol: :lol: :lol:
 
fico então a espera
ja agora podes precisar qtos € ficaram essas alterações
e ja agora a carrinha que eu vou ter é de 96 com 150.000km 1.8T
q dizes??
 
bem esse motor vai la vai isso voa mesmo :twisted:
essa manete e o punho do travao e os ambientadores e k zarpavam logo dai ;)
 
Engº. Artur disse:
pelos vistos ........ :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

que fique claro que não tenho nada contra , apenas faze lo nos devidos sitios ;)
´


pois pois isto realmente é so street racers realmente aki a uns tempos ia eu para o encontro nacional do audipt e parei a espera da comitiva na estaçao de serviço de aveiras a espera do pessoal ( k eram susposto parar la :evil:) e passa um s3 dos novos prata e um b6 com umas oettinger um bocado po rapido(um bocado grande) por acaso n sabes kem era artur :lol: :lol:

fast1.8t a casa de escapes é auto palhais ....tenho k ver se vou um dia a costa para trocar umas ideias contigo :twisted:
 
Pedrinho disse:
´


pois pois isto realmente é so street racers realmente aki a uns tempos ia eu para o encontro nacional do audipt e parei a espera da comitiva na estaçao de serviço de aveiras a espera do pessoal ( k eram susposto parar la :evil:) e passa um s3 dos novos prata e um b6 com umas oettinger um bocado po rapido(um bocado grande) por acaso n sabes kem era artur :lol: :lol:
fast1.8t a casa de escapes é auto palhais ....tenho k ver se vou um dia a costa para trocar umas ideias contigo :twisted:
:assobio: :assobio: :assobio: :assobio: :assobio:

:lol: :lol: :lol:
 
Pedrinho disse:
´


pois pois isto realmente é so street racers realmente aki a uns tempos ia eu para o encontro nacional do audipt e parei a espera da comitiva na estaçao de serviço de aveiras a espera do pessoal ( k eram susposto parar la :evil:) e passa um s3 dos novos prata e um b6 com umas oettinger um bocado po rapido(um bocado grande) por acaso n sabes kem era artur :lol: :lol:

fast1.8t a casa de escapes é auto palhais ....tenho k ver se vou um dia a costa para trocar umas ideias contigo :twisted:

sei perfeitamente que era eu
e sei perfeitamente que ia na casa dos 200 km/h ( não tenho um A3 para ir a 270km/h ) ;)
quando falo em street racer , falo em picos de rua ( dentro da cidade como os ves varias vezes , na ponte , na 2ª circular , isto referindo lisboa)

vai uma grande diferença disso que falo , para andar depressa na auto estrada , porque se assim fosse , 90% da população que conduz , eram street racers ;) e era esse ponto que estavamos a referir .

volto a frisar que apenas condeno isso , da forma que é feito e onde é feito ;)


ps. - quanto a parte sublinhada , era suposto parar lá como alternativa de não se chegar a expo , pelo menos foi o que vi combinado ;)
 
E um projecto dessa "envergadura" não tem mais fotos ... sei lá ... motor ...

e mais "importante" ou não ... um carro com esse nivel de alterações, ainda não foi aos rolos?!?!?!?

:assobio:
 
boost disse:
E um projecto dessa "envergadura" não tem mais fotos ... sei lá ... motor ...

e mais "importante" ou não ... um carro com esse nivel de alterações, ainda não foi aos rolos?!?!?!?

:assobio:
X2

E vamos deixar esta converso dos racers pro Óme continuar com o projecto dele ;)
 
je disse:
fico então a espera
ja agora podes precisar qtos € ficaram essas alterações
e ja agora a carrinha que eu vou ter é de 96 com 150.000km 1.8T
q dizes??

depende do material que queiras meter! o que pensas fazer?
quanto à tua carrinha penso que os km que tem nao tem problema, tens é que fazer as mods com alguem
que saiba o que faz.
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top