[A3 8P] |||- Project Audi A3 8P By RM_A3 -||| Super MOD Pág 8

Re: |||- Project Audi A3 8P By RM_A3 -|||

O meu carro não é para picanços, é para andar devagarinho como já te disse :D 8)
 
Re: |||- Project Audi A3 8P By RM_A3 -|||

Pois claro que com essa frente fica logo outra pinta...
mas por enquanto o que quero mesmo é um RNS-E está é dificil de arranjar algo BOM€€€!!! eehehehehe

O que é que é bom preço para ti? Vê no ebay.
 
Last edited:
Re: |||- Project Audi A3 8P By RM_A3 -|||

bom preço num rns-e é como já encontrei dois a 400€ mas nenhum deles aceita a troca que tenho para fazer com o meu pioneer AVH 3300BT que tinha no meu antigo ibiza e que não quero meter no meu A3 porque não gosto como fica no tablier.
e até já vi um com led no Ti Ebay por 450€ mas tenho medo de vir estragado, ou vir uma lista telefónica como já li que aconteceu a um user aqui do forum. Mas tendo em conta as minhas finanças é dificil comprar sem conseguir vender o meu primeiro.
 
Last edited:
Re: |||- Project Audi A3 8P By RM_A3 -|||

por mim metia esse radio por enquanto no A3 e depois daki a uns tempos quando tivesses t€€€€mpo metia um rns-e...
 
Re: |||- Project Audi A3 8P By RM_A3 -|||

por mim metia esse radio por enquanto no A3 e depois daki a uns tempos quando tivesses t€€€€mpo metia um rns-e...
Isso está fora de questão, não quero que o meu rádio desvalorize muito, e chegando a mexer e investir na mudança da consola que seja, com o rns-e.
 
Re: |||- Project Audi A3 8P By RM_A3 -|||

bom preço num rns-e é como já encontrei dois a 400€ mas nenhum deles aceita a troca que tenho para fazer com o meu pioneer AVH 3300BT que tinha no meu antigo ibiza e que não quero meter no meu A3 porque não gosto como fica no tablier.
e até já vi um com led no Ti Ebay por 450€ mas tenho medo de vir estragado, ou vir uma lista telefónica como já li que aconteceu a um user aqui do forum. Mas tendo em conta as minhas finanças é dificil comprar sem conseguir vender o meu primeiro.

Se pagares com o paypal, eles asseguram que não perdes dinheiro (no limite perdes os portes da devolução) com o item que receberes, quer seja banhada ou venha estragado ;)

Antes de comprares, certifica-te que o rns-e é o que pretendes pois há dois tipos (se quiseres ver um dos novos, tenho um a bombar e podemos falar sobre vantagens e desvantagens de cada um dos dois tipos)
 
Re: |||- Project Audi A3 8P By RM_A3 -|||

Se pagares com o paypal, eles asseguram que não perdes dinheiro (no limite perdes os portes da devolução) com o item que receberes, quer seja banhada ou venha estragado ;)

Antes de comprares, certifica-te que o rns-e é o que pretendes pois há dois tipos (se quiseres ver um dos novos, tenho um a bombar e podemos falar sobre vantagens e desvantagens de cada um dos dois tipos)
É assim tão fácil poder asegurar que não "levas" com uma "lista telefónica rns-e?"
Eu tenho um colega meu que tem um rns-e, já o vi e adoro como fica, manda logo outra classe, só que o dele ainda é dos antigos, e em relação aos novos com ecrã led, pelo que sei a diferença é, os novos trazem ecrã led, 2x 32gb de cartão de memória para mp3 e esteticamente a borda do display é em preto brilhante, não sei se há mais alguma diferença ou não.
 
Re: |||- Project Audi A3 8P By RM_A3 -|||

É assim tão fácil poder asegurar que não "levas" com uma "lista telefónica rns-e?"
Eu tenho um colega meu que tem um rns-e, já o vi e adoro como fica, manda logo outra classe, só que o dele ainda é dos antigos, e em relação aos novos com ecrã led, pelo que sei a diferença é, os novos trazem ecrã led, 2x 32gb de cartão de memória para mp3 e esteticamente a borda do display é em preto brilhante, não sei se há mais alguma diferença ou não.

Esse é o que o part number termina em 193 G mas tb há outros (193 B - sem o aro brilhante, e 193 H - com SDS). Quanto ao paypal é limpinho, eles só pagam depois de passados 45 dias (dá tempo para reclamares caso seja a banha da cobra - já me aconteceu e não perdi 1 cêntimo).

Quanto às diferenças, os antigos consegues desbloquear sem stress o SDS e a visualização de imagens em andamento, nos 193 nem por isso, por cerca de 80 libras cada uma das coisas...
 
Re: |||- Project Audi A3 8P By RM_A3 -|||

Esse é o que o part number termina em 193 G mas tb há outros (193 B - sem o aro brilhante, e 193 H - com SDS). Quanto ao paypal é limpinho, eles só pagam depois de passados 45 dias (dá tempo para reclamares caso seja a banha da cobra - já me aconteceu e não perdi 1 cêntimo).

Quanto às diferenças, os antigos consegues desbloquear sem stress o SDS e a visualização de imagens em andamento, nos 193 nem por isso, por cerca de 80 libras cada uma das coisas...
Eu para o que estou a pensar em montar sinseramente o mais antigo chega-me, para além de ser mais barato para depois meter tdt, ou algum aparelho multimédia. Pensava que para desbloquear isso bastava com ligar o fio do ground à massa como fiz com o meu pioneer. mas estou a ver que mais uma vez a audi surpreende-me 8)
 
Re: |||- Project Audi A3 8P By RM_A3 -|||

Quando tiveres um rns-e dos normais, passados uns dias vais querer um com display led....
:D
 
Re: |||- Project Audi A3 8P By RM_A3 -|||

Mas com os LED não posso ver quim roscas enquanto vou a caminho do trabalho por exemplo 8)
eu acho que no meu caso não, poucas músicas meto no rádio, e a vantagem do LED acho que não compensa ao preço, posso estar enganado por nunca ter visto nenhum LED.
 
Re: |||- Project Audi A3 8P By RM_A3 -|||

queres ver quim roscas queres... pra t espatares???... voçes e os rns-e.... (se pudesse punha um no meu:'() mas como nao posso.. critico... looool
 
Re: |||- Project Audi A3 8P By RM_A3 -|||

Eu já tive o meu estágio de ver cenas em movimento com o meu AVH 3300BT.
Podes até podes, mas não pod€s é outra coisa... tens sempre a hipot€se do meu =)
 
Re: |||- Project Audi A3 8P By RM_A3 -|||

Mas com os LED não posso ver quim roscas enquanto vou a caminho do trabalho por exemplo 8)
eu acho que no meu caso não, poucas músicas meto no rádio, e a vantagem do LED acho que não compensa ao preço, posso estar enganado por nunca ter visto nenhum LED.

Eu tive um rns normal durante cerca de 3 anos (com sds e video em movimento activos), há cerca de 1 ano deu-me "na telha" de experimentar um rns-e led, andei com ele uns tempos e decidi meter os dois à venda, ficava com o que não vendesse 1º, azar o meu, o led foi 1º :p
Voltei ao antigo sempre com a sensação que faltava qualquer coisa, talvez pela melhor visibilidade debaixo de sol, talvez pela imagem e software mais "refinado", pelo aspecto da moldura em preto brilhante ou pelos botões cromados não sei, o que é certo é que voltei ao led :D mesmo tendo prescindido do video em movimento e do sds. O video em movimento nem sinto grande saudade pois usava pouco, já o sds usava bastante.
Se justifica a diferença de preço? Depende se dás valor às melhorias que falei.
Eu neste momento já não voltava ao normal.
Aínda me lembro de ter falado varias vezes com o vsantos sobre as diferenças em que dizia "ah o led nem faz assim tanta diferença" dizia isto até ter andado uns dias com um led e ter voltado ao normal :p :p
 
Back
Top