[A3 8L] Projecto A3 black FIM DE PROJECTO VENDIDO

Re: projecto a3 8l(2 mods com foto e video)

Eu tambem prefiro os restyling mas se kes escurecidos eu optava por esses :assobio: :assobio:

 
Re: projecto a3 8l(2 mods com foto e video)

pelo preco q custam so se gosta se muito deles mas nao e o caso ob na mesma



mais opnioes por favor tou prestes a encomenda los
 
Re: projecto a3 8l(2 mods com foto e video)

Boas,penso que seja 1ª vez que comento este projecto :)

Como todos nós (users deste forum) temos prós e contras nas mod´s de cada um ... lol eu concordo com algumas que e o facto de nao gostar de farolins tipo lexus no A3 mas se gostas ... ja que se fala nisso penso que sei quem tem uns usados.
lol
Se tiveres interessado manda PM.

Quanto a minha opiniao penso que do modelo que tens de origem no teu argolas porque nao fazes o mesmo que o EmanuelS3? Ja viste os dele,das ultimas mod´s que ele fez?
 
Re: projecto a3 8l(2 mods com foto e video)

pois e amigo escureci os meus mas fiz porcaria um dos dois ficou borrado depois para voltar a por como deve ser lixeios e nunca mais consegui que ficasse iguais e como eu queria ficaram muitos escuros :( quanto aos lexus ja mudei de ideias tou numa de comprar os q tao na imagem da pagina anterior
 
Re: projecto a3 8l(2 mods com foto e video)

se quiseres tenho uns iguais aos teus aqui por casa posso dar-te isso para tentares escurece-los outra vez... nao os quero para nada...

tens que ir escurecendo aos poucos ( lixar com lixa de agua / primario de plastico misturado com a tinta preto / duas maos de verniz e fica um espectaculo ) e podes escolher o tipo de tonalidade que queres muito pretos ou so um fuminho com tens uma foto no outro topico na parte da estetica

Ou manda fazer a um pintor e estas la a beira do homem e dizes-lhe quando estiver boa a tonalidade

Abraço
 
Last edited:
Re: projecto a3 8l(2 mods com foto e video)

amigo agradeco a tua ajuda mas como moras longe de mim iria ter pagar portes de envio e ter q fazer tudo outravez ja gastei mais de 25 euros com os farolins em duas latas e lixa fora o trabalho.pois ja nao quero gastar mais dinheiro se soubesse tinha comprado logo uns novos tou mexmo fud... com esta m....
agradeco muito a tua ajuda na mexma obrigado
 
Re: projecto a3 com mods novas e fotos

Rebaixamento à maneira :twisted:

Essa panela infelizmente ficou assim um pouco para o mal, tal como a do meu :duhh:, essas panelas não encaixam muito bem no 8L.
 
Re: Projecto A3 com mods novas e fotos

e verdade panela com ponteira redonda nao fica la muito bem mas pelo preco q foi;D
thunks pelo coment
 
Re: Projecto A3 com mods novas e fotos

ate nao desgostei dos farolins tunning nas fotos parece que se enquadram no resto do carro ate gostei.

esse rebaixamento ficou mm bruto agora é que vai ser lamber passeios.

mas é como dizem " Rebaixar é arte, roçar faz parte". :D

ps. essas fotos nao sao la pos lados de sintra pah? vai mase a belem mostrar isso.
 
Re: Projecto A3 com mods novas e fotos

as fotos sao entre o gincho e o cabo da roca foi para experimentar a suspencao:D

tou muito satisfeito com os coilovers
 
Re: Projecto A3 com mods novas e fotos

Belas mods sim sr :palmas:

Gostei mesmo do rebaixamento brutal...

Em relaçao aos farolins até que nao fica mal... combina com o restante dark... :)
 
Back
Top