[A3 8P] |||- Project Audi A3 8P By RM_A3 -||| Super MOD Pág 8

Re: |||- Project Audi A3 8P By RM_A3 -|||

opá voces para o veneno são mesmo os melhores que andam aí!! 8)
peço imensa desculpa a minha parte leiga e já ouve falar montes de vezes em SDS, podem-me explicar o que isto é? :oops: :S
Eu como já sei o que é o RNS-E normal, e bem demais, de aí a adorar... Agora voces despertaram em mim vontade de Ver um RNS-E dos novos em LED. :D 8)
 
Re: |||- Project Audi A3 8P By RM_A3 -|||

opá voces para o veneno são mesmo os melhores que andam aí!! 8)
peço imensa desculpa a minha parte leiga e já ouve falar montes de vezes em SDS, podem-me explicar o que isto é? :oops: :S
Eu como já sei o que é o RNS-E normal, e bem demais, de aí a adorar... Agora voces despertaram em mim vontade de Ver um RNS-E dos novos em LED. :D 8)

SDS são comandos por voz (para isto precisas de um volante multifunções) e não estou a meter veneno para meteres volante mf :D :p
Ao carregares na tecla sds do volante podes mudar de estação de rádio, introduzir destinos no gps etc apenas por voz. Mesmo sendo em inglês, depois de apanhar o jeito torna-se bastante prático. é a funcionalidade que mais me deixa saudade do rns-e antigo.
Neste momento prefiro o led por:
-melhor visibilidade debaixo de sol
-software mais rapido e"refinado"
-compatibilidade com cartões sd hc (os sd normais já se tornam "raros" especialmente os de 4gb)
-moldura em preto brilhante que combina com os trims que tenho actualmente (antes tinha os em preto "normal"
-botões cromados que combinam com os restantes cromados dentro do carro
Falar sério depois de ver um led dentro do carro, é dificil voltar ao normal.
Se para ti estes "itens" não são importantes nem justificam o acrescimo de preço, com um rns-e "normal" ficas na mesma bem servido ;)
Se quiseres ver um led, podes ver o meu ou o do vsantos :)
 
Re: |||- Project Audi A3 8P By RM_A3 -|||

Vá sendo sincero é claro que ver melhor ao sol, cartões Sd Hc são também uma vantagem, em termos estéticos, gosto como fica o do meu colega, que tem o interior como o meu, mas também nunca vi os vossos, o sds a mim não me avantaja devido a não ter volante multi-funções, a única cena que gostava era ver os videos com o carro em movimento. Mas nos LED's não dá para meter os videos com o carro em movimento com a simples ligação do ground à massa?
 
Re: |||- Project Audi A3 8P By RM_A3 -|||

....Mas nos LED's não dá para meter os videos com o carro em movimento com a simples ligação do ground à massa?

Não porque o radio precisa do valor exacto de velocidade a que vai o carro por exemplo para ajustar o gala e para o gps. E esta informação vai para o radio através de can-bus.
Os antigos davam para activar porque permitiam o "downgrade" de firmware, depois do downgrade já permitiam entrar no campo que deixa activar o video em movimento e depois fazia-se o upgrade para o firmware actual e já estava, video em movimento desbloqueado..
Estes novos como já têm hardware e consequentemente firmware diferente, a "receita" para os mais antigos deixa de resultar..
 
Re: |||- Project Audi A3 8P By RM_A3 -|||

Estes novos como já têm hardware e consequentemente firmware diferente, a "receita" para os mais antigos deixa de resultar..

Mas já é possível desbloquear só ainda não está espalhado pela net (como os antigos) de como se faz...
 
Re: |||- Project Audi A3 8P By RM_A3 -|||

SDS são comandos por voz (para isto precisas de um volante multifunções) e não estou a meter veneno para meteres volante mf :D :p
Ao carregares na tecla sds do volante podes mudar de estação de rádio, introduzir destinos no gps etc apenas por voz. Mesmo sendo em inglês, depois de apanhar o jeito torna-se bastante prático. é a funcionalidade que mais me deixa saudade do rns-e antigo.
Neste momento prefiro o led por:
-melhor visibilidade debaixo de sol
-software mais rapido e"refinado"
-compatibilidade com cartões sd hc (os sd normais já se tornam "raros" especialmente os de 4gb)
-moldura em preto brilhante que combina com os trims que tenho actualmente (antes tinha os em preto "normal"
-botões cromados que combinam com os restantes cromados dentro do carro
Falar sério depois de ver um led dentro do carro, é dificil voltar ao normal.
Se para ti estes "itens" não são importantes nem justificam o acrescimo de preço, com um rns-e "normal" ficas na mesma bem servido ;)
Se quiseres ver um led, podes ver o meu ou o do vsantos :)

o meu não é em LED mas tenho o SDS :D que jeitaço que faz,
 
Re: |||- Project Audi A3 8P By RM_A3 -|||

Mas já é possível desbloquear só ainda não está espalhado pela net (como os antigos) de como se faz...

Sim mas como já temos falado, estar a dar 100€ para activar sds e mais 100€ para activar o vim, para mim é a mesma coisa que não haver solução :p
Solução para mim é como nos antigos, tudo "free" :D
 
Re: |||- Project Audi A3 8P By RM_A3 -|||

Sim mas como já temos falado, estar a dar 100€ para activar sds e mais 100€ para activar o vim, para mim é a mesma coisa que não haver solução :p
Solução para mim é como nos antigos, tudo "free" :D

Pois, eu sei e era ai que queria chegar. Como sabes, também não estou disposto a dar tanto dinheiro pela "coisa", vamos vendo e aguardando :D
 
Re: |||- Project Audi A3 8P By RM_A3 -|||

O T€mpo que eu vou demorar em comprar RNS-E vai sair solução e já posso comprar o LED eheheh:lol:
Mas tendo em conta que primeiro ainda tenho que vender o que tenho, porque não tenho orçam€nto necessário para tal coisa, ainda pode vir a demorar algum tempo. Espero conseguir vende-lo rápido. 8)
 
Re: |||- Project Audi A3 8P By RM_A3 -|||

é ricardo isso de tu teres 69 comentarios tem de acabar... hehehe.. acabou agora... 70 fogo mais nada!! hehehe
 
Re: |||- Project Audi A3 8P By RM_A3 -|||

epa e fooooootos???? :x
É pá calma! ontem lembras-te daquele gajo que estava aqui quando vies-te trazer as fotos??
teve aqui a empatar tempo até quase as 7h30 :mad:
nem tive tempo de levar as fotos para casa :S
Mas quero ver se hoje trato disso.
 
Re: |||- Project Audi A3 8P By RM_A3 -|||

Venho introduzir umas fotos de uma Photo Session realizada com o User RafaelFaim 8)
E aproveito para adiantar que estará para breve uma MOD 8) 8) :lol:

















































Novidades para breve!! 8) 8) 8)
 
Last edited:
Re: |||- Project Audi A3 8P By RM_A3 -|||

ta brutal a nossa photo session!! ;)
os nossos argolinhas ali todos jeitosos hehehehe:lol:
tens ai uma boa makina ricardo! agora é estimar o bicho!
e essa mod to ansioso pra ve-la no sitio :D
 
ta brutal a nossa photo session!! ;)
os nossos argolinhas ali todos jeitosos hehehehe:lol:
tens ai uma boa makina ricardo! agora é estimar o bicho!
e essa mod to ansioso pra ve-la no sitio :D
Podes crer mesmo não sendo prós a tirar fotos, ficou muito fixe, mas também com dois argolas como os nossos é fácil de ter boas fotos. :lol: 8)

Sent from my Desire HD using Tapatalk
 
Back
Top