[A3 8L] Projecto A3 black FIM DE PROJECTO VENDIDO

Re: projecto a3 8l

Vais a EDITAR no primeiro post, abre te uma janela de edição pequena em que tem la um botão AVANÇADO, aí ja podes mudar tudo e mais alguma coisa!

Parabéns grande carro gosto muito dessa cor também! Essas ponteiras são invejáveis gostava de umas assim po meu mas ainda nao sei...

Já agora, algumas fotos aparecem me a metade não sei se é só problema meu?

Cumps e bons EUROS Nisso!!!
 
Re: projecto a3 8l

boas amigos obrigado pelos comentarios.quanto aos farolins vou mandar vir segunda feira uns lexus com fundo negro tem mais a ver com o estilo que eu gosto que e o contraste do preto com azul ja no honda q tive tambem tava assim.
agradeco tambem ao demon pela dica das bolachas vou seguir o teu conselho.
gostava de saber como se altera o titulo do topico se puderem me ajudar agradeco
cumps

Eu pessoalmente, não curto muito esses farolins, mas até é capaz de ficar engraçado.

Desde que esteja ao teu gosto é o que importa.

;)
 
Re: projecto a3 8l

Vais a EDITAR no primeiro post, abre te uma janela de edição pequena em que tem la um botão AVANÇADO, aí ja podes mudar tudo e mais alguma coisa!

Parabéns grande carro gosto muito dessa cor também! Essas ponteiras são invejáveis gostava de umas assim po meu mas ainda nao sei...

Já agora, algumas fotos aparecem me a metade não sei se é só problema meu?

Cumps e bons EUROS Nisso!!!

boas amigo acho que e problema teu so .
obrigado peloos coments
la para terca feira se tiverem disponivel os farolins posto ai umas fotos com eles montados
cumps
 
Re: projecto a3 8l

boas amigo acho que e problema teu so .
obrigado peloos coments
la para terca feira se tiverem disponivel os farolins posto ai umas fotos com eles montados
cumps

Tou curioso para ver o resultado final amigo.

;)
 
Re: projecto a3 8l

Bem esse A3 com 2mods fundamental que era farois restyling frente/traz e jantola, ficava BRUTAL :assobio:
 
Re: projecto a3 8l

eu para já fazia duas coisas colava ao chão e voltava a colocar a cor antiga das jantes porque no meu ver ficou muito esquisito
 
Re: projecto a3 8l

Lol eu tava com uma cegueira que nem reparei que tinhas farois restyling :p
Mas isso é bom já teres os farois, assim apreveitas em vez de + um par de farois... que venha os FN :p:p
 
Re: projecto a3 8l

Lol eu tava com uma cegueira que nem reparei que tinhas farois restyling :p
Mas isso é bom já teres os farois, assim apreveitas em vez de + um par de farois... que venha os FN :p:p

Concordo contigo! ;)

PS: és uma venenoso pah!
:D
 
Back
Top