[A4 B5] projecto A4 1.8T de 150cv para 260cv...

Tópico em 'A4 / S4 / RS4' iniciado por fast1.8t, 19 Jan 2008.

Thread Status:
Not open for further replies.
  1. fast1.8t

    fast1.8t

    Desde:
    18 Jan 2008
    Mensagens:
    54
    Gostos Recebidos:
    0
    Se calhar andas um bocado distraído :lol: :lol: :lol:
     
  2. boost

    boost

    Desde:
    23 Out 2006
    Mensagens:
    13 553
    Gostos Recebidos:
    4 757
    Makaveli, acho que só nós os 2 é que achamos estranho o consumo desta máquina ... :roll: :roll: :roll:
     
  3. artur

    artur Guest

    eu desde que vi um a3 tdi a dar 270km/h ( e nao deu mais porque a subida acabou ) já nada é estranho para mim
     
  4. EgasRS

    EgasRS

    Desde:
    6 Ago 2007
    Mensagens:
    20 994
    Gostos Recebidos:
    6 426
    Vou voltar a repetir... ;)

    gasta 12lt por cada cilindro.. Agora é só fazer contas.. Lol..

    :D :D :D
     
  5. fast1.8t

    fast1.8t

    Desde:
    18 Jan 2008
    Mensagens:
    54
    Gostos Recebidos:
    0
    pessoal vou confessar: gasta 150 ltrs

    estão contentes? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
     
  6. boost

    boost

    Desde:
    23 Out 2006
    Mensagens:
    13 553
    Gostos Recebidos:
    4 757
    não pá .. eu só fico contente quando param de gozar com a cara da malta ... ;)
     
  7. EgasRS

    EgasRS

    Desde:
    6 Ago 2007
    Mensagens:
    20 994
    Gostos Recebidos:
    6 426
    X2..

    Ó xor boost, atão o sr ainda não percebeu que é segredo.. Lol.. :D
     
  8. PAPY

    PAPY

    Desde:
    30 Dez 2006
    Mensagens:
    5 961
    Gostos Recebidos:
    12
    vamos ser um pouquinho mais realistas, sim? ;)
     
  9. fast1.8t

    fast1.8t

    Desde:
    18 Jan 2008
    Mensagens:
    54
    Gostos Recebidos:
    0
    oh sr boost voce nao percebe nd de carros...
    qual é o problema do meu carro gastar 12ltrs??
     
  10. Paiol

    Paiol

    Desde:
    18 Nov 2006
    Mensagens:
    2 380
    Gostos Recebidos:
    188
    Tanta parra para tão pouca uva :roll:

    Este projecto está apinhado de off-topic :evil:
     
  11. boost

    boost

    Desde:
    23 Out 2006
    Mensagens:
    13 553
    Gostos Recebidos:
    4 757
    eu não ía responder mas hoje tou virado para isto ...

    oh sr. fast, o problema não é nenhum, eu sou um mero leigo nisto de 1.8T...

    Além de que fiquei extremamente curioso, pois caso não saiba, eu tenho um S3 8L (210cv), que caso não saiba tb é um 1.8T ... para além de ser um "QUATTRO" (o que leva a ter um consumo acima do um FWD.

    Ora estando vossa excelência a usar material que eu já possuo DE ORIGEM, nomeadamente o turbo e os 2 IC's (estranhei não ter precisado dos colectores do K04), estando a usar uma FSE o que normalmente aumenta a pressão/consumo de gasolina, estando com o carro reprogramado etc etc ..

    E juntando a isso, esses brilhantes injectores de 440cc, que fazem parte da minha lista de compras, só não estão já no sitio porque me alertaram para um aumento drástico nos consumos ...

    Esse seu carro com uns estonteantes 260cv, o que leva a um acréscimo de 110cv fase ao original, mesmo assim consegue gastar menos 1ltro do que o meu...

    Daí a minha questão/espanto ... e não problema ...

    Espero então pela sua justificação/explicação, pois sendo eu parte interessada, tenho todo o interesse em cultivar os meus conhecimentos em relação a esta motorização.

    Obrigado pela atenção dispensada... ;)
     
  12. fast1.8t

    fast1.8t

    Desde:
    18 Jan 2008
    Mensagens:
    54
    Gostos Recebidos:
    0
    sir boost eu nao percisei de collectores do seu carro porque bastou me apenas fsr nva furaçao no meu k04
    a FSE esta a 4bar q está a msma persao q a sua pois us injectores caso nao saiba trabalham cm essa perssao (4bar)
    caso voce nao saiba a perssao da Fse nao tem nd a ver com us consumos pois a perssao nao vai fsr cm q us injectores estajam
    mais tempo abertos!!! quanto aos injectores serem grandes e gastarem mto...! (conheço amigos q teem de 840cc ou 860cc)

    agora quanto a voce ter u msm material q eu... bem ate pode ter mas voce dve de ter o seu k04 a fsr nao mais q 1bar
    pois eu tenho a fsr o dobru q o seu, de ter 2IC´s pois eu tenho o de origem e o otru ocupa a frente toda, depois tb conta mto onde se faz a repro!!!

    espero q o tenha esclarecido caro boost...
     
  13. boost

    boost

    Desde:
    23 Out 2006
    Mensagens:
    13 553
    Gostos Recebidos:
    4 757
    Mais do que pensa ... :D

    Cumprimentos ao byvito ... ;)

    E já agora ao engº de PKE ... ;)
     
  14. fast1.8t

    fast1.8t

    Desde:
    18 Jan 2008
    Mensagens:
    54
    Gostos Recebidos:
    0
    esta de origem o seu s3?
    ja agr caro boost ja exprimentou o seu s3 em ponta?
     
  15. artur

    artur Guest

    não querendo por mais lenha na fervura , mas a escreveres desta maneira , há muita gente ( como eu ) que não percebe um carai**** ou está aqui meia hora a decifrar as abreviaturas ........ :roll: :roll: :roll:
     
Thread Status:
Not open for further replies.

Partilhar esta página