[A3 8P] |||- Project Audi A3 8P By RM_A3 -||| Super MOD Pág 8

Re: |||- Project Audi A3 8P By RM_A3 -|||

tens ae uma bela makina nao ligues o veneno senao la se vao os euros mas te digo com uma mod tipo frente do s3 a k era hihihihi

Pois claro que com essa frente fica logo outra pinta...
mas por enquanto o que quero mesmo é um RNS-E está é dificil de arranjar algo BOM€€€!!! eehehehehe
 
Re: |||- Project Audi A3 8P By RM_A3 -|||

Vocês são todos uma cambada de venenosos!!!!! :D :lol: 8)
 
Re: |||- Project Audi A3 8P By RM_A3 -|||

Bem neste momento estou sem o meu Argolas :(
Teve que ir fazer uma visitinha à garantia para levar uma bomba na embraiagem.
Em principio ainda esta semana o tenho de volta 8)
 
Re: |||- Project Audi A3 8P By RM_A3 -|||

Só agora vi este projecto.
Boa Sorte com o projecto...
2.0TDI de 2004.... UI !!!!
1ª dica... Vai ver a letra da cabeça do motor... ASAP !!!! É melhor que seja uma "C".
Se for A ou B é melhor começares a preparares guita....
 
Re: |||- Project Audi A3 8P By RM_A3 -|||

Onde posso ver isso? desculpa a pergunta mas já era uma pergunta que andava para fazer a algum tempo e passava-me sempre.
Obrigado, espero mesmo ter sorte. 8)
 
Re: |||- Project Audi A3 8P By RM_A3 -|||

Onde posso ver isso? desculpa a pergunta mas já era uma pergunta que andava para fazer a algum tempo e passava-me sempre.
Obrigado, espero mesmo ter sorte. 8)
 
Re: |||- Project Audi A3 8P By RM_A3 -|||

Obrigado Plainas, quando o for buscar na sexta ou no sábado vejo logo, em relação ao "beber água" também vou andar atento, desde já agradeço-vos pela ajuda 8)

Podes ter a sorte de teres a "versão A" e não teres "stresses da cabeça" (casos raros), mesmo assim convém dares uma espreitadela ao nível do G12 de vez em quando ;)
 
Re: |||- Project Audi A3 8P By RM_A3 -|||

Pois, por acaso li alguns casos de users que não tiveram problemas... Era mesmo bom que não desse problemas, e se desse que seja enquanto está na garantia, visto que a garantia cobre o motor.... vou começar a estar atento, e assim que o for buscar dou uma espreitadela na cabeça do motor. Thanks :)
 
Re: |||- Project Audi A3 8P By RM_A3 -|||

pois é amigo RM.. quando fores buscar o argolinhas quero fooootos aqui neste projeto pois isto ta um pouco murcho.... lol... to a falar e o meu tamb nao anda la com muitas andanças..... loool...
mas de qualquer das maneiras espero k seja entao um C amigo...
Pois tamb ja ouvi dizer que esses carros com motorizaçoes de 2,0 costumam dar alguns problems... mas pode ser que nao seja nada.... abraço grande!!!
e espero k ele faça mts e mts km´s.... e espero tamb k no sabado o vás buscar pois quero testar essa maquina no sabado á noite hã??!?!??!!! hehehehe
 
Back
Top