[A3 8L] Projecto A3 black FIM DE PROJECTO VENDIDO

Re: projecto a3 8l

Tens ai uma boa base para um projecto mt cool!!! :twisted: :twisted: :twisted:
Boa sorte e coragem nas mods!! :cool: :cool:
Venha o veneno! :D

Vai mantendo o pessoal informado..
 
Re: projecto a3 8l

tudo a seu tmp.. companheiro...

gosto desses leds e lampas phiplips.. no meu caso, tenho disso tudo na mota e adoooro.:D

no caso da audi.. deve levar os leds nos minimos e xenon com farois apropriados nos medios e maximos
 
Re: projecto a3 8l

bem vindo amigo, com um 8l podes fazer um projecto muito engraçado, só não gostei muito da ideia dos angel eyes nem dos farolins lexus, pessoalmente não gosto mas o projecto é teu e não meu..

ao preço que tá a gasolina se calhar não era pior optares já pelo GPL e depois sobram-te mais €€ para mods;)

abraço
 
Re: projecto a3 8l

boas o gpl pra ja nao ate porque nem faco muitos km e tenho q mudar a distribuicao agora e la vao uns bons euros.quanto aos angel eyes ainda nao sei tenho ver algumas fotos de a3 com eles.
agora os farolins lexus acho bonitos e que ficam bem com o fundo preto.
brigado pelas opnioes.
cumps
 
Re: projecto a3 8l

Boas...esta fixe mas concordo que nao gosto mt dos angeleyes.dos farolins tipo lexus ainda escapa mas cada um é que sabe :)
 
Re: projecto a3 8l

Tens uma base excelente para envenenar com mod´s :twisted::twisted::twisted:
Parabéns pela máquina e agora venham de lá as mod´s.
 
Re: projecto a3 8l

acho que ficou esquesito assim com as jantes pretas :|

Concordo contigo, dão mesmo um look esquesito ao carro. :s

Bem, isso agora tà a pedir uns farolins restyling ... :assobio:
 
Re: projecto a3 8l

Boas amigo tambem não gostei mtu gas jantes a preto mas kando o rebaixares talvez fike engraçado agra como esta mtu alto da um look eskisito pah...

kanto aos espaçadores para ficarem a face da carroceria sao de 16mm a frente e 20mm atras se meteres 20 a frente vai roçar... pelo menos no meu roçava. :D:D

ahh e mete os farois de tras restyling como kerias vai dar um look mais moderno a traseira :p:p

cumps
 
Re: projecto a3 8l

boas amigos obrigado pelos comentarios.quanto aos farolins vou mandar vir segunda feira uns lexus com fundo negro tem mais a ver com o estilo que eu gosto que e o contraste do preto com azul ja no honda q tive tambem tava assim.
agradeco tambem ao demon pela dica das bolachas vou seguir o teu conselho.
gostava de saber como se altera o titulo do topico se puderem me ajudar agradeco
cumps
 
Last edited:
Back
Top