[A3 8P] |||- Project Audi A3 8P By RM_A3 -||| Super MOD Pág 8

Re: |||- Project Audi A3 8P By RM_A3 -|||

Antes de efectuar a super MOD que está guardada no cofre dos deuses, hoje tive que efectuar uma MOD forçada :mad:
E como o dinheiro não era muito optei pelo mais barato, Fotos viram logo a noite (que é quando se nota, ou não, vamos lá ver se a minha invenção tem alguma vantagem :lol:) À Luz do dia parece haver uma pequena diferença, mas só de noite se pode confirmar 8)
 
Re: |||- Project Audi A3 8P By RM_A3 -|||

Antes de efectuar a super MOD que está guardada no cofre dos deuses, hoje tive que efectuar uma MOD forçada :mad:
E como o dinheiro não era muito optei pelo mais barato, Fotos viram logo a noite (que é quando se nota, ou não, vamos lá ver se a minha invenção tem alguma vantagem :lol:) À Luz do dia parece haver uma pequena diferença, mas só de noite se pode confirmar 8)

essas fotos é que ja vinham pá!! :mad: fotos fotos fotos! :duhh::evil::twisted:
 
Re: |||- Project Audi A3 8P By RM_A3 -|||

Ontem acabei por nem as tirar :lol: Mas logo quero ver se tiro 8)
ainda por cima!! :x:duhh:vamos fazert uma espera! vou roubart os pipos de plastico do teu carro e vou soltar pombas e jogar milho pra cima do carro pra no final elas fazerem-te assinaturas nele!! hahaha:cool:
 
Re: |||- Project Audi A3 8P By RM_A3 -|||

vamos la ver! começam aki a ameaçart com outros metodos ate t borras!! hehehehe:lol: e um gajo bom pra isso era o pinheire! 8):D
é pá o pinheire não, que ele vai chamar as gordas amigas dele e aí estou feito 8)
 
Re: |||- Project Audi A3 8P By RM_A3 -|||

Bem aqui vos deixo umas pequenas fotos da minha mini MOD forçada, isto porque se fundio um médio, e eu como não gostava das luzes amarelas, optei por umas azuis, nada de especial, derivado ao orçamento ser baixinho, causado pela super MOD que está a aguardar por ser montada, com muita ansiedade por minha parte 8) E decidi inventar um bocado, e até que gostei do resultado final :D Nas fotos o que ainda se nota amarelo são os minimos, estou a pensar meter em LED, mas primeiro melhorar as finanças ;)
Agora vou-me deixar de paleio e meter as fotos 8) 8)










Novidades sobre a super MOD está para muitooooo breve :D 8) :D :lol:

É tudo.... Por agora 8)
 
Re: |||- Project Audi A3 8P By RM_A3 -|||

Pois falta 8)
Mas passei a tarde toda a apreciar o material que nem fotos lhe tirei :D
Vou ver se trato disso para mostrar aqui à malta :D 8) :assobio:
mete fotos nisso pá! épa se nao fazemoste todos uma espera!!! anda la mete fotos da nova suuuuper moood!!!
 
Re: |||- Project Audi A3 8P By RM_A3 -|||

Atão sábado, sempre vamos ver as mod's novas?? Eu sei que fica bem e que queremos disfrutá-las ao máximo mas podemos compartilhar com o resto do people :D
 
Back
Top