[A3 8L] Projecto A3 black FIM DE PROJECTO VENDIDO

Re: Projecto A3 com mods novas e fotos pag 5

Boas...
O carro ganhou logo outra vida com a coladela dos peitos ao chão...
O que eu não gostei mesmo nada foi do escape...

Mas o que interessa é que fique a teu gosto...
Força no projecto...
8)
 
Re: projecto a3 8l

boas----
ta porreiro mas farolins e jantes dao logo outra cara
nao critico o preto nas jantes pois as minhas tanbem sao iguais...lol
comtinuacao de bom project
 
Re: projecto a3 8l

lindo grands mods ei tinha uma remoas dessas num civic pensei em montar no a4 mas esta makina é pra linha em inox e nao remos.... adorei ta lindo
 
Re: Projecto A3 com mods novas e fotos pag 5

ficou mesmo muito fixe...ja nao tem nada a ver so a panela e k fikou um kadinho mal!continuaçao de boas mods e bons kms
 
Re: Projecto A3 black admissao nova c/foto

nova mod
admissao green storm

foto0577k.jpg

Isto assim, em dias de chuva, a velocidades mais elevadas não vai "aspirar" àgua? :confused:
 
Re: Projecto A3 black admissao nova c/foto pag 6

nao porque isto nao xupa o ar com forca sufciente e muito menos chuva ;) .o tubo tem uma grande inclinacao a subir
 
Re: Projecto A3 black admissao nova c/foto pag 6

nao porque isto nao xupa o ar com forca sufciente e muito menos chuva ;) .o tubo tem uma grande inclinacao a subir

E primeira impressao???? xp

mais andamento? igual?? menos??

barulho kuase de certeza que notaste loool

digo-t ja que tens ai um belo exemplar xp to em vias de adquirir um para mim


cumps
 
Re: Projecto A3 black admissao nova c/foto pag 6

gostei. barulho nao se nota muito porque a panela de rendimento nao deixa so mesmo apartir das 4000rpm
rendimento nota se bem comparado com a admissao de origem.eu como ja tinha filtro fk e puxada de ar so notei um pouco mais de resposta.
ta um pouco mais solto
 
Re: Projecto A3 black admissao nova c/foto pag 6

Amigo Telmo, aí esta uma boa mod que tembém irei fazer no meu carro, mas penso que devias colocar uma rede na entrada do tubo, para evitar ou dificultar a de entrada de (p.ex.) folhas, água (tal como o amigo plainas mencionou) ou outro tipo de lixo.
É que se tens o azar disso acontecer, pode ter consequencias desagradáveis..
A rede pode ser daquela que o ppl do tuning coloca nas grelhas, mas com um passe mais pequeno.
Eu gosto de ver as jantes da cor do carro, apesar de em alguns casos não ficar muito bem, por isso não curto muito essas em matte, mas lá está, o carro é teu.. :)
Fica bem.
 
Last edited:
Re: Projecto A3 black admissao nova c/foto pag 6

Faz uns furos por baixo logo à entrada da puxada. Já vi um bloco partido à pala de água que entrou por aí...

Eu também tenho puxada de ar e fiz uns furos por baixo para não me acontecer o mesmo...

Continuação de boas mod's.
 
Re: Projecto A3 black admissao nova c/foto pag 6

Amigo Telmo, aí esta uma boa mod que tembém irei fazer no meu carro, mas penso que devias colocar uma rede na entrada do tubo, para evitar ou dificultar a de entrada de (p.ex.) folhas, água (tal como o amigo plainas mencionou) ou outro tipo de lixo.
É que se tens o azar disso acontecer, pode ter consequencias desagradáveis..
A rede pode ser daquela que o ppl do tuning coloca nas grelhas, mas com um passe mais pequeno.
Eu gosto de ver as jantes da cor do carro, apesar de em alguns casos não ficar muito bem, por isso não curto muito essas em matte, mas lá está, o carro é teu.. :)
Fica bem.

Faz uns furos por baixo logo à entrada da puxada. Já vi um bloco partido à pala de água que entrou por aí...Eu também tenho puxada de ar e fiz uns furos por baixo para não me acontecer o mesmo...

Continuação de boas mod's.

Eu já tinha avisado, não encares como uma critica mas um conselho.. Ao ralenti até pode não puxar muito ar mas pede a alguém q t acelere o carra aí às 3-4mil prm e mete a mão à frente da tomada de ar.. Vais ver q motor cria mais sucção q o aspirador lá de casa :D agora imagina a andar com chuva, poeiras etc..
 
boas venho comunicar q vendi o meu argolas por questoes de potencia e de extras que sentia falta como por exemplo o tecto de abrir, c.bordo e interiores
para semana q vem vira outro argolas .
cumps
 
Back
Top